Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Cocktail de Actilam (ampolas 10ml) + Tryptizol (10mg) - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Cocktail de Actilam (ampolas 10ml) + Tryptizol (10mg) - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Cocktail de Actilam (ampolas 10ml) + Tryptizol (10mg) - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Cocktail de Actilam (ampolas 10ml) + Tryptizol (10mg) - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Cocktail de Actilam (ampolas 10ml) + Tryptizol (10mg) - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Cocktail de Actilam (ampolas 10ml) + Tryptizol (10mg) - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Cocktail de Actilam (ampolas 10ml) + Tryptizol (10mg) - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Cocktail de Actilam (ampolas 10ml) + Tryptizol (10mg) - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Cocktail de Actilam (ampolas 10ml) + Tryptizol (10mg) - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Cocktail de Actilam (ampolas 10ml) + Tryptizol (10mg) - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Cocktail de Actilam (ampolas 10ml) + Tryptizol (10mg)

+2
Brick
Rosa Oliveira
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cocktail de Actilam (ampolas 10ml) + Tryptizol (10mg) - Página 2 Empty Re: Cocktail de Actilam (ampolas 10ml) + Tryptizol (10mg)

Mensagem por Brick Seg Set 10 2012, 16:58

como pode ser tão dificil largar um comprimido??!??!?! Só quem passa por elas é que sabe! Somos uns heróis! Very Happy

Força nisso!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de Actilam (ampolas 10ml) + Tryptizol (10mg) - Página 2 Empty Re: Cocktail de Actilam (ampolas 10ml) + Tryptizol (10mg)

Mensagem por Rosa Oliveira Seg Set 10 2012, 17:19

Brick escreveu:como pode ser tão dificil largar um comprimido??!??!?! Só quem passa por elas é que sabe! Somos uns heróis! Very Happy

Força nisso!

eheheheh Very Happy Brick é bem verdade Very Happy Mas não vou desistir A MALDITA DA ANSIEDADE NAO ME VAI VENCER é k nao vai mesmo....sou muito persistente e tenho k conseguir vencer esta guerra LOOL . Sabes estou muitooo contente pk eu comecei com 2comprimidos e meio de Olcadil 2mg e ja so estou com meio ha uns meses dia sim dia nao (tenho k ir ver à agenda pk sen for até me esqueço se ja tomei ontem ou nao looool ja nao dependo dele tou mesmo com vontade de o largar mas o neurologista (nao foi ele k receitou o olcadil) disse k p já ficava com ele e fazia agora esta medicação (sen ja estava em 1/4 de comprimido).

Conclusão: os resultados desta medicação são: as pernas ja nao as sinto cansadas (mas com isso posso eu bem) e as tonturas desapareceram (estas são as unicas k me atrapalham mas tb ja sabia como lidar com elas).

Dúvida: Será k kdo deixar o Olcadil definitivamente as tonturas vao voltar e em pior escala? Ou vao voltar e ficar na mesma? Ou ainda vão desaparecer por completo? yupiiiii isso é k era bom.....mas sc so em sonhos cheers Very Happy Very Happy

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de Actilam (ampolas 10ml) + Tryptizol (10mg) - Página 2 Empty Re: Cocktail de Actilam (ampolas 10ml) + Tryptizol (10mg)

Mensagem por Rosa Oliveira Qui Out 03 2013, 00:01

Há 10 meses que larguei o Olcadil, e há 7 meses que estou com a redução da ampola, e só vos digo uma coisa sinto-me ótima Very Happy

Ainda falta muito caminho a percorrer mas tudo a seu tempo, quanto ao ginasio aumentei muito a intensidade, já não tenho tonturas absolutamente nenhumas (para já desde Março 2013) e o meu corpo ficou mais forte e resistente. Incrivel não é?? Para quem conhece a minha história desde o inicio bem sabe a minha grande dificuldade de fazer exercicio fisico devido às pernas pesadas e às imensas tonturas a toda a hora, não foi facil mas posso dizer EU CONSEGUI! Ainda nao larguei tudo mas lá chegarei muito devagarinho nunca desisti nem pretendo desistir....

As melhoras para todos Wink

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de Actilam (ampolas 10ml) + Tryptizol (10mg) - Página 2 Empty Re: Cocktail de Actilam (ampolas 10ml) + Tryptizol (10mg)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos