Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Vida paralela - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Vida paralela - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Vida paralela - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Vida paralela - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Vida paralela - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Vida paralela - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Vida paralela - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Vida paralela - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Vida paralela - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Vida paralela - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Vida paralela

+5
Kreissig2063
zeta
jeansony1
Brick
Teresinha
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vida paralela - Página 2 Empty Re: Vida paralela

Mensagem por Adam Peter Sex Jun 29 2018, 17:48

Sani, muito obrigado de verdade! E, sim afeta um pouco a vida real... nem tanto porque agora faço o possível pra ficar aqui nessa "dimensão". Talvez exista mais pessoas que sofrem com isso. Assim como eu. Considero um problema, pois não tenho a mesma capacidade de controlar, assim como você. E quando volto da vida perfeita que criei fico muito mal Sad Não consigo controlar

Adam Peter

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Vida paralela - Página 2 Empty Re: Vida paralela

Mensagem por Sani Sex Jun 29 2018, 23:53

É sempre bom trocar com outras pessoas que pensam parecido - principalmente pra não nos acharmos completamente malucoa kkk. Eu geralmente evito falar disso com muitas pessoas porque quando comento sempre fica aquele feeling de sentir estranho demais; o que é chato porque eu gostaria de poder dividir essas coisas normalmente. E sim, outras pessoas passam por isso. Eu andei pesquisando ontem e esses devaneios são normais até certo ponto. Primeiro que criar histórias complexas como realidade paralela não é la muito comum - pelo que eu li - e quando começa a afetar a vida que complica. Você pode fazer uma busaca rapida no google sobre devaneios excessivos, e vai encontrar informações sobre. Ai você vai saber se é esse o seu problema; saber o nome das coisas costuma facilitar bastante, até mesmo pra encontrar pessoas na mesma situação. Eu cheguei nesse fórum buscando muito no google, o que não é facil sem saber por que nome pesquisar. Ah, alias, comecei a procurar sobre por causa do filme "a arte do amor", ja assistiu? Ele fala sobre isso!

Sani

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Vida paralela - Página 2 Empty Re: Vida paralela

Mensagem por Adam Peter Sáb Jun 30 2018, 02:04

Olá, boa noite! Então, fiz uma pesquisa rápida no google kkk "Devaneio Excessivo é um problema psicológico, onde a pessoa passa varias horas sem fazer nada além de sonhar acordado". É exatamente isso! Nunca assisti esse filme, mas valeu a indicação, vou procurar esse filme, vai me ajudar. Também não gosto de comentar esse assunto de Vida paralela para outras pessoas...não me sinto bem. Contei apenas para uma amiga que me deu muita força. E também cheguei até esse fórum buscando no google alguma informação sobre esse problema, para tentar me acalmar. Obrigado Sani! Você é gente boa, meu amigo! Razz Estarei aqui se quiser conversar. Muito obrigado! ^^

Adam Peter

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Vida paralela - Página 2 Empty Re: Vida paralela

Mensagem por Sani Sáb Jun 30 2018, 11:52

Hey, que bom que ajudei!! É dificil por ser um problema que não se comenta e é como se nem existisse. Mas procurando bem a gente sempre acaba achando alguém com a mesma coisa. Depois de tanto tempo sem encontrar alguém que fizesse o mesmo que eu - até encontrei mas em menor escala -, confesso que fico curiosa pra saber mais sobre você ou outras pessoas assim; mas eu sei que tem gente que não costuma se abrir assim pras pessoas, e com razão, claro. Mas fica aqui em aberto. E digo o mesmo, querendo conversar estou aqui!

Sani

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Vida paralela - Página 2 Empty Re: Vida paralela

Mensagem por Adam Peter Sáb Jun 30 2018, 20:35

Olá, Sani. Mais uma vez agradeço! E bem que você falou: "saber o nome das coisas costuma facilitar bastante". Então, eu procurei no Facebook por Transtorno de devaneio excessivos e acabei encontrando uma página e nessa página encontrei também um grupo e já estou fazendo parte dele. Achei interessante e se puder, procura lá também. ^^ E, me desculpa acabei te chamando de "meu amigo quando na verdade é minha amigA. Rsrs Meu nome é Adam Peter mas eu também sou uma garota. Wink

Adam Peter

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Vida paralela - Página 2 Empty Re: Vida paralela

Mensagem por Sani Sáb Jun 30 2018, 23:20

Opa!, que legal! Vou pesquisar agora, confesso que não tinha pensado nisso. Quem sabe nos encontrarmos por la também haha. E relaxa, não ligo muito pra isso de gênero nas palavras heheh eu tinha percebido que você era uma garota em aluma de suas respostas em que vc usou o feminino xD.
Obrigada pela dica do facebook!!

Sani

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Vida paralela - Página 2 Empty Re: Vida paralela

Mensagem por Adam Peter Dom Jul 01 2018, 14:32

Bom diaa! Imagina, Sani. Eu que tenho que agradecer! Rsrs verdade quem sabe a gente se encontra por lá. ^^ Nem tinha percebido *-* mas também não me importo muito com esse negócio de gênero, como antes me importava kkkk

Adam Peter

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Vida paralela - Página 2 Empty Re: Vida paralela

Mensagem por analobo Seg Out 29 2018, 16:35

Olá a todos.
Fiquei feliz por encontrar este tópico, porque afinal não sou a única.
Sempre tive uma certa tendência para ter um mundo paralelo, onde a realidade não fosse tão dura.
Actualmente estou a passar um período bastante dificil e tem sido no mundo paralelo que tenho conseguido arranjar alguma energia para continuar e não desistir de vez. Mas às vezes tenho uns choques quando "acordo" e afinal a realidade não é a do meu mundo paralelo. E nesses momentos sofro bastante .
Ainda não falei disso a minha psiquiatra, porque tenho vergonha .
Mas neste momento, se não for a felicidade do meu mundo paralelo não sei como conseguirei sobreviver.

analobo

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vida paralela - Página 2 Empty Re: Vida paralela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos