Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo?

5 participantes

Ir para baixo

O que fazem nos dias em que estão mais em baixo...

Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Vote_lcap10%Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Vote_rcap 10% 
[ 5 ]
Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Vote_lcap2%Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Vote_lcap8%Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Vote_rcap 8% 
[ 4 ]
Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Vote_lcap16%Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Vote_rcap 16% 
[ 8 ]
Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Vote_lcap12%Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Vote_rcap 12% 
[ 6 ]
Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Vote_lcap20%Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Vote_rcap 20% 
[ 10 ]
Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Vote_lcap12%Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Vote_rcap 12% 
[ 6 ]
Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Vote_lcap0%Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Vote_lcap16%Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Vote_rcap 16% 
[ 8 ]
Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Vote_lcap6%Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Vote_rcap 6% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 51
 
 

Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Empty Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo?

Mensagem por Kity Sex Jul 26 2013, 13:49

affraid 
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Empty Re: Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo?

Mensagem por Paciente Sex Jul 26 2013, 14:16

Olá de Novo Kity! Very Happy 

Eu votei em 4!
Eu sou do tipo que quando me sinto mais em baixo, vou logo direitinho para o quarto, e com a tristeza que sinto, fecho-me lá e adormeço que é um instante.
Pois a cabeça já está mais que a fervilhar, quase mesmo a "explodir".

No que votei: (para poder dar uma explicação ou para os outros Membros perceberem ou até se identificarem com o mesmo problema que o meu)

             Questões  do Tópico                                                        Minhas Respostas

1º- Nada, limito-me a ficar neste estado.         É o que disse em cima, fecho-me no quarto e por lá fico até adormece, á espera que chegue um novo dia Rolling Eyes 
2º- Tomo medicamentos SOS.                        Se estiver mesmo aflito, tomo logo o Livetan, mas demora é a fazer efeito.
3º- Faço técnicas de relaxamento.                   Respiro Fundo 3 vezes seguidas, ás vezes até mais, depende da situação em que me encontre.
4º- Vou a fóruns desta natureza.                     É aqui que se encontra a verdadeira ajuda. Smile. Vir aqui é sem dúvida o início da recuperação da saúde Mental! cheers 




Kity, mais uma vez gostei desta ideia Laughing 




Cumprimentos!
Paciente
Paciente

Mensagens : 100
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Empty Re: Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo?

Mensagem por Kity Sex Jul 26 2013, 14:20

Mais uma vez obrigada pelas tuas palavras de ânimo Paciente!

Obrigada pela tua resposta tão completa eheheh

Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Empty Re: Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo?

Mensagem por sadakiyo Sáb Fev 08 2014, 00:39

Tenho por hábito ouvir música e/ou desenhar/escrever,são formas produtivas de desanuviar e estar em baixo até ajuda as ideias a fluir melhor.
sadakiyo
sadakiyo

Mensagens : 32
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 28
Localização : Sines

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Empty Re: Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo?

Mensagem por andcor Seg Fev 17 2014, 02:31

Antigamente: Desporto, é o melhor que podia fazer para me sentir melhor e deixar de pensar em problemas.

Agora:Como não tenho feito desporto, distraio-me com coisas sem nexo, dai a minha resposta (limito-me a ficar neste estado).
andcor
andcor

Mensagens : 176
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Empty Re: Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo?

Mensagem por Kity Sáb Nov 01 2014, 16:35

Mantermos-nos ocupados resulta!
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Empty Re: Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo?

Mensagem por isaferreira Dom maio 24 2015, 18:31

Tomo mais rivotril e vou dormir
isaferreira
isaferreira

Mensagens : 247
Reputação : 16
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 58
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo? Empty Re: Para nos conhecermos melhor: Que fazem quando estão mais em baixo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos