Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
circulo vicioso EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
circulo vicioso EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
circulo vicioso EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
circulo vicioso EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
circulo vicioso EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
circulo vicioso EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
circulo vicioso EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
circulo vicioso EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
circulo vicioso EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
circulo vicioso EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

circulo vicioso

2 participantes

Ir para baixo

circulo vicioso Empty circulo vicioso

Mensagem por paulinha Dom Out 21 2012, 20:43

Olá pessoal, já luto com ansiedade e ataques de pânico associadas a depressão há vários anos. Comecei a ir ao psiquiatra porque a minha familia achava que tinha alguns comportamento estranhos, agora que olho para trás vejo que apenas era uma miuda super timida, insegura e revoltada com certas situações mas que me fechava no meu mundo porque não podia ser diferente do resto da familia. Naquela altura se tivesse apenas acompanhamento de um psicologo teria tido o apoio necessário. Era apenas criticada e dada como problemática porque me irritava certas coisas e em vez de falar porque não me era permitido, escondia-me no quarto a chorar, revoltada e a pensar que todos me achavam anormal. Desde que comecei a tomar medicação nunca mais consegui deixar, andei em psiquiatria 2 anos a tomar imensa medicação ate que comecei a tentar deixar, foi então que começaram os ataques de panico e a ansiedade. Andei 3 anos numa psicologa que me ajudou imenso mas tive recaidas, ja tomei varios ADS, ansioliticos e estou farta desta situação. Este ano voltei a psiquiatria porque comecei a ter grandes dores na cervical, cabeça, ombros, apos varios exames a conclusão é que é tudo do sistema nervoso. Melhorei dessas dores e ando a tentar o desmame sozinha. Agora ando com dores e inchaço no estomago sem apetite e triste.Os exames nada acusam. Estive a tentar deixar o cipralex e agora tive de retomar juntamente com alprazolam que tomava so a noite mas agora tomo 3 x ao dia. Não me apetecia nada voltar a psiquiatras, isto parece um circulo vicioso de onde não consigo sair. Vivo sozinha e muitas vezes é dificil pois tenho de me auto-ajudar constantemente e são poucas as pessoas a quem posso falar, a maior parte delas porque não entendem e ainda me fazem sentir pior. Não é nada facil deixar estes medicamentos e so quem os toma é que sabe dar valor. Venho aqui na esperança de desabafar e receber algum apoio. obrigado

paulinha

Mensagens : 17
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 46
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

circulo vicioso Empty Re: circulo vicioso

Mensagem por Vitor Dom Out 21 2012, 20:50

Paulinha vai ao chat na página inicial do forum para falarmos
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos