Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Os pensamentos que voltam para nos atormentar... EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Os pensamentos que voltam para nos atormentar... EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Os pensamentos que voltam para nos atormentar... EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Os pensamentos que voltam para nos atormentar... EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Os pensamentos que voltam para nos atormentar... EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Os pensamentos que voltam para nos atormentar... EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Os pensamentos que voltam para nos atormentar... EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Os pensamentos que voltam para nos atormentar... EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Os pensamentos que voltam para nos atormentar... EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Os pensamentos que voltam para nos atormentar... EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Os pensamentos que voltam para nos atormentar...

3 participantes

Ir para baixo

Os pensamentos que voltam para nos atormentar... Empty Os pensamentos que voltam para nos atormentar...

Mensagem por bbranco Qua Set 26 2012, 13:07

Olá a todos , estou novamente a passar uma fase complicada... , andei uns tempos com os sonos trocados mas acerca de 2 semanas que consegui dar a volta , já consigo adormecer mais cedo e acordar só que o problema é que ultimamente não tenho passado bem as noites , fico com falta de ar ao adormecer , taquicardia , voltam de novo os pensamentos em relação à morte...

Não sei se será o organismo a habituar-se...o que sei é que nunca me adapto , nunca estou bem , a qualidade do sono não é reparadora e acabo por acordar sempre mal e cansado... , talvez seja os típicos sintomas da depressão mas fico confuso e começo sempre a pensar em doenças... , por andar sempre tenso e pensativo acabo por não ter muito apetite , estou sempre no mesmo peso e com dificuldades em engordar... , fico cansado e desesperado...sempre que tento dar a volta e ganhar ritmo o corpo parece que não me deixa , não sei mais distinguir entre o psicológico e físico por vezes.

Tenho tido mais crises e pensamentos em relação à morte , a minha Avó morreu em casa com um AVC e fui eu que dei com ela inanimada , acabei por ter que enfrentar bem de perto e real um dos meus piores medos... , por vezes ganhamos forças em situações extremas , o ser humano é muito complexo... , o pior é mais tarde quando começa a vir tudo ao de cima , pensamentos negativos , auto-estima e inseguranças.

Eu apenas tomo o Ansiolítico Sedoxil , sinto que preciso de ajuda psiquiátrica , estou à bastante tempo sempre no mesma , talvez precisasse de terapia grupo e falar...muito dos meus sintomas talvez sejam devido ao meu estado psicológico pale

Abraço a todos
bbranco
bbranco

Mensagens : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 43
Localização : Portugal / Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Os pensamentos que voltam para nos atormentar... Empty Re: Os pensamentos que voltam para nos atormentar...

Mensagem por elisalips Qui Set 27 2012, 10:27

olha só, vc precisa de um psicólogo. Os remédios não nos curam, eu digo isso porque quero sair deles e ainda não consegui. Vc está com muita tensão acumulada, com o psicólogo vc vai desenrolar tudo isso. Conhece algum?

elisalips

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os pensamentos que voltam para nos atormentar... Empty Re: Os pensamentos que voltam para nos atormentar...

Mensagem por Vitor Qui Set 27 2012, 11:23

Olá Branco

Eu também tomo o Sedoxil ( 2 por dia ) em conjunto com um AD. Por vezes a toma isolada de um ansiolítico pode desencadear uma depressão. Aconselho-te a consultares um psiquiatra ou um neurologista para que possas ter medicação adequada para estabilizares. Não te admires de não começares a sentir melhorias rapidamente. Dependendo da pessoa pode levar algum tempo. Em conjunto com a medicação toma magnésio e omega 3. Quando começares a sentir melhoras junta o yoga, ou o reiki, o desporto ou os passeios. Se no final de 6 meses te sentires estabilizado fala com o teu médico no sentido de fazeres o desmame. Tenta que a medicação não se prolongue por muito tempo. e relativamente à forma do desmame, o forum tem bons tópicos como fazer correctamente.

As melhoras e acredita que isto tem solução
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Os pensamentos que voltam para nos atormentar... Empty Re: Os pensamentos que voltam para nos atormentar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos