Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

ACABEI COM A PAROXETINA SEM...DESMAME!

+12
Rosa Oliveira
shibiuza
vladman
Denize
Vitor
AlexCupertino
joni123
zeta
monica ferreira
Brick
bichobrabo
Tremelix
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 Empty Re: ACABEI COM A PAROXETINA SEM...DESMAME!

Mensagem por Vitor Sex Dez 21 2012, 12:15

Olá Vlademan

Durante quanto tempo tomaste a paroxetina?
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 Empty Re: ACABEI COM A PAROXETINA SEM...DESMAME!

Mensagem por vladman Sex Dez 21 2012, 12:19

Vitor escreveu:Olá Vlademan

Durante quanto tempo tomaste a paroxetina?

Ola vitor durante cerca de 3\4 anos, para mim a apesar do que penso da medicação nestes casos acho que a paroxetina foi o melhor inibidor seletivo que tomei, no meu caso claro.
vladman
vladman

Mensagens : 18
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/04/2011

http://www.vladman.net/

Ir para o topo Ir para baixo

ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 Empty Re: ACABEI COM A PAROXETINA SEM...DESMAME!

Mensagem por Vitor Sex Dez 21 2012, 12:24

Obrigado. E que fiques bom totalmente.
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 Empty Re: ACABEI COM A PAROXETINA SEM...DESMAME!

Mensagem por vladman Sex Dez 21 2012, 12:25

Vitor escreveu:Obrigado. E que fiques bom totalmente.
Igualmente Vitor.
vladman
vladman

Mensagens : 18
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/04/2011

http://www.vladman.net/

Ir para o topo Ir para baixo

ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 Empty Re: ACABEI COM A PAROXETINA SEM...DESMAME!

Mensagem por shibiuza Ter Mar 26 2013, 01:53

ola tremelix.

Como estas?
shibiuza
shibiuza

Mensagens : 202
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 Empty Re: ACABEI COM A PAROXETINA SEM...DESMAME!

Mensagem por Tremelix Sáb Mar 30 2013, 14:53

Olá maradolos e maradolas.
O vosso amigo cá continua sobrevivendo neste mundo cruel e ingrato. Há seis meses sem Paroxetina e com a caixa da dita cuja ali por abrir.
Mas...
Tal como se diz(ia) no Exército a Cavalaria em relação à Infantaria não é melhor nem pior...é diferente, com ou sem Paroxetina também não é melhor nem pior...é igualmente diferente. Noto diferenças.
Com 10 anos de Fluoxetina andava eufórico, apesar de a Ansiedade nunca ter baixado e os Ataques de Pânico continuarem "alegremente; com a Paroxetina (5 anos) a Ansiedade baixou um pouco e os Ataques de Pânico desapareceram, embora continuasse com vários sintomas esquisitos, como "afogamentos" a dormir, incontinência urinária (atenção a isto que há gente que não o refere por vergonha mas eu sou um sem vergonha...), taquicardias, arritmias e mais uma infinidade de coisas esquisitas.
Sem a Paroxetina, nos primeiros 3 meses andei relativamente bem, mas entretanto seja pelo efeito "ressaca", seja pelos vários problemas pessoais, entre os quais o falecimento de dois netos gémeos três dias após terem nascido, a "coisa" não tem andado muito famosa...É certo que não noto grande Ansiedade e não tenho Ataques de Pânico, mas há dias em que tenho a cabeça muito "zonza" (não tonturas), sinto-a apertada como se estivesse entalada numa porta (como não estou casado de momento não devem ser cornos...) e fora isso nada de especial a não ser a minha crónica fadiga e umas "coisas" cá dentro mas sem incómodo de maior do que quando a tomava...
E ali está a caixinha intacta que espero não abrir...
Alguma dúvida é só perguntar...Normalmente estou no Facebook: Tozé Santos Costa Trokatintas...quem quiser pode bater à porta...
Beijos às ninas e abraços aos ninos! BOA PÁSCOA !
Tremelix
Tremelix

Mensagens : 129
Reputação : 16
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 71
Localização : Por aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 Empty Re: ACABEI COM A PAROXETINA SEM...DESMAME!

Mensagem por Brick Sáb Mar 30 2013, 17:26

Apesar de todas as contrariedades és uma máquina!

Boa Páscoa! Smile
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 Empty Re: ACABEI COM A PAROXETINA SEM...DESMAME!

Mensagem por shibiuza Sáb Mar 30 2013, 18:27

Fantastico Tremelix. Boa Pascoa
shibiuza
shibiuza

Mensagens : 202
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 Empty Re: ACABEI COM A PAROXETINA SEM...DESMAME!

Mensagem por Rosa Oliveira Dom Mar 31 2013, 00:20

Tremelix os meus parabéns, com tamanha força de vontade a caixa vai continuar intacta e a passar o prazo de validade e ela fechadinha!!!

Grande luta e grande vitória!

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 Empty Re: ACABEI COM A PAROXETINA SEM...DESMAME!

Mensagem por lucia maria Ter Abr 29 2014, 00:09

estou tentando sair da paroxetina de 10 mg passei para 5mg a uma semana , sinto um mal estar de dormencia leve na cabeca , mudança de humor e vontade de fazer nada , vou ficar nos 5mg ate estabilizar os efeitos e depois passar para 2,5 mg, me ajudem com experiencia pois tem sete anos que tomo esse remedio por causa de panico e tomo rivotril 0,25mg de manha

lucia maria

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 Empty Re: ACABEI COM A PAROXETINA SEM...DESMAME!

Mensagem por heavenhell Qui maio 01 2014, 22:22

Ola Tremelix, 

Espero que continues assim sem sintomas. No entanto há a possibilidade de os vires a sentir devido ao facto de por exemplo ainda teres antidepressivo no teu organismo, os fármacos não são logo eliminados, demoram alguns dias a serem completamente eliminados pelo que ainda podes ter alguma a actuar. Além disso é comum parte do farmaco se armazenar no tecido gordo do nosso organismo. 

De qualquer dos modos, já pensei nisso. Noutro dia vi uma série em que uma pessoa viciada em heroina fez aquilo que se chama "cold turkey" ou seja simplesmente deixou de tomar, e teve sintomas horriveis, vomitos, suores, mau estar, caimbras e dores musculares, não conseguia sair da cama...Mas quando finalmente o veneno saiu do sistema não precisou mais. Isto com heroína, já me lembrei que se calhar se estivesse disposta a sofrer 1 semana (ou mais não sei) infernos podia depois conseguir passar sem nada. 

Quanto a isso que disseste é verdade. Uma pessoa com fomação superior em farmacologia disse-me esta semana que em alguns casos de depressão ligeira a moderada é muito mais vantajoso fazer tratamento com placebo do que AD's. Em casos de depressões graves em que há risco de vida por suicidio e que se tem que recorrer a isso. Quando lhe perguntei que tipo de placebo, ou seja como é que um médico ia vender um placebo a um paciente (não podia por na prescrição comprimidos de açucar LOL) a pessoa respondeu-me que por exemplo comprimidos de valeriana funcionam como placebo. Não tem praticamente efeitos secundários, são seguros e pessoas que tomam manifestam melhorias. E não é o facto de se estar consciente de que pode ocorrer efeito placebo que vai impedir que ele ocorra pelos vistos... 

Bem, apenas curiosidades. Boa sorte

heavenhell

Mensagens : 177
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 Empty Re: ACABEI COM A PAROXETINA SEM...DESMAME!

Mensagem por Cyber50 Ter maio 27 2014, 19:41

tremelix, como conseguiste isso? Eu tb ando medicado para Ansiedade Generalizada e Transtorno de Pânico, desde os 30 anos , tenho 50, andei uns 10 anos com Prozac , Buspar , e Dogmatil, passado esse tempo resolvi consultar outro médico, trocou-me a medicação toda , Paroxetina 20mg, Alprazolam 0,5+0,5 e ao deitar Triticum 50mg e Alprazolam 1MG LM.,
esta também já vai em 10 anos, fiz uns 2 anos psicologia, não ajudou muito.
Estou a sentir sintomas que nunca tive , dores musculares, por vezes sensação de febre, acho que a medicação está a prejudicar-me , ou deixou de fazer efeito. Surprised

Cyber50

Mensagens : 54
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 Empty Re: ACABEI COM A PAROXETINA SEM...DESMAME!

Mensagem por Casr Ter Jul 29 2014, 19:06

Tremelix, meus parabéns. Temos que achar forças sobrenaturais nesses momentos. Fui ao psiquiatra fazer o desmame da paroxetina. Já estou há 45 dias sem tomá-la. A médica trocou de imediato a paroxetina pelo valdoxan. Estou com sintomas fortes de abstinência, mas já estive pior. Tenho certeza que vou vencer a paroxetina. Os sintomas de desrealização, tontura, ansiedade extrema, dentre outros, são fortes, mas sei que meu corpo precisa de livrar desse AD. Se normalizar com o Valdoxan, tenho certeza que vencerei, pois o desmame dele é mais fácil.

Casr

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2014
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

ACABEI COM A PAROXETINA  SEM...DESMAME! - Página 2 Empty Re: ACABEI COM A PAROXETINA SEM...DESMAME!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos