Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Qual melhor altura para tomar suplementos? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Qual melhor altura para tomar suplementos? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Qual melhor altura para tomar suplementos? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Qual melhor altura para tomar suplementos? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Qual melhor altura para tomar suplementos? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Qual melhor altura para tomar suplementos? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Qual melhor altura para tomar suplementos? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Qual melhor altura para tomar suplementos? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Qual melhor altura para tomar suplementos? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Qual melhor altura para tomar suplementos? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Qual melhor altura para tomar suplementos?

3 participantes

Ir para baixo

Qual melhor altura para tomar suplementos? Empty Qual melhor altura para tomar suplementos?

Mensagem por AM81 Sáb Ago 18 2012, 20:26

Boas,

No desmame, qual a melhor altura p começar a tomar suplementos? No início, ao meio ou após o desmame? suplementos como: multivitam, vit c, Omega3, magnesium, passiflora, camomila, etc...

Sementes de linhaça e chia também ajudam atenuar os efeitos do desmame?

AM81

Mensagens : 130
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor altura para tomar suplementos? Empty Re: Qual melhor altura para tomar suplementos?

Mensagem por Brick Sáb Ago 18 2012, 21:41

qualquer altura é boa desde que o teu organismo os aceite, por vezes podem se tornar estimulantes para um corpo num momento tão sensivel.


julgo que sim pois contem omega 3
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor altura para tomar suplementos? Empty Re: Qual melhor altura para tomar suplementos?

Mensagem por bichobrabo Sáb Ago 18 2012, 23:37

Depende dos suplementos de de como os tomas, tendo em conta que à noite deves dormir.

Óleo de linhaça é bom. As sementes têm que ser moídas, mas são mais baratas.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor altura para tomar suplementos? Empty Re: Qual melhor altura para tomar suplementos?

Mensagem por AM81 Ter Ago 21 2012, 10:49

Estou a fazer o desmame de alprazolam + lendormin. Já n durmo bem há muito tempo, então decidi fazer o desmame. Está difícil, não consigo pensar, sinto cansaço enorme. Ontem comprei passaflora 500mg, vou tomar antes d m deitar 1 a 2 comp de passiflora + 1 a 2 comp d valeriana 500 mg. Tenho estado a tomar vit b, c, omega, magneisio, multivitam. Tenho circadin mas só vou tomar após o desmame que esta gaita ainda é cara e não quero que ela se torne farinha amparo.

PS. o meu desmame está ser feito de uma forma mais acelerada, tlvz modere um pouco. Tenho retirado meio comprimido de 3 em 3 dias, estou ancioso p terminar e começar a encher me de produtos naturais. Até q ponto é q isto n me irá prejudicar? Quanto tempo após o desmame eh q os produtos naturais começam a fazer efeito?

AM81

Mensagens : 130
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor altura para tomar suplementos? Empty Re: Qual melhor altura para tomar suplementos?

Mensagem por Brick Ter Ago 21 2012, 11:17

a essa velocidade dificlmente aguentarás o desmame. estás com pressa de ir a algum lado? Exclamation
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor altura para tomar suplementos? Empty Re: Qual melhor altura para tomar suplementos?

Mensagem por AM81 Ter Ago 21 2012, 11:59

Tinha exame marcado para Ordem dos contabilistas em Outubro pelo que desmarquei para o próximo que será em fevereiro. Quanto mais cedo me livrar das drogas mais cedo terei condições de ter um sono tranquilo e condições para estudar ou vice versa.

AM81

Mensagens : 130
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor altura para tomar suplementos? Empty Re: Qual melhor altura para tomar suplementos?

Mensagem por Brick Ter Ago 21 2012, 13:01

nos desmames não pode haver corridas. não me parece é que seja uma boa altura para fazeres o desmame.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor altura para tomar suplementos? Empty Re: Qual melhor altura para tomar suplementos?

Mensagem por bichobrabo Ter Ago 21 2012, 13:49

Se forem a ervanárias, encontram um mix interessantes. Há pouco encontrei um que tinha 5-htp, melatonim e valeriana. Se não estou enganado era da gold nutrition.

É capaz de sair mais barato que o circadin
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor altura para tomar suplementos? Empty Re: Qual melhor altura para tomar suplementos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos