Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Faça do ano 2017 o melhor da sua vida! Não deixes de ler! EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Faça do ano 2017 o melhor da sua vida! Não deixes de ler! EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Faça do ano 2017 o melhor da sua vida! Não deixes de ler! EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Faça do ano 2017 o melhor da sua vida! Não deixes de ler! EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Faça do ano 2017 o melhor da sua vida! Não deixes de ler! EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Faça do ano 2017 o melhor da sua vida! Não deixes de ler! EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Faça do ano 2017 o melhor da sua vida! Não deixes de ler! EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Faça do ano 2017 o melhor da sua vida! Não deixes de ler! EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Faça do ano 2017 o melhor da sua vida! Não deixes de ler! EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Faça do ano 2017 o melhor da sua vida! Não deixes de ler! EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Faça do ano 2017 o melhor da sua vida! Não deixes de ler!

Ir para baixo

Faça do ano 2017 o melhor da sua vida! Não deixes de ler! Empty Faça do ano 2017 o melhor da sua vida! Não deixes de ler!

Mensagem por Convidado Seg Jan 02 2017, 23:07

Boa noite, estamos começando um novo ano e neste período, a nossa motivação está em alto porque nesta época do ano, queremos modificações na nossa vida.
Por isso, há que aproveitar esta força e poder.
Mas como digo muitas vezes, se continua a ter os mesmos hábitos e fazer as mesmas coisas do ano passado, infelizmente, vai obter os mesmos resultados.
Se está infeliz, sozinho, doente, cansado da vida, deprimido, por favor, leia até ao fim. A vida merce ser vivida, nunca duvide disso. Pode mudar a sua vida qualquer seja a sua idade.
Se fizer peque nos passos todos os dias, um dia vai se aperceber que pequenos objectivos transformam-se no seu grande objectivo e sonho da sua vida.
Vou vos dar um pequeno exercício fácil que lhe vai permitir pôr ordem na sua cabeça e mente:
Hoje é dia de analisar a sua vida profundamente.
Para isto é simples, nas 7 esferas da sua vida Situação amorosa, profissional, familiar, financeira, vida amical, a sua saúde, o seu desenvolvimento, vai notar de 0 a 10.
Eu por exemplo, em 2 anos, a minha saúde melhorou-se consideravelmente porque passei de 3 a 8. Comecei a me alimentar melhor, a praticar exercício físico e meditação, a mudar a minha maneira de pensar e sou muito mais saudável e feliz!
Pode- lhe parecer enfadonho mas é um exercício potente e eficaz para se conhecer melhor e amar-se.
Agora, sobretudo, nas notas mais baixas, vai definir um pequeno objectivo para esta semana, mês, 3 meses, etc. até melhorar esta nota. Pode ser um simples telefonema ou simplesmente pesquisar na internet para começar.
Arranje uma agenda e trata da sua vida e dos seus objectivos porque senão outra pessoa qualquer vai viver a sua vida por si.
Não se esqueces, a pessoa mais importante da sua vida é você. Você é o protagonista do filme da sua vida.
Neste princípio do ano, quero- lhe dizer que o amor e o positivo é que podem salvar a sua vida e tornar este ano o melhor da sua vida.
Nestas esferas da sua vida, todos os dias, têm que se perguntar o que pode fazer para tornar estas situações mais felizes e motivadores.
O AMOR é o segredo da felicidade, não duvides disso. Quando nós amamos a nossa pessoa de corpo e alma, amamos os outros.
Se puser Amor em tudo o que faz este ano, nunca se vai arrepender de nada e o ano 2017 vais se magnifico e formidável.
Tem que tratar urgentemente da sua mente e da maneira de ver as coisas.
Pensou de forma errada toda a sua vida porque o nosso verdadeiro inimigo, somos nós.
O sabotador que está dentro da nossa mente que nós impede todos os dias de viver a nossa vida como sonhamos. É ele que diz:
«Que não vales nada, que não tens coragem, que os outros vão se rir de si, que vai morrer brevemente ou ter uma doença grave, que é gorda ou estupida, que é demasiado tímida ou pouco instruída, et.»
Ele faz isto para nós proteger porque no passado, tivemos uma situação complicado e ele gravou este instante na nossa memória e nunca vai deixar que o esquecemos.
Por isso, este ano, vamos lutar contra este sabotador que nós envenena a vida. Para isto, temos que estar atento a todos os nossos pensamentos a cada momento da nossa vida.
Podemos fazer mil coisas para isto ( um livro de gratidão, afirmações potentes, quadro bonitos, de visualização com todos os nossos sonhos e objectivos, ler livros e escutar musicas motivadores, meditação, exercício físico, tratar da nossa energia e da nossa alimentação, amar-se a si e aos outros)
Quanto mais tiver pensamentos e acções positivas, menos tem pensamentos sombrios, destrutivos e negativos.
Mesmo assim, se tiver um pensamento negativo, de imediato, mude-o para positivo.
«Sou um idiota para sou fantástico e esta situação menos agradável faz-me crescer interiormente.»
Prometo-lhe que quando modificar os seus pensamentos e mental, vai atrair uma multitude de coisas boas.
Ao longo do ano, vou continuar a publicar gratuitamente resumos de livros motivadores e artigos para o ajudar a melhora a sua vida.
http://portuguesesfelizes.com/
Se quiser me contactar porque têm duvidas ou está com um problema urgente, escreva para:
Esteresteves14@ gmail.com
Feliz 2017 e seja feliz!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos