Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Conclusão da ida ao médico de clinica geral  EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Conclusão da ida ao médico de clinica geral  EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Conclusão da ida ao médico de clinica geral  EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Conclusão da ida ao médico de clinica geral  EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Conclusão da ida ao médico de clinica geral  EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Conclusão da ida ao médico de clinica geral  EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Conclusão da ida ao médico de clinica geral  EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Conclusão da ida ao médico de clinica geral  EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Conclusão da ida ao médico de clinica geral  EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Conclusão da ida ao médico de clinica geral  EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Conclusão da ida ao médico de clinica geral

3 participantes

Ir para baixo

Conclusão da ida ao médico de clinica geral  Empty Conclusão da ida ao médico de clinica geral

Mensagem por Raqels Qui Nov 28 2013, 11:29

Bom dia mais uma vez ,

Bem hoje fui ao médico pois como vos tinha dito não andava bem ..

Conclusão desta rica mer***

Queixei-me , falei das tonturas devido ao Victan , falei das fortes pontadas no peito e cabeça, das tonturas e náuseas quando estou na cama , etc etc

A Sr Médica de Clínica Geral quis aumentar a dose de escitalopram para 20mg , deixar o Victan e substituir o por um paradoxina ou sei la o que é.

Eu recusei tudo porque não paro de perder peso, e ando muito cansada e cheia de sono.

Então volto ao Medipax 3 p/ dia , Victan em SOS e 5mg de escitalopram e encaminhou-me para um psicólogo já que a psiquiatria não me aceita !

O que acham ?

Ela não me deu ouvidos, quer que vá a cardiologia particular, ginecologista particular, neurologista particular e psiquiatra particular.. e eu sou milionária !

Estou revoltada .

Dêem-me a vossa opinião Smile

Abraços
Raqels
Raqels

Mensagens : 103
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Conclusão da ida ao médico de clinica geral  Empty Re: Conclusão da ida ao médico de clinica geral

Mensagem por mrbombas Qui Nov 28 2013, 12:26

a tua situação é igual a tantas outras, medicina geral a tratar destes assuntos é complicado..

devias seguir para psiquiatria...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Conclusão da ida ao médico de clinica geral  Empty Re: Conclusão da ida ao médico de clinica geral

Mensagem por Raqels Qui Nov 28 2013, 13:02

Pois eu sei que sim , mas o hospital público não me aceitou .

E não tenho dinheiro para um particular.
Raqels
Raqels

Mensagens : 103
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Conclusão da ida ao médico de clinica geral  Empty Re: Conclusão da ida ao médico de clinica geral

Mensagem por Vitor Qui Nov 28 2013, 14:07

Raqels escreveu:Pois eu sei que sim , mas o hospital público não me aceitou .

E não tenho dinheiro para um particular.
A minha experiência com a psiquiatria e a medicina geral é que ambos passam o mesmo tipo de medicamentos. Tiram uns e põem outros procurando resultados mais positivos.
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Conclusão da ida ao médico de clinica geral  Empty Re: Conclusão da ida ao médico de clinica geral

Mensagem por mrbombas Qui Nov 28 2013, 14:17

depende do psiquiatra, mas realmente não têm muito por onde escolher na hora de prescrever.

o preço de psiquiatria varia sempre entre 50 e 150 ou mais...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Conclusão da ida ao médico de clinica geral  Empty Re: Conclusão da ida ao médico de clinica geral

Mensagem por Raqels Qui Nov 28 2013, 15:40

Exatamente.
Ainda assim ela encaminhou um pedido para o Hospital para apoio Psicológico.
Fui informada também por uma colega minha para ver a "Oficina da Psicologia", tem valores acessíveis e a primeira consulta é gratuita.
Vou tentar por ai .
Se quiserem também está abaixo o link :
http://oficinadepsicologia.com/
Raqels
Raqels

Mensagens : 103
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Conclusão da ida ao médico de clinica geral  Empty Re: Conclusão da ida ao médico de clinica geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos