Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Não consigo dormir e penso em varias coisas ao mesmo tempo... EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Não consigo dormir e penso em varias coisas ao mesmo tempo... EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Não consigo dormir e penso em varias coisas ao mesmo tempo... EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Não consigo dormir e penso em varias coisas ao mesmo tempo... EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Não consigo dormir e penso em varias coisas ao mesmo tempo... EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Não consigo dormir e penso em varias coisas ao mesmo tempo... EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Não consigo dormir e penso em varias coisas ao mesmo tempo... EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Não consigo dormir e penso em varias coisas ao mesmo tempo... EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Não consigo dormir e penso em varias coisas ao mesmo tempo... EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Não consigo dormir e penso em varias coisas ao mesmo tempo... EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Não consigo dormir e penso em varias coisas ao mesmo tempo...

3 participantes

Ir para baixo

Não consigo dormir e penso em varias coisas ao mesmo tempo... Empty Não consigo dormir e penso em varias coisas ao mesmo tempo...

Mensagem por fabi Sáb Mar 30 2013, 13:25

Olá, preciso de ajudo, sinto que vou ficar maluca...

Tomo Halcion ha vários meses, mas agora em vez de adormecer fico meia alucinada, penso em mil coisas ao mesmo tempo, fico cansada, parece que tenho varias tvs dentro da cabeça ligadas em canais diferentes é horrivel...
Já alguém passou por isto?
Estou com medo...É a primeira vez que aqui venho...tenho passado por alguns momentos dificeis, em especial uma relação terminada e mal resolvida...irei desabafar se possivel...Mas mal abri os olhos vim para o pc à procura de algo que me pudesse ajudar...não acho isto normal Sad

Obrigada
fabi
fabi

Mensagens : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo dormir e penso em varias coisas ao mesmo tempo... Empty Re: Não consigo dormir e penso em varias coisas ao mesmo tempo...

Mensagem por Brick Sáb Mar 30 2013, 17:28

olá.

o halcion não dura para sempre e é por isso que andas assim. tens de falar com o teu médico ou então leres um pouco por este site. Há formas de sair da ansiedade.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo dormir e penso em varias coisas ao mesmo tempo... Empty Re: Não consigo dormir e penso em varias coisas ao mesmo tempo...

Mensagem por fabi Sáb Mar 30 2013, 18:28

Brick escreveu:olá.

o halcion não dura para sempre e é por isso que andas assim. tens de falar com o teu médico ou então leres um pouco por este site. Há formas de sair da ansiedade.

Obrigada Brick...eu ao final da tarde já estou melhor, como é o caso agora...só de pensar que vou naquela situação outra vez...nem sei se estou a dormir ou acordada e é uma sensação horrivel, penso em tudo de mal. É que nem tenho mais nada por casa que me possa ajudar a dormir. Tenho apenas alprazolam.
Irei dar uma volta no forum sim,
Obrigada
fabi
fabi

Mensagens : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo dormir e penso em varias coisas ao mesmo tempo... Empty Re: Não consigo dormir e penso em varias coisas ao mesmo tempo...

Mensagem por shibiuza Sáb Mar 30 2013, 18:36

Sim, fazes bem em ver outras maneiras de controlar a ansiedade. E se precisares falar, oodes mandar mensagem privada k estou ao dispor Very Happy
shibiuza
shibiuza

Mensagens : 202
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo dormir e penso em varias coisas ao mesmo tempo... Empty Re: Não consigo dormir e penso em varias coisas ao mesmo tempo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos