Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem!

3 participantes

Ir para baixo

Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! Empty Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem!

Mensagem por Patricia Lobianco Qua Abr 03 2013, 00:32

Amigos vou ser breve, tomei durante toda a vida AD e nos últimos 05 anos Anafranil( clomipramina), para depressão e ansiedade etc... nunca me fez bem e cheguei ao ponto de não conseguir mais sair da cama!

Fui ao psiquiatra que após um desmame de apenas 1 semana, substituiu ele por valdoxan (1 de 25 mg) a noite, quase em enlouqueci, depois de ler o forum acredito que o desmame do anafranil não foi correto, sinto milhares de sintomas, choro o dia inteiro e minha ansiedade é neurótica, tipo, os problemas não saem da minha cabeça me deixando em paz!

Voltando no médico ele incluiu o alprazolam, 1,0 ao deitar, 0,5 ao acordar e 0,5 a tarde, realmente deu uma melhorada em tudo que eu estava sentindo...

Mas pergunto a vcs, qual está sendo a utilidade do valdoxan em tudo isso? Não seria válido parar com ele e continuar somente com o alprazolam?


Será que me sinto tão mal pelo desmame do anafranil? Isso tudo já tem 3 meses...

Patricia Lobianco

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! Empty Re: Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem!

Mensagem por Brick Qua Abr 03 2013, 17:55

olá.
sim sentes-te mal por esse desmame do anafranil. Se o valdoxan não pegou ainda, só te resta passar pelo psiquiatra e responsbiliza´-lo pelo erro que fez. o alprazolam vai tapando o buraco criado pela falta do anafranil, mas isso não vai levar a porto seguro. Isto bem feito era descontinuar o anafranil e ficavas melhor.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! Empty Re: Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem!

Mensagem por Patricia Lobianco Qua Abr 03 2013, 23:54

Amado o que vc me aconselha?

Diminuir um pouco mais o Valdoxan (estou tomando apenas 1/2 de 25 mg antes de dormir) já tem 10 dias, pois tomei 1 inteiro 25 mg por 3 meses e quando diminui para 1/2 senti uma leve melhora na ansiedade...acho que ele deixa a minha mente acelerada...não estou vendo utilidade em tomá-lo. E ir tapando o "buraco" com o alprazolam?

Ou voltar pro anafranil e começar tudo de novo, pois estou neste processo desde 15 de dezembro Crying or Very sad

Sinto a mente acelerada, as vezes a cabeça oca, falta de ar, vou para academia e saio logo não consigo me concentrar, não consigo "relaxar" um minuto, o alprazolam até ajuda mas por pouco tempo, o "efeito" passa rápido demais! Esses sintomas todos são do "desmame" ou podem ser um pouco do Valdoxan?

Os médicos, pelo menos aqui no Brasil não entendem nada de "desmame"...estou exausta!!!! Peço sua ajuda!

Patricia Lobianco

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! Empty Re: Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem!

Mensagem por Brick Qui Abr 04 2013, 12:32

o alprazolam tapa um buraco mas abre 5 ou 6...

porque trocaste de medicação?

a ideia seria retomares o anafranil e fazeres um desmame certo, agora pode é não voltar a funcionar como funcionava...

o valdoxan é o medicamento da moda. é uma melatonina muito cara.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! Empty Re: Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem!

Mensagem por Patricia Lobianco Sex Abr 05 2013, 22:35

Brick troquei a medicação e de médico pq o anafranil depois de 5 anos passou a me me deixar de cama, não tinha mais forças pra nada, mas agora terei que voltar ao médico anterior pq estou muito mal desde dezembro com a troca da medicação... Tomo Valdoxan + alprazolan e estou completamente louca Exclamation

De repente terei que voltar ao anafranil e ir tirando aos poucos certo?
Substituir uma droga por 2 não vale a pena não achas?

Patricia Lobianco

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! Empty Re: Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem!

Mensagem por HOMEOVER Sex Abr 05 2013, 23:02

Certa vez tentei o uso de Valdoxan 25 mg para insônia,prescrito por psiquiatra e não resultou e ainda piorou a ansiedade que sentia.

HOMEOVER

Mensagens : 203
Reputação : 20
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 60
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! Empty Re: Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem!

Mensagem por Brick Sáb Abr 06 2013, 07:59

voltar ao anafranil nao vai ajudar pois ja fez tolerância mas o valdoxan também nao serve. Tens de falar com o médico para encontrar outra solução.talvez a mirtazapina... Agora só por tentativa e erro.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! Empty Re: Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem!

Mensagem por Patricia Lobianco Seg Abr 08 2013, 21:31

Amigos muito obrigada pela ajuda, o Valdoxan realmente não me ajudou em nada, voltei ao médico que me passou 1/2 de mirtazapina ao deitar e estou bem melhor!
Mas sei que daqui a um tempo a Mirtazapina me trás muito cansaço, vamos ver o que fazer , tá difícil!!!

Patricia Lobianco

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! Empty Re: Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem!

Mensagem por Brick Seg Abr 08 2013, 21:59

É o problemas destes medicamentos, fazem trabalhar tanto o cérebro que mais tarde esgota e vem o cansaço, mas tudo passa como diz o outro.

As melhoras!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! Empty Re: Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem!

Mensagem por Patricia Lobianco Seg Jul 15 2013, 05:37

Olá pessoal!
Depois de 3 meses tomando 15 mg de mirtazapina, e depois de 20 anos tomando AD,quero iniciar o desmame, o que me aconselham? Partir ao meio e tomar 7,5 mg seria diminuir mto rápido? Depois de passar por vários AD fiqiei somente com 15 mg de mirtazapina, acordo TODOS os dias com um mal estar horrível alguém sabe o motivo? Muito obrigada por toda ajuda que sempre recebo neste FORUM!Laughing 

Patricia Lobianco

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! Empty Re: Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem!

Mensagem por Brick Seg Jul 15 2013, 09:22

Retira 10% a cada 3/4 semanas. ISto pode demorar algum tempo mas é a forma mais segura.
REtiras um comprimido de cada vez.

O que estás a tomar?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! Empty Re: Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem!

Mensagem por Patricia Lobianco Seg Jul 15 2013, 18:08

A 3 meses estou tomando apenas 15 mg de mirtazapina, como retiro 10% do comprimido?

Patricia Lobianco

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! Empty Re: Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem!

Mensagem por Brick Seg Jul 15 2013, 19:03

com uma gilete
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem! Empty Re: Valdoxan + alprazolam como largar? Me ajudem!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos