Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
sou nova aqui,que um pouco da juda de vcs... EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
sou nova aqui,que um pouco da juda de vcs... EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
sou nova aqui,que um pouco da juda de vcs... EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
sou nova aqui,que um pouco da juda de vcs... EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
sou nova aqui,que um pouco da juda de vcs... EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
sou nova aqui,que um pouco da juda de vcs... EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
sou nova aqui,que um pouco da juda de vcs... EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
sou nova aqui,que um pouco da juda de vcs... EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
sou nova aqui,que um pouco da juda de vcs... EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
sou nova aqui,que um pouco da juda de vcs... EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

sou nova aqui,que um pouco da juda de vcs...

3 participantes

Ir para baixo

sou nova aqui,que um pouco da juda de vcs... Empty sou nova aqui,que um pouco da juda de vcs...

Mensagem por fernandac.s.s Sáb Jun 01 2013, 22:06

bem tenho 29 anos e já tive depressão uma vez,quando estava gravida tive que tomar um antidepressivo leve pós estava gravida,e tive acompanhamento com psicologo,mas devido a poblemas que minha filha nasceu minha cabeça ficou taom acupada que larguei de lado tudo remedio,medico e o sintoma sumirao,bem pensei que estava curada,isso ja tem quase 5 anos,de ums 4 anos e meio pra ma muitas coisas vem me acontecendo poblemas familiares pricipalmete perda de ante queridos,mas meu ponto alto de vi que aa depre estava voltando foi ha um ano e pouco quando meu marido resolveu sair de casa e me deixou com um bebe de menos de 5 meses,pra viver uma aventura com outra mulher,tive que volta pra onde eu morava,atura criticas, Evil or Very Mad ,muita mesmo passei por um coisa assim louca que em 1 mes eu perdi mas de 20kg cheguei a pesar 48kg,so chorava,não tinha com quem conversa,e fui acumulando,acumulando eu ficava dias sem falar com ninguém sem comer,so levantava pra cuidar do meus filhos e voltava pra cama,mas deus foi tao bom que mandou uma amiga que a muitos nao via e ela conversando meu ajudou a sair um pouco daquele estado,meu marido voltou eu pensei que seria mim maravilhas que nao iria sofre mas,mas me arrependi de ter falado eu,sofri mas do que quando me separei e ainda estou sofrendo com ele,ha dois meses pra ca vi que nao conversava mas com nimguem tinha perdido a voltando de me cuidar,so chorava sem motivos so chorava,sinto uma tristesa um vazio,ai começou tudo denovo,perdi peso exageradamente,nao saio de casa ha nao ser extremante necessário,descobri que minha mae esta com câncer,minha filha de 5 anos com problemas no coraçao,e sem ter apoio de nimguem,cai mas cai feio,eu me tremo dos pes a cabeça
apareceu muitas machas roxa no meu corpo,noites sem dormim dias sem comer fui para no medico e o que eu lutava tanto aconteceu a medica me passou remedio denovo,e acompanhamento pra trata depreçao e ansiedade,parece que depois disso eu fiquei pior,pq todos aqui achao que eu estou maluca,meu marido quando descobriu perdeu a paciencia,e falou que isso e frescura minha palhaçada, eu nao sei o que fazer voce olha pra um lado e pra o outro e se ve sozinho,sem nimguem pra te ajudar,te ouvir so gente te criticando falando que vc que precurou isso,desculpe o desabafo...talvez alguem aqui me escute e entenda o que eu to passando pq nei eu sei..eu lutei tanto pra nao tomar remedio....e outra coisa alguem sabe me dizer se o alprezalom e mesmo bom a medica falou que na proxima consulta vai me passar outro pra tomar junto com este....desculpa e obrigado..bjs abraços Very Happy Crying or Very sad Laughing

fernandac.s.s

Mensagens : 5
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 39
Localização : bangu rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

sou nova aqui,que um pouco da juda de vcs... Empty Re: sou nova aqui,que um pouco da juda de vcs...

Mensagem por Brick Dom Jun 02 2013, 09:35

tomast eum antidepressivo leve enquanto grávida e que antidepressivo era esse? Não existem antidepressivos LEVES!

Quais foram os problemas com que a tua filha nasceu?

Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

sou nova aqui,que um pouco da juda de vcs... Empty Re: sou nova aqui,que um pouco da juda de vcs...

Mensagem por Brick Dom Jun 02 2013, 09:39

Mesmo que tenhas lutado para não tomar remédio, tens de pedir apoio psicológico com um psicólogo, uma vez que não tens amizades. É normal que estejas em baixo, mas se procurares tratamento, vais te sentir melhor.

Agora, assim não podes continuar. Procura, luta, insiste! As melhoras!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

sou nova aqui,que um pouco da juda de vcs... Empty Re: sou nova aqui,que um pouco da juda de vcs...

Mensagem por isaferreira Seg Jun 03 2013, 12:29

Olá fernanda, não és a única que sentes isso, eu já me senti assim, se tens que tomar medicamentos paciência, pode ser que um dia os possas tirar novamente, não te esqueças que tens de cuidar de ti e dos teus filhos. Vai falando com o médico e ver se te sentes melhor com essa medicação, há muitos tipos de medicação para a depressão e ansiedade. Não te deixes ir tão abaixo.
Força! Wink
isaferreira
isaferreira

Mensagens : 247
Reputação : 16
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 58
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

sou nova aqui,que um pouco da juda de vcs... Empty Re: sou nova aqui,que um pouco da juda de vcs...

Mensagem por fernandac.s.s Seg Jun 03 2013, 14:23

Brick escreveu:tomast eum antidepressivo leve enquanto grávida e que antidepressivo era esse? Não existem antidepressivos LEVES!

Quais foram os problemas com que a tua filha nasceu?

obrigado pela atenção,a minha filha nasceu com Atresia esofágica,ela na tinha a ligação do esôfago ao estomago,nasceu prematura de 6 meses,e com os plumões colados, e um cia (problema no coração)hj graça a deus ela hj resolveu algumas destes problemas,porem o coração dela começou a crescer,tem contates crises de asma e bronquite..bem a minha psicologa disse que ele era leve,eu não entendia muito sobre o assunto na época,tomei pq ela dissse que ia me fazer bem e realmente me fazia,hj to tomando este alprezolam,e no dia 13 ela falou que me passara outro eu to com super medo pq nao posso ficar.tonta ou desligada pq tenho minha crinças pra cuidar!!..bbjs

fernandac.s.s

Mensagens : 5
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 39
Localização : bangu rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

sou nova aqui,que um pouco da juda de vcs... Empty Re: sou nova aqui,que um pouco da juda de vcs...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos