Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram) EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram) EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram) EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram) EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram) EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram) EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram) EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram) EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram) EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram) EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram)

3 participantes

Ir para baixo

Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram) Empty Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram)

Mensagem por crodox Qui Set 19 2013, 17:26

Depois de vários anos sentindo sintomas que vinham e iam embora, resolvi buscar ajuda. Fui diagnosticado com depressão e o médico psiquiatra me receitou citalopram (denyl) 20 mg, No primeiro dia de uso me sentir muito mal, tonturas, ansiedade extrema que eu não conseguia ficar parado, ondas de calor etc. Liguei pra ele e me recomendou recomeçar com apenas 10 mg e depois de uns dias voltar a tomar os 20 mg, e caso eu me sinta ansioso, mandou eu tomar rivotril. Alguém aqui se tratou/trata com citalopram? tiveram essas reaçoes? Já estpu na segunda semana e voltei para os 20 mg.
crodox
crodox

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram) Empty Re: Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram)

Mensagem por Brick Qui Set 19 2013, 17:35

amigo, se te fez mal assim logo no inicio não continues o tratamento. Há mais medicamentos no mercado se é esse o caminho que pretendes seguir.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram) Empty Re: Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram)

Mensagem por crodox Sex Set 20 2013, 22:14

Brick escreveu:amigo, se te fez mal assim logo no inicio não continues o tratamento. Há mais medicamentos no mercado se é esse o caminho que pretendes seguir.
O médico disse que no início do tratamento é assim mesmo e com o tempo os sintomas vão diminuindo até desaparecer. Vou continuar tentando com o citalopram e caso não dê resultado peço para o médico mudar.
crodox
crodox

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram) Empty Re: Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram)

Mensagem por Brick Sáb Set 21 2013, 09:42

Sim, os sintomas vão desaparecendo, no entanto, isto é mau prenúncio para quando tiveres de fazer o desmame. Se o inicio é dificil, por norma o desmame também o vai ser, e pode até significar que nem precisas dessa medicação, os médicos estão nem aí para o que tu sentes.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram) Empty Re: Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram)

Mensagem por Raqels Ter Nov 05 2013, 15:29

Eu tomo o de 10 mg e meio comprimido a noite e sempre me dei bem com a medicação. Claro que no inicio tinha muito sono e ansiedade também mas foi passando. Espero que tenha encontrado solução.
Raqels
Raqels

Mensagens : 103
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram) Empty Re: Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram)

Mensagem por Ana Paula Sáb Jan 20 2018, 11:03

Comecei meu tratamento ontem com citalopran e passei muito mal senti ondas de calor fiquei agitada tremolas foi horrível, tô com medo de tomar

Ana Paula
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram) Empty Re: Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos