Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
TPB (Transtorno de Personalidade Borderline) ou limítrofe. EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
TPB (Transtorno de Personalidade Borderline) ou limítrofe. EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
TPB (Transtorno de Personalidade Borderline) ou limítrofe. EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
TPB (Transtorno de Personalidade Borderline) ou limítrofe. EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
TPB (Transtorno de Personalidade Borderline) ou limítrofe. EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
TPB (Transtorno de Personalidade Borderline) ou limítrofe. EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
TPB (Transtorno de Personalidade Borderline) ou limítrofe. EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
TPB (Transtorno de Personalidade Borderline) ou limítrofe. EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
TPB (Transtorno de Personalidade Borderline) ou limítrofe. EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
TPB (Transtorno de Personalidade Borderline) ou limítrofe. EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

TPB (Transtorno de Personalidade Borderline) ou limítrofe.

2 participantes

Ir para baixo

TPB (Transtorno de Personalidade Borderline) ou limítrofe. Empty TPB (Transtorno de Personalidade Borderline) ou limítrofe.

Mensagem por Rafaela1983 Seg Mar 25 2013, 19:04

Boa tarde a todos. Primeiramente, gostaria de saber se alguém aqui sofre c esse transtorno. bom, na minha opinião e experiência, se m for o pior, é um dos piores transtornos. Muitos confundem com Border com o bipolar, mas há diferenças gritantes. Enquanto o bipolar muda de humor rapidamente, tipo hj está bem e amanhã está péssimo, o Border muda de humor absurdamente mais rápido, como agora está eufórico e daqui a 5 minutos quer se matar. Além das mutilações q o Border faz em si próprio, como fuga, alivio da dor da alma. Eu cheguei a ler alguns tópicos, e vi sobre alguém anônimo falando q tentou suicídio c 11 mg de alprazolam. Como vi numa resposta mais abaixo, realmente, se o organismo n estiver preparado, vc apenas dormirá tranquilo por muitas horas ou até uns 2 dias. N faça mais isso, pq vc só vai apagar 2 dias da sua vida. Eu sei q às vezes é o q queremos, mas vc n vai atingir seu objetivo dessa maneira. Eu já tentei com 30 mg de alprazolam + 30 mg de dormonid + 8oo mg de assert + 400 de paracetamol + 2 relaxantes musculares com um litro de vodka e ganhei apenas um internamento em coma profundo e midríase bilateral numa UTI. Se eu cheguei perto? Muito! N faltou nada. Mas eu voltei e agora estou fazendo tratamento. Tenho algumas cicatrizes por mutilação nas pernas e hj eu n estou em um dos meus melhores dias. Estou passando por uma situação pessoal muito delicada e isso está acabando comigo, pois os borders, ao contrário do q pensam, n têm absolutamente nada a ver com sociopatas. São o oposto. Enquanto os psicopatas são 100% razão, os Borders são 100% emoção. Se houver Borderlines por aqui, gostaria muito de opiniões, saber sobre experiências, etc. Desde já agradeço a todos.

Rafaela1983

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

TPB (Transtorno de Personalidade Borderline) ou limítrofe. Empty Re: TPB (Transtorno de Personalidade Borderline) ou limítrofe.

Mensagem por AlexCupertino Seg Mar 25 2013, 21:05

Oi Rafaela, só conheci uma menina que era Bordeline, conversei bastante com ela e ainda converso.

Elá já tentou se matar algumas vezes e até pensou em assassinar a família, mas na verdade ela gosta muito da família e fazia tudo para chamar a atenção.

Ela me relatou que sofreu abuso sexual na infância e que isso que desencadeou a doença dela.

Enfim, é uma pessoa ótima, mas está lutando contra seus demônios interiores, como todos nós.

Abraços.

AlexCupertino

Mensagens : 88
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos