Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania

2 participantes

Ir para baixo

Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania Empty Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania

Mensagem por Convidad Ter Jul 24 2012, 11:50

Ola...Sou nova aqui...Chamo me Liliana tenho 30 anos vivo junta ha quase 3anos...tenho dois filhos 1 com 12 anos outro com 2 anos vivo em lisboa ha quase 3 anos...separada do meu filho mais velho exactamente apartir do momento em que vim viver para lisboa...sou nortenha do Porto..Neste momneto encontro-me bastante debilitada mentalmente pois a dor mental e bem mais forte doo que fisica que sinto...enfrento uma depressao bastante forte estou medicada com quetiapina 100mg,sertralina 100mgalprazolan 1mg libertaçao modificada topiramato 100mgtodos eles tomo 2 x ao dia mas o efeito nao e o esperado comtinuo com ataques de panico horriveis que sinto que a morte esta ali começei a auto-mutilar me pois percebi que aquela dor apagava a dor mental da me um certo alivio mental...tira me uma certa culpa de nao ter o meu filho mais velho perto de mim tira me uma certa culpa de outros problemas de me culpo castigo pois eu mereço..mas nao me deixa satisfeita...cada me cortava mais e deixo praticamente de comer ...o meu cabelo comecou a cair ...o mu era tudo para mim como e para a maior parte das mulheres creio eu...alem de sou ou era uma mulher extremamente vaidosa..cada x que tomava banho caia cabelo que era uma coisa absurda...meti na cabeça que iia ficar careca apesar de nao se notar nada! começei arrancar o meu cabelo ate ficar com grandes peladas na cabeça na parte da frente ao ponto de nao me conseguir olhar ao espelho...meu marido pensa que meu cabelo caiu alias toda gente pensa que meu cabelo caiu nao sou capaz de dizer que arranquei meu cabelo...odeio me...e no dia q fiz isso meu marido chegou a casa e fez m a surpresa d e m dizer que meu filho mais velho viria passar todo mes comigo para eu nao tar solzinha..pois era uma forma d eu nao fazer asneiras pois eu nao faço nada para o magoar.....papei o cabelo todo e uso lenço na cabeça....meu filho chora e diz q nao quer ver sem lenço mas sempre vou p banho apetece me arrancar todos aqueles pedaços de fios apetece me cortar me toda...eu odeio -me

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania Empty Re: Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania

Mensagem por bichobrabo Ter Jul 24 2012, 15:29

E vês o teu filho mais velho com que regularidade?

Há quanto tempo estás medicada? Já pensaste em fazer psicoterapia ou tratamentos alternativos ao medicamentoso?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania Empty Re: Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania

Mensagem por Convidad Ter Jul 24 2012, 20:19

Ola...Nao...ele nao se adaptou a vida em lisboa e regressou ao norte e vive com minha avo...neste momento esta a passar o mes comigo...so tenho consulta de psiquiatria no julio de matos dia 9 de agosto ...tudo isto e recente...estou medicada ha 1 mes e meio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania Empty Re: Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania

Mensagem por bichobrabo Ter Jul 24 2012, 21:02

Então tem calma. O médico não te deu algum número para ligares em caso de emergência?

Já conheci um serviço que fazia isso, pois há pessoas que não podem esperar pela próxima consulta.

Tens de lhe explicar todos esses problemas. Às vezes é difícil acertar com a medicação.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania Empty Re: Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania

Mensagem por Brick Ter Jul 24 2012, 21:14

Olá!

É dificil, estás a passar por uma situação complicada e em caso de emergencia liga para o 112. Não mereces nada de mal. Tu és boa pessoa, Tu és linda! Tens de meter estes mantras na cabeça:

Eu sou Luz!
Eu sou Amor!
Eu amo-me!

https://www.youtube.com/watch?v=bxI7ZnW5a-U&feature=related


Precisas de dar descanso ao cérebro. Tenta relaxar com meditação, conheces algum grupo que pratique? se não procura no youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=mXCV_L-ZMdU
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania Empty Re: Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania

Mensagem por Convidad Qua Jul 25 2012, 08:50

So queria um minuto de descanso ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania Empty Re: Auto-utilaçao,depressao Major,ataques de panico...tricolomania

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos