Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

+3
zeta
Brick
Rosa Oliveira
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por Rosa Oliveira Qua Nov 21 2012, 15:25

Olá a todos!

Estou aqui porque mais uma vez preciso de ajuda Smile Eu estou há dois meses com um 1/4 de olcadil queria experimentar agora retirar completamente, o que me dizem ou como diminuo a dose, é porque a dose já é minima e estou mesmo com muita vontade de largar mesmo.

O meu receio é:

1- as tonturas desapareceram com o cocktail do tryptizol (Anti-depressivo) + ampolas actilam (psico-estimulante); será que retirando o olcadil de vez as tonturas irão voltar???

2- Vou começar no ginásio será boa altura para largar o olcadil??

3- Tenho sentido as pernas cansadas, será k vai ser pior depois de largar o olcadil??

4- Tenho dormido k é uma maravilha, será k ao largar o olcadil vou voltar a dormir mal??

Muito obrigada desde já pelas sugestões, ajuda e respostas Wink

Força para todos e as melhoras Wink

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por Brick Qua Nov 21 2012, 15:48

Olá!

1-Infelizmente o mais certo é as tonturas voltarem.
2-Não tem nada a ver, pelo contrário, pode até ajudar.
3-é possível.
4-talvez não, senão já teria sentido algumas insónias.

As melhoras!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por zeta Qua Nov 21 2012, 16:07

Vai em frente, se estás só com 1/4 e consegues dormir bem, então deixa este pouco. Deixa um dia e tomas 2 dias depois 1/4 e fazes assim uns 15 dias e depois deixa definitivamente.

esquece as tonturas, pode ser que não voltem, até porque há quem tome olcadil e continua com elas...

Boa Sorte!
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por Rosa Oliveira Qua Nov 21 2012, 16:12

Quanto às tonturas k é o k me preocupa mais eu ja quando fazia meio comprimido dia sim dia nao estive varios meses com tonturas.....so quando comecei o cocktail do tryptizol e das ampolas (psico-estimulantes) é que elas desapareceram por isso penso k será uma boa altura p largar o olcadil.....o objetivo é largar este ano.... mas falta-me coragem !!!!

Eu pensei como ainda tenho magnesium OK e k tal voltar a toma-lo e deixar ao mesmo tempo o olcadil.......será k vai ajudar no desmame??

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por zeta Qui Nov 22 2012, 08:39

O magnesio ajuda, mas a força de vontade é ainda mais potente. Força!
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por Rosa Oliveira Qui Nov 22 2012, 18:41

Sim eu vou conseguir.....depois digo como foi.....looooool vai ser lindo mas pronto.....ainda consigo aguentar ....

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por resende Sex Nov 23 2012, 16:40

Força Rosa, claro que vais conseguir!!!

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por joao_003 Sex Dez 07 2012, 16:13

boa sorte.
Acredito que se fizermos as coisas certas e se formos persistentes havemos de conseguir voltar, se não for a 100%, bem perto disso, mesmo que demore tempo.
E talvez quando voltarmos a ficar bem pensemos em aproveitar melhor as coisas que nos dão prazer e dar mais valor as coisas boas que recuperamos e que temos : )

joao_003

Mensagens : 60
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Dez 07 2012, 21:53

Muito obrigada joão....O Olcadil já era.... NÃO tomo mais .... e se as tonturas voltarem elas k venham k nao vao vencer..... como já nao é a primeira vez já sei lidar com elas.....

Eu não tou a pensar a ficar a 100%, ja me sinto muito melhor presente é o k me interessa agora..... Nem k fique assim já me dou por muito feliz, o k ja passei e estar assim é uma grande vitória para mim....É claro k toda a gente quer ficar a 100% mas e se pensarmos diferente, tipo quero ficar melhor e viver sem medicaçao (AD's e Ansioliticos) isso é o k me interessa agora.....se um dia ficar a 100% otimo mas nao vou viver obcecada com isso ..... Ja consegui chegar ate aqui e nunca pensei chegar....Um dia de cada vez.......

Somos fortes os que conseguem aguentar e seguir em frente Wink FORÇA NISSO Very Happy Very Happy Very Happy E OS K PENSAM QUE SAO FRACOS NÃO SAO CADA UM TEM QUE PROCURAR A SUA FORÇA DENTRO DE SI....NÃO SAO OS OUTROS K VAO FAZER ISSO POR TI, SO TU MESMO !!!! A CURA ESTA DENTRO DE TI!!!

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por joao_003 Sex Dez 07 2012, 22:07

sim, fazes bem : ) estava só a dizer que acho que podemos voltar a ficar bem e quase tão bem como estávamos, nem que demore 1 ou 2 anos.
Mas aproveitar cada vitoria, acho que é o mais importante, mesmo que para os outros não pareça grande coisa, só nós sabemos o quanto nos custou, e temos que nos sentir bem por ultrapassarmos certas situações e seguirmos em frente. força amiga Very Happy

joao_003

Mensagens : 60
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por Rosa Oliveira Sáb Dez 08 2012, 00:06

Sim é exactamente isso é o k tenho feito por isso e muito mais é k estou bem melhor......Agora mais uma batalha k estou a travar: a reduçao a zero do olcadil.....

Vem aí o Natal para animar a malta.... santa As melhoras de todos rendeer

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por Rosa Oliveira Ter Dez 11 2012, 01:39

zeta escreveu:O magnesio ajuda, mas a força de vontade é ainda mais potente. Força!

Zeta já estou ha uma semana sem olcadil Very Happy e sinto-me muito bem para já Very Happy convenço-me k voltei ao ginasio numa boa altura..... tenho tomado aloe vera antes do jantar.....

Muito obrigada a todos pelas palavras amigas, pela força, pela ajuda.....quando estamos mal tudo k tenha boa energia é uma grande ajuda.....Este forum é fantastico PARABÉNS Brik pela iniciativa, pela criação do forum, pelas palavras, pela ajuda pelo conforto que dás a todos nós.....

É bem verdade so quem pensa é k entende o que passamos, por isso aqui nos sentimos às vontade sem sermos julgados de desabafar as nossas vitorias, os nossos fracassos e com isso seguirmos em frente todos juntos......

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por Necazinha Sex Abr 19 2013, 21:22

Oi rosa oliveira gostaria de saber sua historia a respeito do ocadil quanto tempo tomou e qual a quAntidade e como conseguiu parar!! Beijos

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por Rosa Oliveira Sáb Abr 20 2013, 00:06

A minha história está em muitos tópicos aqui no fórum, sim para conseguir parar é preciso ir muito devagar e sofrer muito. Quem consegue largar não é por obra e graça do espírito santo, há que ter uma força de vontade surreal. A minha história inclui 2011, 2012 e 2013 e ainda não terminou, a luta continua.

Uma grande vitória 4meses e meio sem Olcadil, mas tive que sofrer as passas do algarve.

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por Necazinha Sáb Abr 20 2013, 13:34

Obrigada pela resposta... Queria saber por quanto tempo tomou e qual a quantidade... Nao acho sua historia desde o inicio... Pena... Obrigada beijosss

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por Rosa Oliveira Sáb Abr 20 2013, 19:00

Necazinha, o meu problema inicial não foi ansiedade como outros casos aqui no fórum. Mas muito resumido: comecei com 5mg (2comp e meio) por dia durante duas semanas, depois foi começado logo o desmame, foi reduzida a dose para 3mg (1comp e meio) por dia durante algum tempo, depois tive duas tentativas de deixar completamente (pk não sabia como funcionavam este tipo de comprimidos) mas sem sucesso, depois foi reduzida a dose para 2mg (1comp) por dia, depois foi reduzido para meio dia sim dia não, comecei a sentir-me mesmo muito mal, voltei ao 1comp durante mês e meio, e depois reduzi outra vez para meio comp dia sim dia não durante 7 meses mais ou menos (aguentei-me à bronca) e nunca mais fui ao medico de clinica geral (porque deixei de acreditar nele) fiz um desmame péssimo péssimo, por isso não sigas os meus passos. So depois é k fiz corretamente, quando reduzi p 1/4 e estive dois meses com essa dose e depois larguei definitivamente.

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por Necazinha Sáb Abr 20 2013, 19:37

Ahhh sim nossa mas começaste com uma dose bem alta... Pra que isso tudo? Eu tomo 1 mg há quase 3 meses meu medico quer retirar porque ja ando melhor... Ele quer começar com 1/2 para depois passar para 1/4... Vamos ver... Mas nunca passei da dose 1mg por dia... Beijos e obrigada

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por Rosa Oliveira Sáb Abr 20 2013, 20:31

Então ainda bem Smile Tem que acreditar mais em você Necazinha Smile Vai ficar boa, tem é k ser otimista e pensar que é so uma má fase. Não desista so por ser difícil, há suplementos que ajudam no desmame mas não fazem desaparecer sintomas. Sigo o que o seu médico diz mas um conselho que te dou nunca faça dia sim dia não, o neurologista me disse que foi por isso k me custou mais porque as reduções foram drásticas e o por o medicamento um dia e o outro tirar que o organismo fica todo descontrolado.

Mas você vai conseguir, tem k ir com calma, pensa k é um medicamento e que vais reduzindo devagar, sem pensar muito em chegar ao fim.

Alguma coisa que precises dispõe Smile

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por Necazinha Qui Jun 06 2013, 14:24

Oi amiga Rosa já estou com 0,5 do olcadil, tem quase 3 semanas... estou indo... Agora meu médico quer mexer na Mirtazapina esperar mais uma semana e passar para 1/4 da mirtazapina ou seja passar de 15mg para 7,5 mg, ele disse se estou insegura tirar só 1/4 primeiro e depois de 3 semanas tirar o outro 1/4 até chegar 7,5mg... O que acha?? Amigos o que acham?? Acho que vou tirar só 1/4 mesmo pra ver como reajo? beijoss e boa tarde a todos!!

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por bichobrabo Qui Jun 06 2013, 21:13

Eu acho que esse médico tem os pés assentes na terra.

Faz o desmame ao teu ritmo, se precisares ainda de mais tempo, força.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por Necazinha Sex Jun 07 2013, 14:54

Olá Bicho brabo sei que tomaste a mirtazapina também, na primeira vez que reduzi a metade foi um custo para estabilizar, achas que se retirar 1/4 somente será mais fácil? O que me recomenda? Tenho medo de mexer muito, já estou a dormir melhor, queria fazer de uma forma não tão agressiva, que conseguisse viver pelo menos... Pq da outra vez parecia uma louca por algumas semanas... Meu médico disse para ir colocando um dia toma 15 mg outro dia 7,5 mg até que consigo ficar com 7,5mg... Vou esperar mais esta próxima semana para começar a mexer, mas queria de uma forma menos agressiva... Como foi contigo? Bjss

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por bichobrabo Sex Jun 07 2013, 20:08

Comigo foi um inferno, mas eu meti na cabeça que havia de largar aquilo e até acelerei o que tinha programado.

Faz ao teu ritmo, se dormes bem, porreiro. Eu dormia bem mal.

Tirei por último a mirtazapina. Quando retirei por completo o alprazolam, subi os 15 mg de mirtazapina para 22,5 mg durante uns dias. Ajudou na ansiedade desgraçada que tinha.
Depois fui fazendo pequenas reduções na mirtazapina, conforme o que sentia, sem estar agarrado a um esquema posológico rígido. Mas isto fui eu, claro.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por Necazinha Sex Jun 07 2013, 22:46

Obrigada Bichobrabo, já não aguento mais isso... tenho vontade tb de acelerar, queria ser fort para aguentar e acabar logo com isso estou cheia já... não aguento mais!! beijos bom find semana!

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por Rosa Oliveira Seg Jun 10 2013, 17:46

Claro k consegues Necazinha, todos os sacrifícios de agora vao valer a pena, já estou há 6 meses sem o olcadil Smile Força tudo é possível, cada caso é um caso, faz ao teu ritmo o teu organismo é que vai dizer-te se esta preparado para a próxima redução.

Vai correr tudo bem Smile

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por Necazinha Ter Jun 11 2013, 14:37

Amém Rosa, espero passar por isso tudo e passar... Sei que agora vou para pior parte mexer na mirtazapina, que Deus me guarde! Venho dar notícias!

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!! Empty Re: DIMINUIR NO OLCADIL REDUZIR A ZERO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos