Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Desmame de sertralina,mirtazapina e morfex EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Desmame de sertralina,mirtazapina e morfex EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Desmame de sertralina,mirtazapina e morfex EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Desmame de sertralina,mirtazapina e morfex EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Desmame de sertralina,mirtazapina e morfex EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Desmame de sertralina,mirtazapina e morfex EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Desmame de sertralina,mirtazapina e morfex EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Desmame de sertralina,mirtazapina e morfex EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Desmame de sertralina,mirtazapina e morfex EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Desmame de sertralina,mirtazapina e morfex EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desmame de sertralina,mirtazapina e morfex

2 participantes

Ir para baixo

Desmame de sertralina,mirtazapina e morfex Empty Desmame de sertralina,mirtazapina e morfex

Mensagem por AARM Qua Out 23 2013, 01:28

Boa noite a todos.

Espero que me possam ajudar.

Tenho 28 anos e comecei em Março a tomar a sertralina 100mg a mirtazapina 15mg e morfex 15mg, antes já tinha tomado a fluoxetina mas tive uns problemas e as coisas complicaram-se.Aquilo que eu gostaria de saber é como é que vou deixar de tomar isto tudo? já a uns dias que não tomo a sertralina depois de algum tempo ter diminuído as doses, mas sinto que estou a ir abaixo e alguns sintomas físicos que estou a ter estão me a deixar preocupado já para não falar dá preocupação de deixar a mirtazapina e morfex que me deixa com medo de ter uma recaída forte. Sinto me de mãos atadas.

O que me aconselham a fazer para deixar estas drogas todas? Eu sei que tenho que deixar de tomar estas coisas todas pois tenho 28 anos e sou muito novo e não quero andar agarrado a isto, mas ao mesmo tempo tenho algum receio de poder ter alguma recaída.Estive a ler isto http://www.benzo.org.uk/espman/bzsched.htm mas não percebo qual é que corresponde aos medicamentos que tomo.

AARM

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de sertralina,mirtazapina e morfex Empty Re: Desmame de sertralina,mirtazapina e morfex

Mensagem por Brick Qua Out 23 2013, 09:55

boas.
O morfex é o que encaixa nas benzo se bem que a forma de redução da mirta é a mesma.

não percebo a utilização da sertralina e da mirta ao mesmo tempo, pois fazem o mesmo... cada vez fico mais desiludido...

Deve-se retirar 10% a cada 3/4 semanas. Um de cada vez.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de sertralina,mirtazapina e morfex Empty Re: Desmame de sertralina,mirtazapina e morfex

Mensagem por AARM Qua Out 23 2013, 17:51

Quando te referes um de cada vez estas a referir te ao morfex a mirt e a sertralina? ou primeiro ao morfex e depois ao mesmo tempo a mirt e a sertralina? como é que eu faço para retirar 10% de um comprimido?

AARM

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de sertralina,mirtazapina e morfex Empty Re: Desmame de sertralina,mirtazapina e morfex

Mensagem por Brick Qua Out 23 2013, 18:11

refiro-me a todos, um de cada vez. se retiras 2 de cada vez é mais rápido, mas normalmente corre mal.

retira-se 10% com uma gilette e uma balança de precisão.

Podes ver aqui https://www.youtube.com/watch?v=ySD_UIMVFg0
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de sertralina,mirtazapina e morfex Empty Re: Desmame de sertralina,mirtazapina e morfex

Mensagem por AARM Qua Out 23 2013, 22:15

Obrigado Brick pela ajuda,vai ser um processo demorado mas pelo menos que corra bem.

AARM

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame de sertralina,mirtazapina e morfex Empty Re: Desmame de sertralina,mirtazapina e morfex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos