Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Desmame 1 mg sedoxil  e 1mg de risperdal  EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Desmame 1 mg sedoxil  e 1mg de risperdal  EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Desmame 1 mg sedoxil  e 1mg de risperdal  EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Desmame 1 mg sedoxil  e 1mg de risperdal  EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Desmame 1 mg sedoxil  e 1mg de risperdal  EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Desmame 1 mg sedoxil  e 1mg de risperdal  EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Desmame 1 mg sedoxil  e 1mg de risperdal  EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Desmame 1 mg sedoxil  e 1mg de risperdal  EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Desmame 1 mg sedoxil  e 1mg de risperdal  EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Desmame 1 mg sedoxil  e 1mg de risperdal  EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desmame 1 mg sedoxil e 1mg de risperdal

2 participantes

Ir para baixo

Desmame 1 mg sedoxil  e 1mg de risperdal  Empty Desmame 1 mg sedoxil e 1mg de risperdal

Mensagem por mariorodrigues Dom Abr 14 2013, 11:45

Olá, Tomo 1 mg sedoxil e 1mg de risperdal a 4 anos, foi me medicado pela minha psiquiatra. Ela já me disse para começar o desmame a 3 anos, mas sempre que faço, nunca consigo, passado uns dias retorno sempre a esta medicação. Fui medicado na altura porque tive pensamentos e estados de alma muito negativos, no inicio pensou se que fosse esquizofrenia, mas a minha psiquiatra diz que esta quantidade que tomo é mínima para 1 homem com 90 quilos. E pós de parte a esquizofrenia.

Este ultimo desmame tentei com o método de pesar numa balança de pesar joias e retirar a medicação em 10 fases, primeira semana tomar 90% da medicação e não consegui passar daí, era para passar para 80%.

Sinto me bem com esta medicação, tenho vários efeitos secundários, mas gostava de retirar, não sei mais como fazer, alguem me pode ajudar?


mariorodrigues

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame 1 mg sedoxil  e 1mg de risperdal  Empty Re: Desmame 1 mg sedoxil e 1mg de risperdal

Mensagem por Brick Dom Abr 14 2013, 14:52

Olá.
A regra é a mesma para todos, reduzir 10% e estabilizar durante 3/4 semanas
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame 1 mg sedoxil  e 1mg de risperdal  Empty Mais uma tentativa falhada

Mensagem por mariorodrigues Ter maio 07 2013, 13:45

Não consigo retirar, alguem me sugere supplementos, outras formas?

mariorodrigues

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame 1 mg sedoxil  e 1mg de risperdal  Empty Re: Desmame 1 mg sedoxil e 1mg de risperdal

Mensagem por Brick Ter maio 07 2013, 14:24

O que sentes quando fazes o desmame? Retiras os dois ao mesmo tempo?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame 1 mg sedoxil  e 1mg de risperdal  Empty Re: Desmame 1 mg sedoxil e 1mg de risperdal

Mensagem por mariorodrigues Ter maio 07 2013, 19:36

Desta vez retirei, 10% a cada um, das várias vezes que tentei ao longo dos anos retirei apenas o sedoxil ( mas não foi com balança).

O que se passa é que passado 3 dias já estou com mudanças de humor, irritabilidade, sobressaltos no coração, raivas que me surgem.

Eu pensei em retirar 5% apenas do sedoxil, passado 1 mês retirar outros 5%, mas além da quantidade de tempo que vou passar nisto, isto até é meio delirante, mas se resultasse era bom.

Acontece é que agora vou esperar mais uns dias antes de fazer uma retirada, pois o que me acontece é sempre este cilclo.

Tentativa de retirar> passam uns dias começo a sentir os sintomas descritos , irrritabilidade etc > começo a fumar > retomo a medicamentação > passado um semana estou estabilizado > deixo de fumar noutra semana > assento as ideias e fico estabilizado e penso ( não me ponho noutra > passado uma semana começo a pensar ( tenho que retirar esta porra).

Tem me acontecido isto durante anos e durante várias tentativas.

Gostava que me desses a tua opinião sobre a opinião que um médico me deu.
" It is not advisable to go for smoking to control anxiety. Instead , you can do breathing exercise to control your anxiety. In extreme cases, you may take non benzodiazepine anxiolytics like etizolam or buspirone or long active benzo diazepine like clonazepam. You may get prescription from your psychiatrist."

mariorodrigues

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame 1 mg sedoxil  e 1mg de risperdal  Empty Re: Desmame 1 mg sedoxil e 1mg de risperdal

Mensagem por Brick Ter maio 07 2013, 20:30

Epá, no teu caso se calhar a alternativa seria mudares para o diazepam, mas como és muito sensível aos químicos (como eu) nada garante que o desmame deste seja mais fácil (para mim não foi). Ainda assim acho que não perdes nada em tentar. Existe ate´a versão suspensão oral do diazepam - Metamidol e pode ajudar bastante depois no desmame. Aqui obviamente precisas de algum médico que te passe as receitas.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame 1 mg sedoxil  e 1mg de risperdal  Empty Re: Desmame 1 mg sedoxil e 1mg de risperdal

Mensagem por mariorodrigues Qua maio 08 2013, 19:07

Alguem sabe se isto funciona?

http://www.theroadback.org/

mariorodrigues

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame 1 mg sedoxil  e 1mg de risperdal  Empty Re: Desmame 1 mg sedoxil e 1mg de risperdal

Mensagem por Brick Qua maio 08 2013, 20:59

já tomei e esquece.

podes comprar os suplementos que eles vendem, muito mais baratos noutros sítios, mas não cura nada.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame 1 mg sedoxil  e 1mg de risperdal  Empty Re: Desmame 1 mg sedoxil e 1mg de risperdal

Mensagem por Brick Qua maio 08 2013, 21:00

até já tomei o labelmesane e é tudo igual. omega 3, batidos de proteina e multivitaminas, nada de mais.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame 1 mg sedoxil  e 1mg de risperdal  Empty Re: Desmame 1 mg sedoxil e 1mg de risperdal

Mensagem por mariorodrigues Qui maio 09 2013, 16:05

Já usaste homeopatia?

Deixo aqui a resposta a um médico para a minha situação.

" Withdrawing medicine has its own side effect.
You can start with following medicine


Aurum Met 30 4 drops two time in a day on the tongue
Baptisia tinctoria Q 10 drops with half cup of water three times in a day
R-14 10 drops with half cup of water once in a day

After taking 15 days of medicine start decreasing the dose and frequency of your medicine
"
e o site que ele me aconselhou para comprar é este http://www.reckeweg.com/

mariorodrigues

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame 1 mg sedoxil  e 1mg de risperdal  Empty Re: Desmame 1 mg sedoxil e 1mg de risperdal

Mensagem por Brick Qui maio 09 2013, 16:13

já usei, acho que foi o nux vomica e outros, mas nao me lembro. gostei do efeito. Não perdes nada em tentar.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame 1 mg sedoxil  e 1mg de risperdal  Empty Re: Desmame 1 mg sedoxil e 1mg de risperdal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos