Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

+2
brace
Kity
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por Kity Seg Jul 08 2013, 12:03

Olá pessoal...hoje estou naqueles dias estranhos, aliás esses dias estão a ocorrer demasiadas vezes...sempre que estou sozinha parece um desespero para mim...desde que mudei de casa e me afastei mais de lisboa que me sinto perdida...comprei um carro para tornar essa distancia mais curta mas isso não me sossegou...vivo numa luta constante comigo pp e com os traumas que me causaram...estava eu a dizer parece que cada vez que fico sozinha tudo se torna pior...sempre fui uma rapariga muito ativa, sempre tive os meus hobbies mas neste momento não faço, nem tenho vontade para fazer nada...(porque qd faço nada se vende...) como não tenho nada para fazer, penso...ora se penso, só me vem porcaria á cabeça...não sei se sentem isso.. sinto que a vida esta a passar por mim e eu apenas a assistir...tenho vontade de abandonar tudo...estou numa relação á 2 anos e já vivemos juntos mas tenho obsessões e estou sempre (discretamente) a controlar, sei que não é saudável, que não me faz bem mas vejam crescer num ambiente frio e de desconfiança...onde dentro de casa era uma coisa e para os outros outra, aprendi a ser uma boa atriz (tristemente hoje vejo o mal dessa educação e sofro muito com isso)....tenho um irmão deficiente e cresci muito depressa! A pessoa que está comigo não me dá motivos nenhuns para desconfiar mas isto está sempre na cabeça....é mm horrível...estou bastante dependente dele e quando estamos longe e não estou a trabalhar (sim porque a trabalhar eu vou me ocupando!) sinto-me abandonada, perdida....trabalho fds e ele não por isso as 2f para mim são deprimentes...os meu amigos estão a trabalhar e eu fico em casa...e sou atormentada...enfim...
Mas como escrevi no titulo do tópico, tenho tudo para ser feliz, já consegui me libertar da casa dos meus pais (continuando a ajudar os meus pais e meu irmão, e nesses sentido a minha relação com eles tornou-se muito melhor), divido a casa com uma pessoa que eu gosto (embora essa pessoa não me entenda porque sempre cresceu num ambiente de amor, carinho, confiança, união), tenho trabalho (não é o que eu gosto mas tb não é dos piores empregos)...porque sou tão infeliz por dentro????
porque me apetece largar tudo??? parece que gosto é de sofrer!.... tenho muitas ideias para projetos mas tudo falha... foi um desabafo choroso que aqui faço porque o escrever no papel já não funciona entendem?
Obrigado por me "ouvirem"
Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por brace Seg Jul 08 2013, 23:42

hello kitty!

epah eu estava a ver o teu post e o da madalena alves, que dizem que tem namorados que as tantas já não aguentam, e eu sou um desses namorados.
a minha ex namorada tinha problemas muito graves, que nem eu com o meu muito carinho e amor consegui ajuda-la a ultrapassar...

e por causa dela é que hoje ando muito mal e vim aqui parar a este fórum...

portanto um dia podem ser os vossos namorados a vir aqui parar a sofrer de depressão também... é triste isso se acontecer.

eu fui agredido 7 vezes por ela...
ao inicio pensei em deixa-la mas depois pensei que se ela tinha problemas não a podia deixar cobardemente, e que o melhor era tentar ajuda-la e dar apoio.
mas ela ia tendo comportamentos absolutamente inadmissíveis. com muitas agressões, violência, faltas de respeito etc...

até que eu tb não aguentei e fui me muito abaixo...

brace

Mensagens : 11
Reputação : 8
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por Kity Ter Jul 09 2013, 11:51

Hum, é deveras interessante, nós sabemos que vocês não merecem mas gostamos de vocês, essa tb é a nossa batalha diária...não sabia que vocês tb poderiam ficar afetados até porque não o dão a entender!
Eu nuna agi com violência, aliás sou contra isso...nem admito faltas de respeito assim sendo tb não faço, fico triste por teres ficado assim...jamais quero que ele sofra e por isso é k vim aki desabafar e já mudei mto e tento não lhe transmitir nada mas ás x passa (estou a falar na tristeza em que ele me encontra e em determinados traumas que tenho) espero que o amor seja mm forte e que aguente até pk eu kero melhorar e hei-de conseguir eheheh agora no teu caso entendo mas tb não devias de ter permitido essa violência e falta de respeito...se lhe pregasses um susto (como eu já apanhei) vias que ela tentava e melhorava logo a atitude...a não ser que seja um caso muito grave, isso eu tb não posso falar...espero que fiques bem brace porque há mulheres fixes e sem "problemas" e tu vais ter a sorte de ter uma assim porque já viste a outra parte, já vivencias-te e qd te aperceberes desses sintomas sais logo fora...acredito que temos que nos ajudar uns aos outros e por algum motivo ele esta comigo e me ajuda... desde que eu não o magoe e isso julgo não fzr...
Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por brace Qua Jul 10 2013, 01:08

eu pregeui vários sustos. e muitos vezes não era sustos, era mesmo de verdade, tive de me afastar muitas vezes. porque fazia coisas imperdoáveis. mas eu gostava tanto dela, que sempre voltava atras e a perdoava e lhe tentava ajudar ainda mais. mas quem se fartou de levar com tudo fui eu. e ao fim d algum tempo não aguentei mais e fui me abaixo tb fisicamente e de saúde., e acabou por me deixar ela depois... e fiquei de rastos sem nada...so com uma grande depressão...

se esse rapaz gosta de ti e gostas dele, tenta o mais que possas não lhe mandar os teus problemas e coisas negativas para cima, ele tb ficará muito mal assim. pelo contrario tenta aproveitar a presença benéfica dele na tua vida e ver isso como um milagre que a vida te dá, uma saída, um raio de luaz positivo. ele não merece apanhar por tabela nem ver te triste e em baixo. abraça-o e tenta ser uma pessoa melhor por ti e por ele. e se agradecida por teres alguém que gosta de ti e se preocupa contigo, e fá-lo feliz, e ao fazeres isto estas tb a ser mais feliz e a ultrapassar os teus problemas. eu ainda acredito que o amor salva!
força

brace

Mensagens : 11
Reputação : 8
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por Kity Qua Jul 10 2013, 14:15

Muito obrigada brace pelas tuas palavras maravilhosas! Sim, eu tb acredito e por isso, e por ele, mudei muito e a cd dia que passa mudo mais pk sim, eu tb mereço ser feliz! Smile merecemos todos e tu tb o vais ser!
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por carla jesus Qui Jul 11 2013, 15:42

EU REVIVO NA TUA HISTORIA CASADA COM DUAS FILHAS LINDAS E SO ME APEECE,FUGIR AS BEZES PENSO Q SE MORRESSE ERAM MAIS FELIZES....

carla jesus

Mensagens : 39
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por Kity Qui Jul 11 2013, 16:03

carla jesus escreveu:EU REVIVO NA TUA HISTORIA CASADA COM DUAS FILHAS LINDAS E SO ME APEECE,FUGIR AS BEZES PENSO Q SE MORRESSE ERAM MAIS FELIZES....



É Carla tb não sei bem o que ando cá a fzr mas cometer suicídio não é a solução porque só iriamos sofrer mais, que idade tens? (se não quiseres não resp)
tás casada á mto tempo?
Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por carla jesus Qui Jul 11 2013, 21:02

TENHO 27ANOS E SOU CASADA A 3.. EU SEI MAS VIGO ME A CORTAR ME E A DOPAR ME
. MAS TB tenho um marido q n me da apoio ou goza cmg por ir ao psiquiatra. enfim.

carla jesus

Mensagens : 39
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por Kity Qui Jul 11 2013, 21:53

Ainda és nova para tares a viver presa a essa vida de pesadelo...eu tenho 28 e tou junta há 2, não há filhos e ele me apoia e é o 1º a dizer p eu procurar ajuda...tens de refletir bem, é isso k keres pó resto da tua vida? que podes fzr para te ajudares? há sempre alternativas...viver assim é k não é p ninguém se é k me entendes, és de onde?...e com as tuas filhas, como é o ambiente? ele sempre foi assim?! o teu sentimento de vazio tem a ver com o quê? com o marido?!
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por carla jesus Sex Jul 12 2013, 05:16

ELE E BOM PAI A MAIS VELHA ADORA O. TANTO Q SINTO Q ANDO A PERDERAS MINAS MIUDAS
QUANDO ELA DIZ Q TENHO DOI DOI .EU PRECISO SENTIR DOR P ME SENTIR VIVA.
VIVOEM LISBOA E TU ?

carla jesus

Mensagens : 39
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por Kity Sex Jul 12 2013, 13:29

eu tb vivo em lisboa, melhor, trabalho no centro de lisboa mas neste momento vivo na linha de sintra... estás numa situação muito chata...e és mm muito nova. Estas ocupada? (se tas a trabalhar) Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por carla jesus Sex Jul 12 2013, 19:16

SIM TRABALHO NO HOSPITAL EGAS
MUNIZ...MEU MAIOR PROBLEMA E ANDAR SEEMPRE DOPADA E OS ATAQUES TU YENS ATAQUES ?

carla jesus

Mensagens : 39
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por Kity Sáb Jul 13 2013, 09:38

Que giro, costumo ir lá, foi onde nasci eheheh...conheço lá uma senhora que é minha vizinha... sim tenho e não são poucos...esta ansiedade dá cabo de mim, mas eu não tomo nada...
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por carla jesus Seg Jul 15 2013, 05:22

O TRISTE E SER LÁ SEGUIDA TODA A GENTE CONHECE ME -ÉS ONDE Seguida?

carla jesus

Mensagens : 39
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por Kity Seg Jul 15 2013, 11:49

pois....sou no centro de saúde de alcantara!
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por carla jesus Seg Jul 15 2013, 21:54

qualquer dia encontra-mos lol

carla jesus

Mensagens : 39
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por Kity Ter Jul 16 2013, 10:49

carla jesus escreveu:qualquer dia encontra-mos lol


Quando quiseres Carla! Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por carla jesus Ter Jul 16 2013, 15:41

Laughing Laughing Laughing ia ser bom conhecer pessoas "iguais a mim "

carla jesus

Mensagens : 39
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por Kity Qua Jul 17 2013, 10:51

Quando são as tuas folgas? que tempo livre tens dp do trabalho?
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por JPSPD Qua Jul 17 2013, 12:51

Olá,
Às vezes parece que somos os únicos que temos ansiedade e ataques de pânico, mas não é verdade, somos muitos mesmo, a percepção que tenho do contacto com esta realidade e com pessoas que sofrem com isso é que a maioria das pessoas têm fases ansiosas e fases depressivas.

Sinto que ultrapassei as minhas limitações quando abracei as minhas tristezas e quando comecei a enfrentar os meus medos. Continuo a ter momentos de tristeza e de ansiedade pois é isso que é viver, é sentir as emoções positivas e negativas.

Abraçosssss Very Happy 
JPSPD
JPSPD

Mensagens : 26
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 47
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por Kity Qua Jul 17 2013, 14:26

Obrigada pela força JPSPD, também começo a pensar assim! Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por brace Sex Jul 19 2013, 02:22

kitty tu das alta dinâmica aqui ao fórum pah! pareces uma moça super cheia de energia e vontade de ajudar todos e com alta onda.
epah se não tivesses namorado não me escapavas! vejo os teus posts e fico a pensar " epah ela escreve cenas fixes deve ser mesmo gira! " hahahaha

brace

Mensagens : 11
Reputação : 8
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por Kity Sex Jul 19 2013, 09:51

És muito engraçado Brace, és és... Wink olha...sou assim mesmo, ás vezes é que vou a baixo...mas dp levanto...sim tento vir aki todos os dias pk sei que precisamos todos de todos entendes? falo do que sei por experiência, qd á parte dos medicamentos não falo porque larguei os meus sem fzr desmane...e não acredito na sua eficacia...sou anti-isso!!! por isso não falo do k não sei eheheh e não é bem assim...posso falar bem e ser um aborto...a beleza pode ser ilusória! quer dizer, tu crias, conforme o k lês, akilo que tu pp keres ver! entendes?! hj estou para filosofar eheheh Smile Porta-te bem! Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por Pedro_S Dom Jul 21 2013, 20:59

Estava a ler os primeiros posts deste tópico. A nossa doença afecta muito a vida em casal. Mas não é só mulheres a fazer mal aos companheiros homens, também existe o inverso. Eu se for preciso sou super polido no dia a dia e depois à conta desta maldita doença, em casa expludo e é a minha companheira que leva com tudo. Tem tido uma paciência santa comigo, muito amor e carinho, mas a paciência tem limites e também se esgota. É incrível que por mais que eu perceba que é errado as minhas reacções e atitudes que a magoam, não consigo evitar que a seguinte vá acontecer. Não tenho casos de violência física, mas sei que muitas vezes as minhas palavras magoam bem mais que agressão física.
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por Kity Seg Jul 22 2013, 12:48

Pedro_S escreveu:Estava a ler os primeiros posts deste tópico. A nossa doença afecta muito a vida em casal. Mas não é só mulheres a fazer mal aos companheiros homens, também existe o inverso. Eu se for preciso sou super polido no dia a dia e depois à conta desta maldita doença, em casa expludo e é a minha companheira que leva com tudo. Tem tido uma paciência santa comigo, muito amor e carinho, mas a paciência tem limites e também se esgota. É incrível que por mais que eu perceba que é errado as minhas reacções e atitudes que a magoam, não consigo evitar que a seguinte vá acontecer. Não tenho casos de violência física, mas sei que muitas vezes as minhas palavras magoam bem mais que agressão física.


Obrigada pela partilha Pedro,
é, nós temos a noção mas...e dp arrepende-mo-nos...sim, as palavras conseguem magoar muito mais, mas ás vezes simplesmente não nos entendem...e devido a isso não nos apoiam ou simplesmente julgam que são fases...que estamos bem...quando na realidade temos um turbilhão dentro de nós e precisamos de atenção...eu sou muito como o variações :" estou bem aonde não estou, porque só quero ir aonde não vou...." e isto e complicado...não sei se ele se apercebe...eu não faço o que fazes... n levo p casa o trab, mas dp peco muito pk sou controladora e ciumenta...mas sou mto subtil...não vou directamente ao assunto...ando ás volta até ele responder...e olhem que ele não me dá motivo nenhum...
já melhorei, acreditem, até a mim me surpreendeu...e com este fórum foi melhor! Mas de vez enquanto lá penso na "merda" e faço os filmes na minha cabeça que não existem...e fico chateada e ele nem sabe pk...dp disfarço...pronto esta é a minha forma de magoar e sem dúvida as palavras...sei que isto são traumas causados principalmente pela minha mãe e, por assistir a cenas do dia a dia com amigas e julgo k tb me vão acontecer a mim... como ele já me disse: "parece que estou a espera de o apanhar...e como nunca apanho...invento!" é....
mas graças a vocês, ás vossas respostas, aos vossos depoimentos e vendo o outro lado, mudei...até pk já entendo e controlo mais a ansiedade, depressão...isso td junto poderia ser fatal para a relação...
fica aki mais um desabafo...
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?! Empty Re: Tenho tudo para ser feliz, pk não o sou?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos