Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Coisas estranhas acontecendo! Me ajudem. EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Coisas estranhas acontecendo! Me ajudem. EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Coisas estranhas acontecendo! Me ajudem. EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Coisas estranhas acontecendo! Me ajudem. EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Coisas estranhas acontecendo! Me ajudem. EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Coisas estranhas acontecendo! Me ajudem. EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Coisas estranhas acontecendo! Me ajudem. EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Coisas estranhas acontecendo! Me ajudem. EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Coisas estranhas acontecendo! Me ajudem. EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Coisas estranhas acontecendo! Me ajudem. EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Coisas estranhas acontecendo! Me ajudem.

3 participantes

Ir para baixo

Coisas estranhas acontecendo! Me ajudem. Empty Coisas estranhas acontecendo! Me ajudem.

Mensagem por joãoPaulo Dom Dez 09 2012, 00:36

Olá, estou precisando muito de ajuda.
Uma pessoa que conheço está muito doente e está acontecendo coisas muito estranhas com ela, o que está acontecendo são coisas semelhantes a filmes de possessão. Imagine que você esteja segurando alguém pelos braços e sem ninguém puxar as pernas o corpo se levanta como se tivesse sendo puxado por alguém, isso acontece com ela. Tem mais, ultimamente tem acontecido dela estar na cama e ser jogada em cima da cabeceira e ficar batendo a cabeça, como se fosse alguém empurrando, nós chegamos pra segurar(braços e pernas) e de repente começaram a aparecer palavras escritas, como se alguém estivesse escrevendo em seu corpo com uma faca, o que tinha escrito: "Ela é minha", "Vou matá-la", "Está chegando a hora", e outras que não dava pra entender. O Pescoço dela está todo cheio de arranhões, tudo isso surge do nada,
Estou muito preocupado, alguém sabe o que pode estar acontecendo? Já viram algo semelhante? Tem como a mente dá pessoa fazer aparecer cortes como citados anteriormente, machucados como se ela tivesse levado soco? Há um tempo ela recebeu diagnóstico de esquizofrenia. Por favor, me respondam algo rápido, estou com muito medo que aconteça algo pior!
Agradeço.

joãoPaulo

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas estranhas acontecendo! Me ajudem. Empty Re: Coisas estranhas acontecendo! Me ajudem.

Mensagem por Brick Dom Dez 09 2012, 09:31

Olá. Já procuraram um padre exorcista? A possessão existe e tem cura.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas estranhas acontecendo! Me ajudem. Empty Re: Coisas estranhas acontecendo! Me ajudem.

Mensagem por Rosa Oliveira Ter Dez 11 2012, 22:45

Não sou muito entendida do assunto....mas poderá ela estar com um espírito mau dentro dela que é preciso retirar so mesmo como o Brick diz com alguém entendido em exorcismo....

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas estranhas acontecendo! Me ajudem. Empty Re: Coisas estranhas acontecendo! Me ajudem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos