Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

+3
Brick
NunoSilvaRodrigues
Rosa Oliveira
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Sáb Ago 11 2012, 07:54

Ola amiga Rosa, sim podemos falar pelo msn claro o meu é jetsky1001@hotmail.com podes me adicionar assim quando estar mos la falaremos caso queiras, escuta Rosa sabes ontem eu esqueceu me a te dizer eu tambem tomo vitamina C o médico diz que ajuda eu nao noto mas ele diz que ajuda os bicharocos dos neuronios a estabelizarem os níveis, outra coisa o que disse te o neurologista sobre as tontutas e as vertigens ? Obrigado depois aparce ou diz algo.


UM BEM HAJA A TODOS OS AMIGOS.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Rosa Oliveira Dom Ago 12 2012, 11:26

Olá Nuno,

Estou bastante animada sabes fui sim sra. ao neurologista e já comecei o tratamento que ele me indicou....já te adicionei no msn Very Happy p falarmos.... as tonturas e as vertigens nao sao graves (como já previa) e tem solução....

As melhoras para todos!!!

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Dom Ago 12 2012, 12:44

Amiga fico tao feliz por me teres dado essa noticia acredita fiquei mesmo feliz eu sai do trab as 18h por volta dessa hora estou com o MSN ligado, bigado por tudo mesmo.Es uma pessoa fantastica

Obrigado a todos aqui

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Rosa Oliveira Dom Ago 12 2012, 13:07

NunoSilvaRodrigues escreveu:Amiga fico tao feliz por me teres dado essa noticia acredita fiquei mesmo feliz eu sai do trab as 18h por volta dessa hora estou com o MSN ligado, bigado por tudo mesmo.Es uma pessoa fantastica

Obrigado a todos aqui

Muito obrigada eu Nuno... ontem não consegui cá vir tive uns problemas com a net.... É claro k eu acredito mesmo que vou ficar boa com o tratamento.....Temos k acreditar e continuar a lutar.....entre me conformar e ficar mal eu prefiro fazer de tudo p ficar boa e lutar todos os dias......A força está dentro de nós e temos k fazer uso dela, desistir nunca temos k ser fortes alien e kdo me vou abaixo (pk todos temos dias menos bons) eu penso sempre que melhores dias virão...... Very Happy Se há pessoas k travam uma luta com cancro e vencem pk é k eu, tu e toda esta gente que sofre de ansiedade, ataques de pânico, depressão e afins não se hão-de curar??? E p as outras pessoas nos ajudarem temos k primeiro sermos nós a aceitar essa ajuda e a colaborar, é verdade tem que partir de nós mesmos!!!!

Se precisares de algo é só dizer Nuno no que eu poder ajudar estou aqui!!!! Ajudar faz-me bem e todos deviam fazer o mesmo.....Sabias k ao ajudar o proximo estás a ajudar-te a ti próprio? Very Happy Very Happy

As melhoras p todos!!! NÃO DEIXEM QUE A ANSIEDADE E A DEPRESSÃO VOS MATEM, LUTEM CONTRA ELAS, ELAS NÃO PODEM SER MAIS FORTES K NÓS!!!! FORÇA NISSO!!!

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Dom Ago 12 2012, 15:52

È isso mesmo amiga Rosa, gosto de te ouvir falar.Rosa se não é muito o que te disse o médico em relação as vertigens ás tonturas a tudo isso e o que passou ele é que eu ta,bem ando meio perdido...desculpa a minha honestidade mas penso que aqui somos uma peq. mas humilder familia de amigos.O que se puder ajudar uns aos outros é bom assim se evita de dar dinheiro a alguns "mamoes" que andam por ai...vá força rapariga na desistas .


UM BEM HAJA A TODOS OS AMIGOS

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Rosa Oliveira Qui Ago 16 2012, 13:44

Olá Nuno, desculpa não ter respondido antes mas tenho andado com uns problemas na net.

Comecei o tratamento este sábado (11Agosto) tomo uma ampola todas as manhãs depois do pequeno almoço e ao deitar tomo um comprimido do grupo dos anti-depressivos. Ainda é cedo para te dizer se noto diferença mas sinto uma ligeira diferença.....continuo com olcadil. Mas vou-te dizer pior não estou com toda a certeza Smile)) O tratamento dura 3 a 4 semanas, depois disso tenho k ligar ao médico para lhe dizer se estou melhor.....

Adiciona-me no msn se quiseres saber mais pormenores....Smile

Não te preocupes Nuno, em principio essas tonturas não são nada de grave, mas claro somos diferentes e por isso reagimos diferentes aos mesmos medicamentos e é por isso que nuns casos os médicos receitam um tipo de medicação e noutros eles receitam outro tipo de medicação....

FORÇA NUNO NÃO DESISTAS!!!

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Rosa Oliveira Qui Ago 16 2012, 13:48

Já para não falar que estive no consultório uma hora....entre exames e conversa....pergunta muito sobre problemas digestivos, estomago, intestinos, se dormia bem, o que fazia durante o dia, enfim muita coisa mesmo.......

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Qui Ago 16 2012, 18:58

Olá menina como estás Rosa, fico mesmo feliz por estares um pouco melhorzinham acredita, olha ja te adicionei no msn o meu é jetsky1001@hot,ail.com depois diz algo, VÁ FORCA BEIJOCA.


UM BEM HAJA TODOS OS AMIGOS

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Rosa Oliveira Ter Out 30 2012, 21:30

Pessoal já estou há quase dois meses com 1/4 de olcadil.... e estou otima (em comparação como estava) continuo a fazer a minha vida normal e realmente reprogramar o cérebro resulta, só depende de nós, pensar positivo, desporto tb ajuda muito, sair com amigos, fazer programas como passear, visitar, lanchar com amigos.....

Força aí .....eu estou a conseguir.....continuo a dizer k nao vou desistir e k vou conseguir Smile

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por zeta Qua Out 31 2012, 09:11

Ès mais uma vencedora. Ès mais um exemplo que é possivel, mas com muita calma , muito cuidado e quando nos sentimos verdadeiramente preparados...

Felicidades!
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Brick Qua Out 31 2012, 10:54

És uma máquina de força!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Nov 02 2012, 23:10

Brick escreveu:És uma máquina de força!

Tenho força sim se eu nao tiver força p lutar mais ninguem vai ter por mim!!!! Já sabes a minha história e tenho tido a minha luta e não vou desistir jamais aconteça o k acontecer nao vou desistir.......

Estou a seguir um plano a baixar o olcadil e a manter o cocktail que o neurologista me receitou, o meu objetivo (espero conseguir) é chegar a zero este ano no olcadil.....so tenho duvida como faço? estou com 1/4 de olcadil e depois vou tentar o zero......será k vou conseguir?

Até agora tenho conseguido aguentar tudo o pior mesmo foram as tonturas......(pelo menos p mim nao me estou a comparar com ninguem pk cada caso é um caso e cada um é k sabe o k passa)....

Obrigada pela força e pela ajuda Wink

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Nov 02 2012, 23:22

zeta escreveu:Ès mais uma vencedora. Ès mais um exemplo que é possivel, mas com muita calma , muito cuidado e quando nos sentimos verdadeiramente preparados...

Felicidades!

Eu ainda nao venci esta doença.....Sad calma é o k nao me tem faltado aprendi a lidar com isso, tive reaprender a viver , a estar com os meus amigos, a divertir-me sem pensar nisto, a ir ao shopping e nao ter k vir a correr embora por me sentir mal, mas tem sido tudo com muita calma mesmo......

Obrigada pelas palavras amigas Smile

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por zeta Sáb Nov 03 2012, 10:22

Por essa tua atitude,para mim és uma vencedora, agora só depende de ti contunuar a sê-lo.
Força!Se chegaste até aqui vais conseguir de certeza!
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Necazinha Dom Abr 14 2013, 17:42

Estou lendo muito sobre o ocadil e vejo que é um dos piores para tirar porque meu médico me receitou ele, nao entendo e tomo a tarde 1 mg... Ja fazem quase 3 meses... Ele começou a reduzir o antidepressivo primeiro nao entendo, nao deveria ser o ocadil? Por favor msgs de quem já usou esse remédio... E está conseguindo tirar beijos

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por shibiuza Seg Abr 15 2013, 10:48

Necazinha escreveu:Estou lendo muito sobre o ocadil e vejo que é um dos piores para tirar porque meu médico me receitou ele, nao entendo e tomo a tarde 1 mg... Ja fazem quase 3 meses... Ele começou a reduzir o antidepressivo primeiro nao entendo, nao deveria ser o ocadil? Por favor msgs de quem já usou esse remédio... E está conseguindo tirar beijos

Necazinha, eu acho que tu estás a deixar-te levar pelo medo e isso não pode ser. É obvio que é dificil, nós sabemos isso porque já passamos por tal, mas o medo é isso mesmo...medo!
Tu tomas há 3 meses e pela lógica será muito mais facil retirares o comprimido.
Tenta não pensares nisso, pensares que todos os dias são bons e que a cada manhã estarás melhor que no dia anterior. NÃO PENSES NEGATIVO porque senão, não há desmame que resulte.
Vai apanhar ar, fazer exercicio fisico (que vou começar para semana no ginásio).
Eu também tenho as minhas tonturas e às vezes tou assim meio estranha, mas mal sinto algo assim, ignoro de imediato, porque eu quero viver e não andar-me a arrastar pelo mundo. Já me arrastei o suficiente e sei que com a ajuda que já tive aqui e que continuarei a ter, com a ajuda do exercicio fisico e da homeopatia, vou conseguir largar esta treta que me acompanha há 9 anos e ter uma vida muito mais sã.

Como disse o Raul Solnado:Faz o favor de ser feliz!!!

Qualquer coisa estou e estamos aqui por ti.

Beijokas Very Happy
shibiuza
shibiuza

Mensagens : 202
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Rosa Oliveira Sáb Abr 20 2013, 01:09

Necazinha escreveu:Estou lendo muito sobre o ocadil e vejo que é um dos piores para tirar porque meu médico me receitou ele, nao entendo e tomo a tarde 1 mg... Ja fazem quase 3 meses... Ele começou a reduzir o antidepressivo primeiro nao entendo, nao deveria ser o ocadil? Por favor msgs de quem já usou esse remédio... E está conseguindo tirar beijos

Necazinha não te quero assustar, mas a realidade é uma só, o desmame do Olcadil é difícil e não é de um dia p o outro. Eu com 3 meses não tinha quase problema nenhum, o pior mesmo foi depois. Não te quero desanimar mas o desmame em menos de 6 meses não o vais conseguir fazer, falo por experiencia própria, mas pode ser que sejas um caso diferente Very Happy

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Rosa Oliveira Sáb Abr 20 2013, 01:10

Ah é verdade estive ano e meio em desmame do olcadil sem nenhuma moleta!!! Foi mesmo muito duro!

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Necazinha Sáb Abr 20 2013, 13:29

Vc com 3 meses não tinha quase problema algum? Como assim não entendi... Quais eram as suas doses? Acho que não vou conseguir sou mto fraca para essas coisas fico logo assustada... Me diz como foi com vc rosa oliveira? Ja me falaram que nao foi tao dificil... Estou com medo todos falam que é de outro mundo esse desmame... Beijos to desanimada ja

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Rosa Oliveira Sáb Abr 20 2013, 19:12

Claro k não, se estava a tomar o ansiolítico era p não ter problemas lol não é? O pior é quando se começa a largar o olcadil, não há impossíveis, o meu desmame não foi nada correto e mesmo assim já não tomo olcadil. Não desanimes, então? Não precisas de estar assustada, cada pessoa reage de uma forma diferente, tem que ter pensamento positivo (acho k esta muito negativa), ter calma (so devagarinho é que consegues, não é com essa pressa toda que tens), eu não gosto de mentiras (vou-te mentir para que? vou dizer que é fácil para que? não é verdade.) e mais quando eu estava no desmame e falava aqui do olcadil ninguém dizia nada, ninguém tomava, acho engraçado depois de passar tudo k passei agora é k as pessoas falam bah. A não ser o Brick, a Zeta, o Bichobrabo, a Sketch, Nunorodrigues, ninguém mais me ajudou, nem sequer falaram de nada quando eu mais precisei. Eu tenho ajudado muita gente com o meu testemunho e não tenho problemas nenhum em partilhar a minha historia mas convençam-se do seguinte:

EU NAO VOU MENTIR, O DESMAME DO OLCADIL É DIFICIL (AINDA PIOR PARA QUEM FAZ DESMAMES INCORRETOS, BAIXAR DOSES E AINDA COM O DIA SIM DIA NAO, POR ISSO DEVO TER SOFRIDO MAIS, MAS O QUE CONTO AQUI É A MINHA EXPERIENCIA E CONTINUO A DIZER NAO SOMOS TODOS IGUAIS, PODE SER K O SEU DESMAME Necazinha seja mais fácil.

Eu no inicio não desesperei, tomava e pronto, fazia o k o medico me dizia para fazer, nessa altura não procurei informação sobre nada, tb não tinha grande tempo para isso, tinha k trabalhar e o tempo k restava era p descansar. Lá esta nunca fui uma pessoa de me preocupar demais, e nunca fui ao medico por partir uma unha (uma forma de dizer) por isso quando fui ao medico é pk estava mesmo muito mal.

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Necazinha Sáb Abr 20 2013, 19:42

Entendo... Estou ha 3 meses tomando uma dose de 1 mg por dia nunca passa disso... E o desmame que ele quer fazer é começar com 1/2 e depois 1/4 vamos ver eu venho dar noticias! Obrigada pela força! Beijos e espero ter a mesma força que vc! Beijos

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Rosa Oliveira Sáb Abr 20 2013, 20:39

Necazinha escreveu:Entendo... Estou ha 3 meses tomando uma dose de 1 mg por dia nunca passa disso... E o desmame que ele quer fazer é começar com 1/2 e depois 1/4 vamos ver eu venho dar noticias! Obrigada pela força! Beijos e espero ter a mesma força que vc! Beijos

Claro que vai ter força, tem que procurar essa força dentro de você. Você tem que acreditar que consegue, você vai lutar todos os dias com tudo que estiver ao seu alcance para melhorar. Ter uma alimentação saudável, beber 1,5l ou 2l por dia, fazer exercício físico (faz bem ao físico e á mente), distrair-se com algo, e fazer de tudo para não pensar no pior, deixa andar, se tiver sintomas deixa andar já sabe do que é, por isso não tem que se preocupar. Nunca se isole, fale com os amigos, saia com os amigos, faça programas com eles Smile

Só não percebo uma coisa, você toma há 3 meses 1mg de olcadil e sente-se mal??

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame do Olcadil....Ajudem-me! - Página 2 Empty Re: Desmame do Olcadil....Ajudem-me!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos