Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao?

+3
Peculiar
Brick
herewithme08
7 participantes

Ir para baixo

Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao? Empty Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao?

Mensagem por herewithme08 Sáb Jan 18 2014, 18:00

Boa tarde,

Sai de uma relação de 4 anos pela qual era extremadamente mal tratada, não me batia fisicamente mas psicologicamente batia-me e imenso.
Eu sofro de depressão psicótica e não sei o que fazer, sinto-me sem vontade de comer, de morrer, de chorar sem cessar de desaparecer de vez deste planeta.
Estou farta de sofrer por amor, algo que valorizo muito na minha vida, sempre fui fiel ao meu companheiro, acredito no amor e para mim se não se viver a dois não é vida!
Só penso que vou acabar sozinha, não vou arranjar mais ninguem na minha vida, só namorei 2 vezes e o que vejo hoje em dia de rapazes é que sao cada vez mais idiotas e só se querem é divertir não valorizam a familia o casamento, só querem sair à noite e curtir a vida como se não houvesse amanha e eu nao me identifico com este tipo de gente.
A serio só me apetece morrer pois acho que nunca mais na minha vida eu hei-de encontrar alguem que me ame e me trate com respeito.
Eu sou uma pessoa muito romantica muito sentimentalista eu sei que pode parecer parvo mas eu nao vivo sem ter um companheiro, eu sinto-me morta, sinto que ninguem me vai amar mais.
Estou muito em baixo nao sei o que fazer, nem os meus amigos querem saber de mim, só tenho o meu pai. É muito triste mas é verdade.

herewithme08

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao? Empty Re: Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao?

Mensagem por Brick Sáb Jan 18 2014, 18:41

Só penso que vou acabar sozinha, não vou arranjar mais ninguem na minha vida, só namorei 2 vezes e o que vejo hoje em dia de rapazes é que sao cada vez mais idiotas e só se querem é divertir não valorizam a familia o casamento, só querem sair à noite e curtir a vida como se não houvesse amanha e eu nao me identifico com este tipo de gente.

Se calhar andas à procura nos sítios errados.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao? Empty Re: Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao?

Mensagem por herewithme08 Sáb Jan 18 2014, 19:09

Brick escreveu:Só penso que vou acabar sozinha, não vou arranjar mais ninguem na minha vida, só namorei 2 vezes e o que vejo hoje em dia de rapazes é que sao cada vez mais idiotas e só se querem é divertir não valorizam a familia o casamento, só querem sair à noite e curtir a vida como se não houvesse amanha e eu nao me identifico com este tipo de gente.

Se calhar andas à procura nos sítios errados.

podes-me aconselhar um sitio certo?

herewithme08

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao? Empty Re: Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao?

Mensagem por Peculiar Sáb Jan 18 2014, 19:42

Não podes viver apenas em função de outra pessoa, mesmo que o queiras fazer acabas por não ter sucesso pois não te estimas a ti mesma. Aproveita a oportunidade para te fortaleceres. Sei que o escrevo como se fosse facil e não saiba nada sobre o que digo, mas existem algumas coisas que temos mesmo de esquecer, ultrapassar.

Hum... os rapazes sempre foram e sempre serão idiotas, lamento. Very Happy

Peculiar

Mensagens : 30
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/10/2013
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao? Empty Re: Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao?

Mensagem por mrbombas Sáb Jan 18 2014, 22:16

Primeiro ponto, parabéns por teres terminado a relação que te destruía...
Segundo ponto, não ha sítios mágicos para encontrar o par ideal ou idealizado... Em vez de se conhecer pessoas na noite pode-se tentar conhecer pessoas do dia...

As escolhas acertadas surgem poucas vezes na vida, mas o namoro serve para isso mesmo, conhecer uma pessoa mais intimamente e assim optar ou não pelo futuro partilhado...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao? Empty Re: Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao?

Mensagem por luqinhas Dom Jan 19 2014, 15:30

eu sou igual voce...so que meu problema é outro.Tenho 22 anos e nunca tive uma namoradinha na vida..sou muito romantico e tímido e isso acaba afastando as mulheres...as vezes perco a esperança de formar uma familia, ter filhos, ser feliz...Eu me considero bonito, faço a academia, cuido da saude e aparência, mas nenhuma mulher me quer quando ve minha timidez e falta de habilidade com o sexo feminino. Nunca beijei uma garota na vida =/, acho que situação pior de solidão que a minha é meio difícil em.Agente poderia ate se completar, poderíamos namorar virtualmente, um ajudaria o outro o que acha?

luqinhas

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao? Empty Re: Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao?

Mensagem por demfeels Ter Jan 21 2014, 01:57

Lendo as tuas mensagens antigas dá para ver que já vocês já tinham acabado pelo menos duas vezes. Porque voltaram?
Vou fazer o oposto das outras pessoas e perguntar-te se achas que há algo em ti, algo sobre a tua doença que faça com que isso se proporcione (não estou a dizer que os maus tratos têm desculpa, porque não têm, seja porque razão), se achas que a tua doença não afectava nada nem tinha pontos negativos na vossa relação. Digo isto porque é sempre bom ter uma ideia das várias perspectivas.

Sei que é horrível sair de uma relação, mas o facto de ele ser assim contigo faz-me pensar que estás mal não por terem acabado mas por teres ficado sozinha, tal como o que contaste sobre a maneira como vês o amor e a importância que tem para ti.
Já falaste disso com a/o tua/teu psic?
Pode ser bastante solitário não ter ninguém, mas é importante saber que não é o fim do mundo, que se pode aprender bastante com isso e fortalecer-nos por dentro. É mais saudável pensar que "quando acontecer, aconteceu", do que andar a sofrer com o facto de não termos ainda arranjado a pessoa perfeita e pausarmos a nossa vida/dedicarmos todo o nosso tempo à procura da mesma.
Não digo que seja igual para o luqinhas já que ele nunca namorou sequer.

A vida tem que continuar..


Brick escreveu:Só penso que vou acabar sozinha, não vou arranjar mais ninguem na minha vida, só namorei 2 vezes e o que vejo hoje em dia de rapazes é que sao cada vez mais idiotas e só se querem é divertir não valorizam a familia o casamento, só querem sair à noite e curtir a vida como se não houvesse amanha e eu nao me identifico com este tipo de gente.

Se calhar andas à procura nos sítios errados.

No okcupid não é de certeza.

demfeels

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao? Empty Re: Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao?

Mensagem por luisclaro Ter Jan 21 2014, 11:27

Deus escreve direito entre linhas tortas.
De certeza k vais arranjar melhor na vida. Eu estou numa situação se calhar pior k a tua onde ha uma criança de dois anos no meio. Mas a vida nao acaba

luisclaro

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : vngaia

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao? Empty Re: Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao?

Mensagem por luisclaro Ter Jan 21 2014, 11:28

Se quiseres fala ou desavafar fica o meu mail muxino@msn.com

luisclaro

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : vngaia

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao? Empty Re: Fim de namoro: alguem aconselha alguma coisa a uma pessoa com depressao?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos