Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Burlão - Bruno Alves EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Burlão - Bruno Alves EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Burlão - Bruno Alves EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Burlão - Bruno Alves EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Burlão - Bruno Alves EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Burlão - Bruno Alves EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Burlão - Bruno Alves EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Burlão - Bruno Alves EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Burlão - Bruno Alves EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Burlão - Bruno Alves EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Burlão - Bruno Alves

+2
Brick
sketch
6 participantes

Ir para baixo

Burlão - Bruno Alves Empty Burlão - Bruno Alves

Mensagem por sketch Qua Mar 19 2014, 21:10

Olá
Alquém por aqui foi contactado pelo tal burlão que se fazia passar pelo Bruno Alves do futebol?  Laughing 

http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/empresario-suspeito-de-burlas-usando-o-nome-de-bruno-alves.html
http://www.radioondaviva.pt/index.php/noticias/1190-fazia-se-passar-por-bruno-alves-para-burlar
sketch
sketch

Mensagens : 497
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 44
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Burlão - Bruno Alves Empty Re: Burlão - Bruno Alves

Mensagem por Brick Qua Mar 19 2014, 21:35

não
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Burlão - Bruno Alves Empty Re: Burlão - Bruno Alves

Mensagem por sketch Qui Mar 20 2014, 09:38

Já vi que ninguém. Pois eu acho que falei com ele ao telefone.  Laughing Laughing 
sketch
sketch

Mensagens : 497
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 44
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Burlão - Bruno Alves Empty Re: Burlão - Bruno Alves

Mensagem por Pedro_S Qui Mar 20 2014, 21:45

Laughing 
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Burlão - Bruno Alves Empty Re: Burlão - Bruno Alves

Mensagem por Brick Qui Mar 20 2014, 22:18

E que tal, nem percebi muito bem essa história...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Burlão - Bruno Alves Empty Re: Burlão - Bruno Alves

Mensagem por andcor Qui Mar 20 2014, 22:42

LOL
andcor
andcor

Mensagens : 176
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Burlão - Bruno Alves Empty Re: Burlão - Bruno Alves

Mensagem por santossandra Qui Mar 20 2014, 23:59

E não lhe pediste autógrafo? Twisted Evil 
santossandra
santossandra

Mensagens : 103
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Burlão - Bruno Alves Empty Re: Burlão - Bruno Alves

Mensagem por sketch Sex Mar 21 2014, 10:15

Cá estou eu a contar o q nos aconteceu.
Sandra, foi por telefone. E não deve ter sido com o futebolista mas sim com o burlão.
Primero recebemos uma sms. Falava da vida dele (do futebolista) o q ele queria fazer da vida e da família. Dizia que estava perto de assinar contrato dom o FCP e q queria voltar p Portugal p estar perto da família, etc. No final assina Bruno Alves. Achamos estranho por estar assinada e tb pq normalmente uma pessoa não se engana a enviar uma sms pq já temos os contactos no telemovel. Respondemos que se tinha enganado no nº telefone e p ele ficar descansado pq nós não queriamos saber nada de futebol e q não íamos contar nada a ninguém da vida privada dele.
Já não me recordo se dp recebemos uma sms de resposta se foi logo o telefonema. Fui eu q atendi o telefone. Já não me lembro bem da conversa, só me recordo de ele me agradecer e depois de começar a tirar nabos da púcara, eheh perguntar-me onde é q residia, etc. Eu não lhe dava grande conversa, enrolava, enrolava, então como a conversa não estava a seguir p onde ele queria desliga-me o telefone na cara.  Laughing  E pronto foi isso. Foi tudo estranho.
A sms inicial acho q já a apagámos mas guardei o nº de telefone. Uma vez mais tarde por brincadeira ligámos p o nº mas nunca atenderam. Isto passou-se em Abril de 2013.

O que li nas notícias foi q o burlão fingia-se ser o futebolista e através de vários telemóveis entrava em contacto com pessoas (deve ter sido ao calhas a escolha dos nºs só pode) para as enrolar dizer que estava com problema financeiros, ganhava a confiança das pessoas e pedia-lhes dinheiro.
Vocês acreditam q houve imensa gente que lhe deu dinheiro!?  Shocked  Parece que era por vale de correio q era feita a entrega. Ele dp dizia q ia devolver o dinheiro, p aguardarem mais um tempo, etc., até q como é óbvio lá devem ter chegado à conclusão que nunca mais iam ver a cor do dinheiro e devem ter ido à polícia. Deve ter havido muitas queixas.
Eu nem sei como é q a polícia conseguiu identificar o sujeito!
Quando há dias vi esta notícia no correio da manhã fiquei :O E aquela sms e telefonema em Abril ficaram explicados.  Laughing 
sketch
sketch

Mensagens : 497
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 44
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Burlão - Bruno Alves Empty Re: Burlão - Bruno Alves

Mensagem por Brick Sex Mar 21 2014, 11:38

Pensamos sempre que nunca nos acontece...há cada idiota em Portugal!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Burlão - Bruno Alves Empty Re: Burlão - Bruno Alves

Mensagem por santossandra Sex Mar 21 2014, 20:03

Cá para mim foi o Nilton Very Happy
santossandra
santossandra

Mensagens : 103
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Burlão - Bruno Alves Empty Re: Burlão - Bruno Alves

Mensagem por fabi Sáb Jul 05 2014, 10:27

Olá,

Eu fui contactada por esse anormal...parou uns tempos mas esta semana apareceu outra vez, com uma conversa ligeiramente diferente mas o conteúdo é o mesmo, pede o nib na mesma, e desta vez faz-se passar por outra pessoa. Já me ligou em privado várias vezes antes de enviar a SMS, atendo e nada e dps a SMS.
Graças a Deus existem as tecnologias, se não Grrr eu passo-me com isto. Instalei o vodafone guardian no tlm, impedi números privados, coloquei o numero dele na lista negra... já me lembrei ligar para a PSP da zona que ele foi detido alertar que ele está atacar novamente...
fabi
fabi

Mensagens : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Burlão - Bruno Alves Empty Re: Burlão - Bruno Alves

Mensagem por fabi Sáb Jul 05 2014, 10:31

sketch escreveu:Cá estou eu a contar o q nos aconteceu.
Sandra, foi por telefone. E não deve ter sido com o futebolista mas sim com o burlão.
Primero recebemos uma sms. Falava da vida dele (do futebolista) o q ele queria fazer da vida e da família. Dizia que estava perto de assinar contrato dom o FCP e q queria voltar p Portugal p estar perto da família, etc. No final assina Bruno Alves. Achamos estranho por estar assinada e tb pq normalmente uma pessoa não se engana a enviar uma sms pq já temos os contactos no telemovel. Respondemos que se tinha enganado no nº telefone e p ele ficar descansado pq nós não queriamos saber nada de futebol e q não íamos contar nada a ninguém da vida privada dele.
Já não me recordo se dp recebemos uma sms de resposta se foi logo o telefonema. Fui eu q atendi o telefone. Já não me lembro bem da conversa, só me recordo de ele me agradecer e depois de começar a tirar nabos da púcara, eheh perguntar-me onde é q residia, etc. Eu não lhe dava grande conversa, enrolava, enrolava, então como a conversa não estava a seguir p onde ele queria desliga-me o telefone na cara.  Laughing  E pronto foi isso. Foi tudo estranho.
A sms inicial acho q já a apagámos mas guardei o nº de telefone. Uma vez mais tarde por brincadeira ligámos p o nº mas nunca atenderam. Isto passou-se em Abril de 2013.

O que li nas notícias foi q o burlão fingia-se ser o futebolista e através de vários telemóveis entrava em contacto com pessoas (deve ter sido ao calhas a escolha dos nºs só pode) para as enrolar dizer que estava com problema financeiros, ganhava a confiança das pessoas e pedia-lhes dinheiro.
Vocês acreditam q houve imensa gente que lhe deu dinheiro!?  Shocked  Parece que era por vale de correio q era feita a entrega. Ele dp dizia q ia devolver o dinheiro, p aguardarem mais um tempo, etc., até q como é óbvio lá devem ter chegado à conclusão que nunca mais iam ver a cor do dinheiro e devem ter ido à polícia. Deve ter havido muitas queixas.
Eu nem sei como é q a polícia conseguiu identificar o sujeito!
Quando há dias vi esta notícia no correio da manhã fiquei :O E aquela sms e telefonema em Abril ficaram explicados.  Laughing 

Recebi a mesma SMS... e agora anda atacar novamente, está-vos acontecer outra vez com vocês também? o número dele tinha dois "00"? Coloquei na lista negra nem sei se consigo ir la ver...Estas coisas metem-me uns nervossss...
fabi
fabi

Mensagens : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Burlão - Bruno Alves Empty Re: Burlão - Bruno Alves

Mensagem por fabi Sáb Jul 05 2014, 10:49

A SMS agora é esta, recebi na 2ª ou 3ª feira:

" olà boa tarde tudo bem contigo espero bem que sim tenho tentado te ligar e näo me atendes è so para te dizer que tive uma reuniäo com a direçäo do braga para decidir o meu futuro no clube estou de saida a qualquer momento tenho duas excelentes propostas de dois grandes clubes um em portugal e outro na croacia o dinamo zagreb por isso mesmo quero resolver a minha vida agora vou ter que aguardar com muita calma e resolver da melhor maneira possivel para que seja encontrada a melhor soluçäo para ambas as partes para mim e para o braga tambem quanto aos 84mil€ que me pediste emprestados para näo ficares sem a tua casa podes contar comigo mas so te vou emprestar o dinheiro porque tens dois filhos que säo menores e näo tem a culpa dos teus erros que tens cometido ao longo da vida manda o teu nib para te enviar o dinheiro abraço deste sempre teu amigo nuno andrè coelho." recebi do número 910014569
fabi
fabi

Mensagens : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Burlão - Bruno Alves Empty Re: Burlão - Bruno Alves

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos