Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Um tabu entre clonazepam e alprazolam EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Um tabu entre clonazepam e alprazolam EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Um tabu entre clonazepam e alprazolam EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Um tabu entre clonazepam e alprazolam EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Um tabu entre clonazepam e alprazolam EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Um tabu entre clonazepam e alprazolam EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Um tabu entre clonazepam e alprazolam EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Um tabu entre clonazepam e alprazolam EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Um tabu entre clonazepam e alprazolam EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Um tabu entre clonazepam e alprazolam EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Um tabu entre clonazepam e alprazolam

3 participantes

Ir para baixo

Um tabu entre clonazepam e alprazolam Empty Um tabu entre clonazepam e alprazolam

Mensagem por Gustavo B Seg Nov 05 2018, 02:45

Como muitos tópicos presumem e opiniões de usuários em nosso fórum resplandecem, as pessoas obviamente tem opiniões mais sadias em relação ao xanax do que ao klonopin. Como ferrenho usuário de benzos por um longo período de tempo (este grande período de forma desnecessária, apenas pra dormir quando eu queria) eu achava que de todos o alprazolam é melhor. Recentemente estava tendo ataques de pânico e mal estar profundo com o uso do alprazolam. Tomava ali as minhas 0,50 em crises e meus 2mg pra dormir, e isso me proporcionava uma sensação horrível.

Aí eu disse pra mim: "vou voltar com o clonazepam pra ver das qual que é" e mano, não tenho nem o que falar. Não sei se é o tempo que parei de usar ele, mas ele me proporcionou um dos melhores efeitos ansiolíticos que já senti de 1 ano pra cá. Uma sonolência legal, confiança, calma. É muito bom.

Aí abre-se uma nova discussão: seria de fato alprazolam melhor que clonazepam em todos os casos? É fato que alprazolam é aprovado pela FDA e os caralhos, mas as gigantes farmacêuticas alemãs sempre nos surpreendem.

Gostaria de opiniões de mais usuários sobre a comparação entre ambas; na minha singela opinião, cada corpo é um corpo e recepciona a droga de uma forma, mas eu estou me sentindo incrivelmente melhor do que com alprazolam.

Opinem, com experiências ou estudos!
Gustavo B
Gustavo B

Mensagens : 33
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Um tabu entre clonazepam e alprazolam Empty Re: Um tabu entre clonazepam e alprazolam

Mensagem por LP0956 Seg Nov 05 2018, 16:35

Gustavo B escreveu:Como muitos tópicos presumem e opiniões de usuários em nosso fórum resplandecem, as pessoas obviamente tem opiniões mais sadias em relação ao xanax do que ao klonopin. Como ferrenho usuário de benzos por um longo período de tempo (este grande período de forma desnecessária, apenas pra dormir quando eu queria) eu achava que de todos o alprazolam é melhor. Recentemente estava tendo ataques de pânico e mal estar profundo com o uso do alprazolam. Tomava ali as minhas 0,50 em crises e meus 2mg pra dormir, e isso me proporcionava uma sensação horrível.

Aí eu disse pra mim: "vou voltar com o clonazepam pra ver das qual que é" e mano, não tenho nem o que falar. Não sei se é o tempo que parei de usar ele, mas ele me proporcionou um dos melhores efeitos ansiolíticos que já senti de 1 ano pra cá. Uma sonolência legal, confiança, calma. É muito bom.

Aí abre-se uma nova discussão: seria de fato alprazolam melhor que clonazepam em todos os casos? É fato que alprazolam é aprovado pela FDA e os caralhos, mas as gigantes farmacêuticas alemãs sempre nos surpreendem.

Gostaria de opiniões de mais usuários sobre a comparação entre ambas; na minha singela opinião, cada corpo é um corpo e recepciona a droga de uma forma, mas eu estou me sentindo incrivelmente melhor do que com alprazolam.

Opinem, com experiências ou estudos!

Quanto à duração do efeito, eu prefiro mil vezes mais a do Clonazepam. Agora pra dormir e aliviar crise de ansiedade, só consigo com o Alprazolam. Mas ainda tenho minhas dúvidas sobre qual dois dois seria o melhor para "mascarar" aquela sensação ruim depois que o efeito dos estimulantes cerebrais (Ritalina, Concerta, Venvanse etc) passam e aquela abstinência bate.
LP0956
LP0956

Mensagens : 36
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/05/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Um tabu entre clonazepam e alprazolam Empty Re: Um tabu entre clonazepam e alprazolam

Mensagem por Gustavo B Seg Nov 05 2018, 20:56

LP0956 escreveu:
Gustavo B escreveu:Como muitos tópicos presumem e opiniões de usuários em nosso fórum resplandecem, as pessoas obviamente tem opiniões mais sadias em relação ao xanax do que ao klonopin. Como ferrenho usuário de benzos por um longo período de tempo (este grande período de forma desnecessária, apenas pra dormir quando eu queria) eu achava que de todos o alprazolam é melhor. Recentemente estava tendo ataques de pânico e mal estar profundo com o uso do alprazolam. Tomava ali as minhas 0,50 em crises e meus 2mg pra dormir, e isso me proporcionava uma sensação horrível.

Aí eu disse pra mim: "vou voltar com o clonazepam pra ver das qual que é" e mano, não tenho nem o que falar. Não sei se é o tempo que parei de usar ele, mas ele me proporcionou um dos melhores efeitos ansiolíticos que já senti de 1 ano pra cá. Uma sonolência legal, confiança, calma. É muito bom.

Aí abre-se uma nova discussão: seria de fato alprazolam melhor que clonazepam em todos os casos? É fato que alprazolam é aprovado pela FDA e os caralhos, mas as gigantes farmacêuticas alemãs sempre nos surpreendem.

Gostaria de opiniões de mais usuários sobre a comparação entre ambas; na minha singela opinião, cada corpo é um corpo e recepciona a droga de uma forma, mas eu estou me sentindo incrivelmente melhor do que com alprazolam.

Opinem, com experiências ou estudos!

Quanto à duração do efeito, eu prefiro mil vezes mais a do Clonazepam. Agora pra dormir e aliviar crise de ansiedade, só consigo com o Alprazolam. Mas ainda tenho minhas dúvidas sobre qual dois dois seria o melhor para "mascarar" aquela sensação ruim depois que o efeito dos estimulantes cerebrais (Ritalina, Concerta, Venvanse etc) passam e aquela abstinência bate.

Eu só tomo clonazepam da Roche, se for de outra marca não vale um centavo do meu bolso eu gastar, é tudo porcaria.

Xanax eu compro todo genérico, aí já dá pra ter uma ideia; o clonazepam de sal bom (de empresa privada) e o alprazolam de sal ruim (genérico) o melhor é o clona.
Gustavo B
Gustavo B

Mensagens : 33
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Um tabu entre clonazepam e alprazolam Empty Re: Um tabu entre clonazepam e alprazolam

Mensagem por LP0956 Ter Nov 06 2018, 00:28

Gustavo B escreveu:
LP0956 escreveu:
Gustavo B escreveu:Como muitos tópicos presumem e opiniões de usuários em nosso fórum resplandecem, as pessoas obviamente tem opiniões mais sadias em relação ao xanax do que ao klonopin. Como ferrenho usuário de benzos por um longo período de tempo (este grande período de forma desnecessária, apenas pra dormir quando eu queria) eu achava que de todos o alprazolam é melhor. Recentemente estava tendo ataques de pânico e mal estar profundo com o uso do alprazolam. Tomava ali as minhas 0,50 em crises e meus 2mg pra dormir, e isso me proporcionava uma sensação horrível.

Aí eu disse pra mim: "vou voltar com o clonazepam pra ver das qual que é" e mano, não tenho nem o que falar. Não sei se é o tempo que parei de usar ele, mas ele me proporcionou um dos melhores efeitos ansiolíticos que já senti de 1 ano pra cá. Uma sonolência legal, confiança, calma. É muito bom.

Aí abre-se uma nova discussão: seria de fato alprazolam melhor que clonazepam em todos os casos? É fato que alprazolam é aprovado pela FDA e os caralhos, mas as gigantes farmacêuticas alemãs sempre nos surpreendem.

Gostaria de opiniões de mais usuários sobre a comparação entre ambas; na minha singela opinião, cada corpo é um corpo e recepciona a droga de uma forma, mas eu estou me sentindo incrivelmente melhor do que com alprazolam.

Opinem, com experiências ou estudos!

Quanto à duração do efeito, eu prefiro mil vezes mais a do Clonazepam. Agora pra dormir e aliviar crise de ansiedade, só consigo com o Alprazolam. Mas ainda tenho minhas dúvidas sobre qual dois dois seria o melhor para "mascarar" aquela sensação ruim depois que o efeito dos estimulantes cerebrais (Ritalina, Concerta, Venvanse etc) passam e aquela abstinência bate.

Eu só tomo clonazepam da Roche, se for de outra marca não vale um centavo do meu bolso eu gastar, é tudo porcaria.

Xanax eu compro todo genérico, aí já dá pra ter uma ideia; o clonazepam de sal bom (de empresa privada) e o alprazolam de sal ruim (genérico) o melhor é o clona.

Eu também tomo o clonazepam da Roche pois é bem barato; mas, no meu caso, quase todas as marcas fazem efeito (inclusive o laboratório da FURP, que é o do governo e que, na teoria, deveria ser um dos mais bostas) em mim. O único que não fez efeito nenhum foi o da Geolab; marca essa que, pra mim, vende placebo. E parece que não sou o único a reclamar dela. Dê uma olhada no site:

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/geolab-industria-farmaceutica/

Eu tava tomando o Zilepam (clonazepam similar da Geolab, que é o que estava sendo entregue nas unidades de saúde devido ao da FURP estar em falta) e vi que não me ajudava em nada. Voltei na médica e reclamei que eu havia piorado. Ela me passou outra receita, comprei um genérico da EMS e o efeito voltou quase que instantaneamente.
LP0956
LP0956

Mensagens : 36
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/05/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Um tabu entre clonazepam e alprazolam Empty Re: Um tabu entre clonazepam e alprazolam

Mensagem por Gustavo B Ter Nov 06 2018, 20:56

EMS é ruim, me deixa com uma sensação meio horrível. Clonazepam da Roche bate o efeito bem bom.
Gustavo B
Gustavo B

Mensagens : 33
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Um tabu entre clonazepam e alprazolam Empty Re: Um tabu entre clonazepam e alprazolam

Mensagem por LP0956 Sex Nov 09 2018, 01:21

Você sabe se o pessoal daqui do fórum tem algum grupo no Whats?
LP0956
LP0956

Mensagens : 36
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/05/2016
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Um tabu entre clonazepam e alprazolam Empty Re: Um tabu entre clonazepam e alprazolam

Mensagem por Gustavo B Seg Mar 25 2019, 20:13

LP0956 escreveu:Você sabe se o pessoal daqui do fórum tem algum grupo no Whats?
Acho que a maioria daqui do fórum não tem.
Gustavo B
Gustavo B

Mensagens : 33
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Um tabu entre clonazepam e alprazolam Empty Re: Um tabu entre clonazepam e alprazolam

Mensagem por zeta Qui Mar 28 2019, 18:31

Gustavo,
como disse e muito bem cada corpo é um corpo ,daí o que faz um efeito positivo a uma pessoa pode não fazer o mesmo a outra.
Nunca tomei clonazepam, não tenho qualquer opinião sobre as diferenças entre esse e o alprazolam. Mas alprazolam tomei há uns anos atrás e não gosto, pois sentia me muito sonolenta durante o dia e nem por isso dormia bem de noite. e tem outro inconveniente, que eu senti, apega demasiado perde o efeito positivo e só parace o efeito colateral , ansiedade no auge… comigo funciona, tpo não durmo uma boa noite há muitas noites, ai tomo um pazolam 0,25mg e durmo toda a noite. Mas uma vez de muito longe em longe tipo uma ou 2 vezes no ano.

quanto aos laboratórios não tenho qualquer reclamação ,nunca senti qualquer diferença nos efeitos dos medicamentos por serem de laboratórios diferentes.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Um tabu entre clonazepam e alprazolam Empty Re: Um tabu entre clonazepam e alprazolam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos