Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

+2
Brick
lemos-nuno
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por lemos-nuno Seg Mar 28 2011, 18:45

amigos precisava de uma grande ajuda.... este sabado tive uma consulta com um terapeuta pelo que sei bastante conceituado na zona norte... ele e do porto mas atende em cerca de 17lados diferentes.... bem o que me levou a este terapeuta e que ele tem forma em medicina quantica... ora bem segundo ele aprendeu um pouco de tudo... fiz uma especie de exame nao sei o nome confeço.... mas que segundo ele consegue captar grande parte dos problemas sejam eles mentais, ou msm problema de saude.... se alguem souber o nome disto seria mais facil para explicar.... consiste em colocar as duas maos numa plantaforma e os 2pes noutra plantaforma, e 2electrodos na testa e atraves dai (espero nao estar a dizer asneiras) consegue captar muita coisa.... bem ele esteve com explicaçoes especificas e segundo ele.... tenho de descobrir a principal a fonte principal que desencadeou a 1a crise.... mas segundo ele dos 4valores que deveriam de star a produzir substancias... todos eles estao com grande defeciencia... expliquei o que tomava... os tais 20mg de pacinone e 1/3 de triticum... e mandou-me tomar....

complexo B: 3vezes ao dia tudo em comprimidos... (a caixa custa cerca de 34euros prai)
GABA: 2vezes ao dia (tambem custa 30 e tal euros)
e MELATONIN: 1 vez ao dia ( e segundo ele este vai substituir o triticum tenho de fazer o desmame mas em um mes acha que consigo substituir um pelo outro...)

Bem eu gostava de saber a vossa opiniao brick tu que ja falaste mt sobre determinados suplementos e os restantes que me possam ajudar e se acham que isto é capaz de resolver o meu problema..... Ele garantiu-me que daqui a uns meses estou novo.... sera isto tudo verdade??
nao se consegue arranjar estes suplementos mas num sitio mais barato?

e gostava de saber se algum destes suplementos tem efeitos secundarios??? para ja estou a tomar o melatonin no fim de jantar para nao juntar ao triticum sei que fico meio zonzo depois da toma.... e sinto-me um pouco acelerado sera tudo normal? quem sabe nao encontro aqui uma saida....relativamente ao pacinone disse para quando me estiver a sentir melhor começar com desmame ate deixar totalmente....

acham que isto pode ser a soluçao, se eu ficar bem certamente vos indicarei quem e o terapeuta sei que ele ja ajudou mt gente que estava completamente cheia de drogas... a minha mae tambem teve consulta e grande parte dos problemas bateram todos certinhos....

que pensam de tudo isto??? obg

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por Brick Seg Mar 28 2011, 21:06

sim, lemos, pode não ser a cura, mas é mais por aí que deves ir.

o sitio mais barato para comprar suplementos é este: www.iherb.com

http://www.iherb.com/Source-Naturals-GABA-750mg-180-Capsules/20837?at=0
http://www.iherb.com/Now-Foods-Co-Enzyme-B-Complex-With-Alpha-Lipoic-Acid-and-CoQ10-60-Tablets/4270?at=0

Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por lemos-nuno Seg Mar 28 2011, 23:30

Brick escreveu:sim, lemos, pode não ser a cura, mas é mais por aí que deves ir.

o sitio mais barato para comprar suplementos é este: www.iherb.com

http://www.iherb.com/Source-Naturals-GABA-750mg-180-Capsules/20837?at=0
http://www.iherb.com/Now-Foods-Co-Enzyme-B-Complex-With-Alpha-Lipoic-Acid-and-CoQ10-60-Tablets/4270?at=0

pois amigo e isso vou tentar a ver se me vejo livre desta medicaçao que so me faz mal.... mas diz-me e seguro mandar vir por estes sites? o nome e o mesmo mas o conteudo sera msm igual pq a embalagem e diferente.... sabes o tempo que demora a chegar em geral? dsc e que nunca mandei vir pela net.... desta 1a vez comprei la mas da proxima que nao da para mt tempo quero mandar vir de outro lado.... mais barato senao estou lixado

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por Brick Seg Mar 28 2011, 23:40

Demora uma semana:-D
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por lemos-nuno Ter Mar 29 2011, 11:53

Brick escreveu:Demora uma semana:-D
e sao exctamente iguais? a melatonin tambem tem la? e que um frasco de complexo b a tomar 3vezes ao dia nao dura para um mes sequer abraço brick vou tentar lutar com isto a ver;)

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por Brick Ter Mar 29 2011, 18:09

nao sei se sao iguais mas que sao de boa qualidade, são.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por lemos-nuno Ter Mar 29 2011, 22:52

Brick escreveu:nao sei se sao iguais mas que sao de boa qualidade, são.

pois amigao o medo e msm esse.... vou ver se falo com o terapeuta e explico a situaçao
a ver se ele acha boa ideia mandar vir da net.... se bem que eles devem ganhar comissao dos produtos que vendem la digo eu vamos ver...

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por lemos-nuno Ter Mar 29 2011, 23:12

tu agora ate me assustaste.... eu a pensar que poderia ir no bom caminho que ia tomar estes suplementos e tal e ia conseguir largar o resto... agora ate fiquei com receio... ainda começei a tomar a pouco tempo achas que isto nao vai fazer nada?? se ele me garantiu que em alguns meses largo a medicaçao que estou a tomar
e me controlo so com suplementos.... pelo que vejo toda a gente diz bem do que estou a tomar inclusive ate ligou a psicologa e falei-lhe e ela disse que a minha cura pode ser por ai que seria o caminho mais correcto.... achas que devo fazer analises em concreto a que?? obg

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por bichobrabo Qua Mar 30 2011, 12:51

Lemos, antes de tirares conclusões, experimenta e forma uma opinião por ti próprio. Não me parece disparatado o que estás a fazer.

Cumps
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por paranoia Qua Mar 30 2011, 16:30

bichobrabo escreveu:Ai a euforia do alprazolam....

Mas porque é que a psicoterapia não funciona? Há uma solução melhor?

Explica lá melhor as vitaminas que se têm de analisar e quais são as que podem ser muito perigosas.

Todas são perigosas em excesso tu até ao comeres se comeres 5 laranjas num dia é perigoso pk? porque é em excesso tudo em excesso faz mal dou-te um exemplo fui fazer ás vitaminas B12 e Vitmina E e D e estão todas no ponto ou seja não preciso de andar ai a meter mais para o corpo porque estão em quantidade necessaria para o bom funcionamento do nosso organismo. Podes fazer analises ás vitaminas que queiras fazer é uma porção delas, Vitamina C, B12,E,D3,B6,B1,A para mim são as essenciais.
Niguem disse que era disparatado o que o Lemos anda a fazer apenas aconselhei e mais tarde vai dar-me razão disso não duvides.

paranoia

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por Brick Qua Mar 30 2011, 16:58

paranoia, o lemos já tomou tudo e mais alguma coisa e continua na mesma, ou até pior.

Vitaminas a mais saem pela urina, portanto não fazem mal a ninguém. No entanto a aquela velha máxima que diz tudo em excesso pode fazer mal, claro.

Amigo, tenho tido os melhores resultados possíveis com 2000iu de vitamina D.

continua a tomar os teus antidepressivos e os ansioliticos, se de facto funcionassem não estaríamos aqui.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por paranoia Qua Mar 30 2011, 17:10

Brick escreveu:paranoia, o lemos já tomou tudo e mais alguma coisa e continua na mesma, ou até pior.

Vitaminas a mais saem pela urina, portanto não fazem mal a ninguém. No entanto a aquela velha máxima que diz tudo em excesso pode fazer mal, claro.

Amigo, tenho tido os melhores resultados possíveis com 2000iu de vitamina D.

continua a tomar os teus antidepressivos e os ansioliticos, se de facto funcionassem não estaríamos aqui.

Brick fazemos assim eu meto-te pessoas que tiveram depressão e severa tomaram ansioliticos e antedepressivos e ficaram bons e não tomam nada á muitos anos mas eu ponho-as á tua frente completamente curadas e tu trazes pessoas que com vitaminas se curaram e veemos quem tem mais razão.

paranoia

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por lemos-nuno Qua Mar 30 2011, 18:07

Brick escreveu:paranoia, o lemos já tomou tudo e mais alguma coisa e continua na mesma, ou até pior.

Vitaminas a mais saem pela urina, portanto não fazem mal a ninguém. No entanto a aquela velha máxima que diz tudo em excesso pode fazer mal, claro.

Amigo, tenho tido os melhores resultados possíveis com 2000iu de vitamina D.

continua a tomar os teus antidepressivos e os ansioliticos, se de facto funcionassem não estaríamos aqui.

paranoia nao vou de facto por em questao o que dizes... mas quem aqui me segue sabe bem o que passei e o que infelizmente ainda passo senao nao andava desesperado a pedir opinioes e a queixar-me constantemente de tudo... eu ja tomei mt coisa como o brick diz e bem... e o que estava a tomar nao estava a ser sufeciente entendes... e tinha 2soluçoes ou tentar esta via que para psicologa terapeutas etc é a soluçao mais viavel ate pq segundo ele diz que existe defeciencias de determinadas vitaminas no organismo... agora nesta fase vou apostar nisto estou a tomar desde sabado e confeço nao me tenho sentido mal... começei a correr ligeiramente no tapete coisa que tinha algum receio, infelizmente nao sei o que se passou a minha relacçao amorosa acabou na sexta feira coisa de 10anos como devem imaginar talvez nao seja a altura certa para fazer desmames mas a verdade e que apesar de sentir alguns sintomas fisicos acordo menos agitado embora as vezes durma mal mas devido a situaçao que aconteceu etc... mas apesar disso tudo e ao contrario do medo que andava sempre de ficar so etc etc.... encontro-me com uma força enorme nao sei muito bem se tem a ver ou nao com isto mas esta-me a dar energia e vontade de viver, ja tive saidas conheci pessoas novas sem receio nenhum na vida consigo estar num cafe mais sossegado explicaçao existe??? nao sei sera da relação que tinha???!!! duvido como era habitual numa situaçao destas o mais certo era pensar me matar ou algo do genero e andar a implorar a cara metade para voltar.... mas nada disso estou com mt força e super bem disposto durante o dia.... como dizem ou nao eu vou tentar, penso que mal nao me ira fazer e vou tentar a minha sorte..... para ja estou minimamente estavel mas tambem vou deixando aqui as minhas novidades.... agora talvez o desmame nao o va fazer como o terapeuta indicou ate pq para a psicologa que ja me conhece a 3anos acha rapido demais devido a situaçao dificil que me encontro e talvez va tentar mais lentamente...... amigos obg futuramente irei fazer essas analises mas paranoia o que quero e andar bem... e uma coisa te digo quero andar bem mas sem anti depressivos e ansioliticos e essas tretas... vou tentar e estou com força para isso... Wink Estas mudanças todas nao estao a ser faceis mas vou lutar para enfrentar tudo e este sera mais um desafio na minha vida.... o importante e que nao interfira com nada de mais... prefiro ter vitaminas a mais do que a menos... vamos ver caro brick, bichobrabo e paranoia obg por tudo como sempre.... so quero tentar encomendar isto de algum sitio mais barato lol.. mas o brick ja deu a dica so vou tentar descobrir e existem diferenças ou nao... de resto vou arriscar Wink força amigos....

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por lemos-nuno Qua Mar 30 2011, 19:03



calma amigos, pede-se menos mt menos entao?? tamos aqui para ajudar uns aos outros ponto final... cada um tem a sua opiniao vamos la respeitar... paranoia a verdade e como sabes pode nao curar pq se fosse a cura para isto todos nos ja estariamos curados agora se for para me sentir melhor ou andar melhor a nivel de sintomas melhor nao achas? diz-me ou achas que a nossa cura tem de ir de encontro aos ansioliticos anti depressivos? achas que persiste ai a cura? eu sinceramente nao pq ja tomei e mt e sei o mal que me fez a tudo.... ainda tomo talvez seja o que ainda me segura de graves crises mas tenho de tentar se tiveres ideias melhores sao bem vindas é isso que se pede aqui ajuda....

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por Brick Qua Mar 30 2011, 22:15

Pessoal, este tópico é de ajuda ao lemos. Desculpem mas tive de limpar alguns posts.

Ninguém aqui vai ouvir falar em cura, porque simplesmente não existe cura para uma única doença mental, pelo menos enquanto se pensar que são mentais. Cada um terá de experimentar tudo o que possa, para isso, estamos cá nós. Uns têm melhorias com reiki, outros com vitaminas, outros com ansioliticos. Temos de respeitar a decisão de cada um. Mas a uma conclusão já todos chegámos, os químicos nao são soluçao, pelo contrário, podem gerar mais problemas. Em casos muito graves, então aí sim, devem ser utilizados os químicos.
O meu disco está riscado, o meu discurso é este e não vai mudar...

Lemos, com vitaminas nunca ninguém morreu, já com um simples paracetamol, infelizmente, nao se pode dizer o mesmo...

toma o que tens a tomar e lembra-te que não tens de comprar os produtos tão caros, tens opções bem mais baratas e de melhor qualidade.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por joanaalex Dom Abr 03 2011, 16:31

Acredito que complexo B pode ser util e ajudar, melatonina pode ajudar a acalmar-te antes de deitar e teres um sono mais tranquilo, GABA é que tenho as minhas duvidas, e penso que o brick deve ter essas mesmas duvidas... (http://www.suite101.com/content/why-gaba-supplements-dont-work-for-anxiety-a89780) Mas nao perdes nada em tentar, ate podes ter a ganhar e muito, por isso experimenta.

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por Brick Dom Abr 03 2011, 17:30

segundo algumas leituras o GABA só funciona se for tomado com B6.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por joanaalex Dom Abr 03 2011, 18:03

Brick escreveu:segundo algumas leituras o GABA só funciona se for tomado com B6.

e nem assim resulta como deve ser, é preciso tomar o seu precursor, que é o l-glutamina. Mas até esse é problematico, porque é tambem o precursor do glutamato, e a ultima coisa que queremos é mais glutamato do que o que já temos! De acordo com os estudos recentes, nós temos niveis altissimos do glutamato e isso desempenha um papel relevante em ansiedade e outros problemas.

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por Brick Dom Abr 03 2011, 18:32

amoníaco. glutamina, glutamato, gaba, há aqui uma relação qualquer com a ansiedade.

http://forums.phoenixrising.me/showthread.php?2018-Anxiety-Ammonia-and-the-NMDA-Receptor
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por joanaalex Dom Abr 03 2011, 20:59

Interessante, eu nunca percebi se o meu cansaço constante é sindrome de fadiga cronica ou um sintoma de depressão (mas acredito que seja apenas depressao).

Aqui vai outro link cheio de informaçao sobre estudos (se tiveres paciencia para ler tudo isto): http://www.socialanxietysupport.com/forum/f30/glutamate-involvement-in-psychiatric-conditions-83896/

EDIT: Leste o comentario mais abaixo, no link que indicaste? Muito curioso, muito mesmo...

"Statistics show that people with stomach ulcers often experiences anxiety states. People have often causally said that "anxiety promotes stomach ulcers", but in reality the reverse is more likely: that the chemistry of stomach ulcers actually causes anxiety states in the brain.

Here's how:

Helicobacter pylori makes the enzyme urease, which converts uric acid into ammonia. Now there are significant quantities of uric acid in the stomach wall, so therefore:

Helicobacter pylori + uric acid in stomach wall = lots of ammonia.

Now, ammonia is one of the most potent activators of the NMDA receptor - the brain cell receptor that mediates anxiety states. So once ammonia is generated within the stomach wall by Helicobacter pylori, if this ammonia then gets into the bloodstream and into the brain, it will activate the NMDA receptor on neurons, thereby switching on your "anxiety circuits"

Como disse, muito curioso...

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por bichobrabo Dom Abr 03 2011, 21:42

Mata-se a bactéria com um antibiótico. Já li qualquer coisa sobre o tema...
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por Brick Dom Abr 03 2011, 21:55

é de facto muito interessante...

Tudo faz sentido...

a pylori morre com um tratamento de antibióticos e proton pump inibitors tipo lansoprazol.

Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por joanaalex Dom Abr 03 2011, 22:24

Concluindo, aí está mais uma possivel ligação entre problemas do estômago e a ansiedade. Ora temos:
- problemas de estomago e intestinais
- problemas de figado
- intolerancia alimentar
- má absorção de vitaminas e minerais essenciais

entre outros; são várias as ligações.

O que se já se sabe com 100% de certeza é que niveis excessivos do glutamato são em parte responsaveis. é por isso que eu acho que o Lyrica pode ser um tratamento muito eficaz para nós, porque é dois coelhos de uma so cajadada: reduz o glutamato e aumenta os niveis de GABA. Estou a pensar em falar com o meu médico sobre ele, o que é que vocês acham?

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por Brick Dom Abr 03 2011, 22:59

Terá de ser um médico com bastantes conhecimentos. Lembro me de uma amiga do paxilprogress estar. a trabalhar em conjunto com um médico especializado ela tomava uma dose homeopatica de lyrica e estava a ter bons resultados. Parece me uma boa solução
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por bichobrabo Seg Abr 04 2011, 12:32

o Lyrica pode ser um tratamento muito eficaz para nós, porque é dois coelhos de uma so cajadada: reduz o glutamato e aumenta os niveis de GABA. Estou a pensar em falar com o meu médico sobre ele, o que é que vocês acham?

Em tempos já pensei em experimentar o lyrica. Mas depois do meu calvário no desmame fiquei com aversão aos psicofármacos. Especialmente porque sinto-me sem qualquer dependência relativa a drogas e não quero arranjar outra. Só de pensar que tenho de tomar um xanax até fico enjoado. Porque na realidade fico, assim que passa o efeito de uma toma esporádica.
Será que o lyrica poderá deixar sequelas depois de utilizado?

Contudo, se andasse a sofrer demasiado, o lyrica seria uma das minhas primeiras opções. E penso que uma dose homeopática acarreta menos riscos.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda Empty Re: complexo B, GABA E MELATONIN...ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos