Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Tonturas e vómitos enquanto estou deitada - Página 3 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Tonturas e vómitos enquanto estou deitada - Página 3 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Tonturas e vómitos enquanto estou deitada - Página 3 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Tonturas e vómitos enquanto estou deitada - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Tonturas e vómitos enquanto estou deitada - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Tonturas e vómitos enquanto estou deitada - Página 3 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Tonturas e vómitos enquanto estou deitada - Página 3 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Tonturas e vómitos enquanto estou deitada - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Tonturas e vómitos enquanto estou deitada - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Tonturas e vómitos enquanto estou deitada - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Tonturas e vómitos enquanto estou deitada

+3
sketch
Brick
Raqels
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Tonturas e vómitos enquanto estou deitada - Página 3 Empty Re: Tonturas e vómitos enquanto estou deitada

Mensagem por solnascente Qui Dez 19 2013, 14:55

Raqels escreveu:
solnascente escreveu:
Raqels escreveu:Bom dia,

então já experimentas-te fumar antes de entrar nas lojas?
Tenho estado bem a sentir-me uma bomba de pressão todos os dias mas nada que já não seja hábito.
Se quiseres podes mandar mensagem privada Smile
abraço



queres saber como correu esta tarde? entrei na loja e não fumei cigarro e senti-me muito bem e nada de visão turva...vim cá fora fumar um cigarro e passado uns 2 minutos tive uma sensação começando na  barriga subindo ate a cabeça que me originou a tontura. tomei apenas meio victan de manha mais nada.

resumindo o meu mal esta no tabaco " eu sempre fui fumador" mas qual será o efeito com o victan? vou ver se fumo apenas 3 cigarros por dia ate chegar a consulta da medica.


Bom dia
Pois não faço ideia de qual seja a mistura do Victan com o tabaco.. mas sim no nosso caso o tabaco só nos acelera mais ...
Deixa de fumar meu caro come pastilhas ou opta pelas tretas da farmácia.
Também não te faz bem nenhum fumar sabes bem
Mas estou muito feliz Smile
Já foste a uma loja sem dar a macacoa ehehe Smile


como referi os meus sintomas ultimamente era tonturas e visão turva. penso que resolvi o problema com a vossa ajuda na troca de informações aqui debatidas, excesso de café e o tabaquinho .

acreditem que sem medicação os macaquinhos aparecem mas fraquinhos na mente 3 a 4 segundos mas passa porque deixei de dar importância.
solnascente
solnascente

Mensagens : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos