Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

+38
Kely
Beatriz
Gracej
FSL
Nina Dani
SandraBanha
Melissa Maria
agimimi
BRANCA CERQUEIRA
seni
marisa martins
Marisa30
joni123
jose ferreira
Duarte Costa
mrbombas
aguiar
rosasantos
AlexCupertino
ImperfectLi
Rosa Oliveira
silvia alves
bolero
Bárbara Sousa
zeta
Vitor
paulodl
Bfvr
maria
Lusitano
Patricia21
Laura
resende
Tremelix
flordelotus
bichobrabo
LISA
Brick
42 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Tremelix Qui Nov 25 2010, 19:20

Brick escreveu:não percebo. é uma reacção qualquer à sopa, mas eu reajo a tudo, até às bananas, devo ter algum tipo de alergia...

O que sentes com as bananas? A mim parece que me dão energia...
Tremelix
Tremelix

Mensagens : 129
Reputação : 16
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 71
Localização : Por aqui

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Brick Qui Nov 25 2010, 20:05

sinto palpitações, dores de cabeça e irritação na garganta :s
mas eu adoro e como na mesma, passo é um pouco mal.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por flordelotus Qui Nov 25 2010, 20:54

De facto, as sementes de linhaça tem esse senão mas para quem não tem problemas do foro estomacal e intestinal, até ajuda e bem os intestinos. What a Face

E mais as dicas do bichobrabo fica tudo nos conformes para ajudar num desmame mais "calmo"

E Brick, sopa?? Dores de cabeça??? Nãããã~..Isso aí há gato e descarregas na sopa....

Palpitações com a banana só se for por dar demasiada energia...de resto não sei ....


flordelotus

Mensagens : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Brick Qui Nov 25 2010, 21:08

existe mesmo alergia a banana. alergia tipo 1.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por flordelotus Qui Nov 25 2010, 21:11

Então Brick és um fenómeno Twisted Evil lol!

flordelotus

Mensagens : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Brick Qui Nov 25 2010, 21:26

devo ser mesmo alien
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por bichobrabo Qui Nov 25 2010, 21:35

E já testaste essas alergias, pelo sim pelo não?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Brick Qui Nov 25 2010, 21:43

testei experimentando.

com bananas e sopa é na certa, tenho de ver é se há mais, pq há...
não sei é se há alguma análise para confirmar...

Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por resende Sex Nov 26 2010, 10:29

Ora bem vamos cá ver se me ajudam

Eu neste momento estou a tomar uma dose do c####### de quimicos, e ainda para mais ando na acupunctura e eles receitaram-me aqueles suplementos naturias deles.... Será que isto não interage? eles dizem que não, mas...

Algum me poderia ajudar com um plano de desmame do que ando a tomar?

Manhã: 1/2 sedoxil, 1 IXEL 50mg, 1 Lyrica 150mg
Noite: 1/2 sedoxil, 1 IXEL 50mg, 2 Lyrica 150mg, 1 Circadin....

É uma bomba do caraças não é? O pior´é que eu não sinto efeitos nenhuns que a medicação possa ter em mim, ou pelo menos acho que não noto....

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Brick Sex Nov 26 2010, 13:16

Acho que deves começar pelo sedoxil.
Em vez de tomares 1/2 de manhã, experimenta tomar 1/4 durante 2/3 semanas... Mantém o mesmo à noite para já.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por bichobrabo Sex Nov 26 2010, 13:29

Mas podem-se fazer muito tipo de sopas com os mais variados ingredientes.

Há uma reacção, mas será alergia?

bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Brick Sex Nov 26 2010, 13:33

à sopa não creio, julgo que é por ter muita quantidade de vitaminas e acaba por ser uma dor de cabeça boa. mas a banana deve ser mesmo alergia.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Brick Sex Nov 26 2010, 13:41

a sopa a que me refiro é de legumes, nada de especial.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por flordelotus Sex Nov 26 2010, 15:42

O que andas a tomar de pordutos naturais?? É para quÊ?.

Antes de começares o desmame, como está a tua alimentação à noite? O que comes?
Água?
Problemas emocionais ou o que é que te aflige mais?

Eu não vou dar indicação nenhuma enquanto não começares primeiro a criares hábitos saudáveis e quereres mesmo resolver algum conflito emocional.
Aliás, a única indicação que possa dar é retirares um Lyrica à noite, passas a tomar só um em vez de dois. Eu não mexia ainda no sedoxil.

Tudo de bom

flordelotus

Mensagens : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por LISA Sex Nov 26 2010, 16:32

Olá Resende,

Descupla mas se possível, seria bom sabermos em que contexto essa medicação te foi receitada? E desde quando?

O painel da tua medicação é tão vasto, ansiolitico, antidepressivo, anticonvulsivo/antiepiletico e um composto de metalonina que normalemente deveria ser só receitado p/ pessoas com + de 55 anos com disturbios do sono!!, que me parece indispensavel saber qual é exactamente a tua patologia.

Isso é só a minha opinão, se O Brick dá uma directiva, e que Flordelotus dá outra completamente diferente, o rapaz é capaz de ficar baralhado, não ??

Lisa flower

LISA

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Brick Sex Nov 26 2010, 16:52

Passo a explicar a minha opinião... os médicos fazem o mesmo, uns dizem uma coisa, outros outra... é normal...

O mais dificil dos 3 (o circadin nao conta, pode tomar e largar quando quiser) é o sedoxil.
O sedoxil actua no neurotransmissor GABA.Com o tempo o cérebro vai deixando de conseguir produzir naturalmente GABA e vai sendo necessário aumentar o sedoxil ao longo do tempo,( para mim é o pior dos 3). MAS o lyrica pode assegurar essa função pois actua no neurotransmissor Glutamato que produz GABA. Portanto, parece -me que o lyrica é fundamental aqui para assegurar o trabalho do sedoxil e deve ser o ultimo a ser descontinuado (se quiser, pois este fármaco até é bem tolerado).

Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Laura Sex Nov 26 2010, 17:20

Olá a todos,

Espero que estejam bem....

Gostaria de obter a vossa ajuda:

Neste momento, estou a tomar a seguinte medicação:

Manhã: Mutabon (1) e Diplexil (1)

Jantar: Mutabon (1), Diplexil (1), Sertralina (1)

Dormir: Lorazepam (1)

Acham que terei dificuldade em fazer o desmame? E como deverei fazê-lo?

Apenas estou a tomar esta medicação há cerca de 15 dias, mas não noto grandes mudanças no humor. Os sintomas físicos estão mais atenuados. Mas tenho medo que os sintomas físicos voltem ainda pior do que antigamente. É possível?

Obrigada a todos....

Laura

Mensagens : 43
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Brick Sex Nov 26 2010, 17:23

Laura escreveu:Olá a todos,

Espero que estejam bem....

Gostaria de obter a vossa ajuda:

Neste momento, estou a tomar a seguinte medicação:

Manhã: Mutabon (1) e Diplexil (1)

Jantar: Mutabon (1), Diplexil (1), Sertralina (1)

Dormir: Lorazepam (1)

Acham que terei dificuldade em fazer o desmame? E como deverei fazê-lo?

Apenas estou a tomar esta medicação há cerca de 15 dias, mas não noto grandes mudanças no humor. Os sintomas físicos estão mais atenuados. Mas tenho medo que os sintomas físicos voltem ainda pior do que antigamente. É possível?

Obrigada a todos....

Se estás a tomar há 15 dias podes tomar amanhã metade e depois largas tudo.
os sintomas poderão ser piores mais tarde se continuares a tomar.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por resende Sex Nov 26 2010, 17:38

flordelotus escreveu:O que andas a tomar de pordutos naturais?? É para quÊ?.

Antes de começares o desmame, como está a tua alimentação à noite? O que comes?
Água?
Problemas emocionais ou o que é que te aflige mais?

Eu não vou dar indicação nenhuma enquanto não começares primeiro a criares hábitos saudáveis e quereres mesmo resolver algum conflito emocional.
Aliás, a única indicação que possa dar é retirares um Lyrica à noite, passas a tomar só um em vez de dois. Eu não mexia ainda no sedoxil.

Tudo de bom

Ola Flor de Lotus, ando a tomar a Fitoterapia que é para o cansaço e para as dores de cabeça essencialmente. Á noite como uma refeição normal, praticamente todos os dias em casa... Água não bebo muita, sei que devia. Problemas emocionais? Andeia fazer psicoterapia e não gostei, o que me aflige mesmo é este estado em que me encontro...


resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por resende Sex Nov 26 2010, 17:40

LISA escreveu:Olá Resende,

Descupla mas se possível, seria bom sabermos em que contexto essa medicação te foi receitada? E desde quando?

O painel da tua medicação é tão vasto, ansiolitico, antidepressivo, anticonvulsivo/antiepiletico e um composto de metalonina que normalemente deveria ser só receitado p/ pessoas com + de 55 anos com disturbios do sono!!, que me parece indispensavel saber qual é exactamente a tua patologia.

Isso é só a minha opinão, se O Brick dá uma directiva, e que Flordelotus dá outra completamente diferente, o rapaz é capaz de ficar baralhado, não ??

Lisa flower

Olá Lisa, esta medicação foi-me receitada num quadro de Fibromialgia. Pois eu imagino que ande a tomar uma valente bomba e o engraçado é que estes comprimidos não me aterram nem nada...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por resende Sex Nov 26 2010, 17:41

Brick escreveu:Passo a explicar a minha opinião... os médicos fazem o mesmo, uns dizem uma coisa, outros outra... é normal...

O mais dificil dos 3 (o circadin nao conta, pode tomar e largar quando quiser) é o sedoxil.
O sedoxil actua no neurotransmissor GABA.Com o tempo o cérebro vai deixando de conseguir produzir naturalmente GABA e vai sendo necessário aumentar o sedoxil ao longo do tempo,( para mim é o pior dos 3). MAS o lyrica pode assegurar essa função pois actua no neurotransmissor Glutamato que produz GABA. Portanto, parece -me que o lyrica é fundamental aqui para assegurar o trabalho do sedoxil e deve ser o ultimo a ser descontinuado (se quiser, pois este fármaco até é bem tolerado).


Ola Brick, aqui há relativamente pouco tempo cortei 1/2 sedoxil de manhã e à noite e não notei nada de especial...

PS: Obrigado a todos pela ajuda...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por flordelotus Sex Nov 26 2010, 18:30


Oi

De facto os médicos tb cada um tem a sua opinião..é um facto, mas a LIsa tb tem razão que ele é capaz de ficar baralhado.

Resende, lembra-te sempre que acima de tudo vale o que sentires que deves fazer. Faz tudo devagar e com saber

Os Lyricas no meu ver são água...

Se tu já reduziste para 1/2 do sedoxil e não sentiste nada, então reduz mais.

Como te sentes com essa fitoterapia?? Bem melhor, com mais impulso?

Água é preciso para ajudar a eleminar as toxinas do organismo....senão daqui a uns dias tem problemas de estômago, fígado, intestinos e por aí fora.


flordelotus

Mensagens : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por LISA Sáb Nov 27 2010, 10:22

Olá Resende,

Estou de completo acordo com o Brick!!

Geralmente, faz-se sempre o desmame mais dificil em primeiro, neste caso é o do Sedoxil.

LISA

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Ajudem me POR FAVOR

Mensagem por Patricia21 Sáb Dez 18 2010, 22:43

Olá a todos...
Bem ja sou do tempo do forum da clix la era a Salu 22 mas so agora me decidi inscrever aki andava mt preguiçosa para me registar....Pois é amigos estou numa luta de desmame ao Cipralex ...Então é assim sofro de crises de ansiedade/pânico tremendas Sad sensação de falta de ar tremuras por todo o corpo dores musculares tonturas sensação que o meu espirito ta a fugir do meu corpo suores etc...Tomava então prescito pelo psiquiatra á 5 anos Cipralex 10mg depois passo pa 20mg e alprozolam 0.5mg depois passo para 1mg ..Tipo á 3 anos que não meto la os pés no psiquiatra andava me a sentir bem com a medicação e ent nunca mais la fui...Prai a 3 meses decidi reduzir Cipralex entao aos pouquinhos fui indo ate 10mg Very Happy Até ai tudo bem ..Decidi passado prai 3 semanitas toca a reduzir 10mg tirava uma lasquinha ao outro dia tomava 1 inteiro e assim sucessivamente quando via que estava tudo normalizado voltava a tirar uma lasquinha sempre assim....ate que xeguei a meio cipralex 10mg...Agora é que são elas Sad Sad Sad ontem uma crise a noite enorme sempre a tremer mesmo com um alprozolam 1mg tomada estive prai 3 horas a tremer akela sensação de que o meu espirito foge de mim que nao estou no mundo horrivel pensamentos k me vai dar algo e vou morrer que vou deixar tudo e todos e os sintomas sempre a piorarem estou K.O ....Hoje ja tomei mais de meio Cipralex mas sinto me mt tensa com mt medo que me falte o ar enfimm não estou mt bemm que faço ajudem me devo ir ao psiquiatra para ele me ajudar a fazer o desmame??'Ajudem me por favor amigos

Patricia21

Mensagens : 46
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 34
Localização : Oliveira de Azemeis

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por bichobrabo Sáb Dez 18 2010, 23:26

oi patricia

Tenta subir a dose do cipralex até que te sintas outra vez confortável. Depois inicia outra vez a redução da dose muito devagar. Se necessário aumenta em sos a dose de alprazolam.

Em relação às crises de pânico, tenta lidar com elas sem recorreres de imediato aos químicos. Um dos problemas dos químicos é que a dada altura estás a ter crises de pânico porque não os tomas e não pela causa inicial.

O ideal mesmo era arranjares um profissional que te acompanhasse no desmame. É muito difícil fazer um acompanhamento rigoroso através da net. Podem haver dados que nos escapam.
De qualquer maneira podemos todos tentar dar uma ajuda Smile

E muita força, que o barco ainda agora só começou a abanar. Com isto não te quero desmoralizar, mas sim dizer-te que podes largar os químicos se fores persistente e tiveres força de vontade. Eu iniciei um desmame em Julho de 1 anti-depressivo e alprazolam. E parece que só agora é que as coisas começaram a melhorar.

Vai tudo correr bem. Boa sorte Smile
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS - Página 2 Empty Re: DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos