Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Nem tudo é mau... - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Nem tudo é mau... - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Nem tudo é mau... - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Nem tudo é mau... - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Nem tudo é mau... - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Nem tudo é mau... - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Nem tudo é mau... - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Nem tudo é mau... - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Nem tudo é mau... - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Nem tudo é mau... - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Nem tudo é mau...

+3
bichobrabo
resende
Brick
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty Re: Nem tudo é mau...

Mensagem por lemos-nuno Qui Ago 25 2011, 21:46

zeta escreveu:Realmente, já há muito tempo que não há novidades ...está tudo bem? foram de férias e passaram as neuras? Espero k sim.

ola zeta espero que estejas optima assim como todos os restantes membros... antes estivesse curado... como disse no outro topico foram ferias que me ocuparam um pouco o meu dia a dia sempre a trabalhar na casa para onde vim viver e isso fez-me esquecer um pouco a malaquice se bem que ainda andei uns dias com uns sintomas demasiado estranhos como sempre...

seguindo aqui o titulo do topico eu sou comercial à 6anos e meio.. coisa que me criou um desgaste mental enorme e penso que foi por ai que tudo começou, para quem me conheçe eu já era uma pessoa demasiadamente nervosa, ansiosa e sofrer por antecipaçao no dia a dia nao ajudou... mas tenho uma colega de trabalho que conheçe o meu problema compreende minimamente, à uns meses andava com extrassistoles e aproveitou para falar comigo sobre isso, porque andava numa fase muito complicada... o meu patrao apesar de novo e super tolerante nao me abro muito para falar sobre este problema... e a outra socia gerente desde dezembro que esta a tomar antidepressivos e ansioliticos em doses industriais tambem supostamente com depressao e ate hoje esta presa e cada vez a aumentar mais à dose passou muitos meses sem sair quase de casa devido aos efeitos secundarios etc etc.... isso ajuda a aceitar melhor um pouco o que tenho e sinto.... por ver que nao estou assim tao so neste mundo

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty Re: Nem tudo é mau...

Mensagem por resende Qui Ago 25 2011, 21:46

Brick escreveu:É verdade... tudo parado Smile

Resende, continuas a fazer a desintoxicação de mercúrio?
Descobri que tenho uma amálgama e já me corroeu a gengiva:(
Como fizeste?
Zeta, como tens passado?

Andei a tomar o terramatrix uma porrada de tempo, depois de remover a amalgama. Mas depois fartei-me e deixei de o tomar....

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty Re: Nem tudo é mau...

Mensagem por lemos-nuno Qui Ago 25 2011, 22:03

lemos-nuno escreveu:
zeta escreveu:Realmente, já há muito tempo que não há novidades ...está tudo bem? foram de férias e passaram as neuras? Espero k sim.

ola zeta, brick, resende etc e restantes entao essas ferias como estao a correr?? ja terminaram? deram-se bem com o calor? se bem que este ano por aqui acho que foi mais chuva que propriamente calor mas enfim... antes estivesse curado... como disse no outro topico foram ferias que me ocuparam um pouco o meu dia a dia sempre a trabalhar na casa para onde vim viver e isso fez-me esquecer um pouco a malaquice se bem que ainda andei uns dias com uns sintomas demasiado estranhos como sempre...

seguindo aqui o titulo do topico eu sou comercial à 6anos e meio.. coisa que me criou um desgaste mental enorme e penso que foi por ai que tudo começou, para quem me conheçe eu já era uma pessoa demasiadamente nervosa, ansiosa e sofrer por antecipaçao no dia a dia nao ajudou... mas tenho uma colega de trabalho que conheçe o meu problema compreende minimamente, à uns meses andava com extrassistoles e aproveitou para falar comigo sobre isso, porque andava numa fase muito complicada... o meu patrao apesar de novo e super tolerante nao me abro muito para falar sobre este problema... e a outra socia gerente desde dezembro que esta a tomar antidepressivos e ansioliticos em doses industriais tambem supostamente com depressao e ate hoje esta presa e cada vez a aumentar mais à dose passou muitos meses sem sair quase de casa devido aos efeitos secundarios etc etc.... isso ajuda a aceitar melhor um pouco o que tenho e sinto.... por ver que nao estou assim tao so neste mundo

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty Re: Nem tudo é mau...

Mensagem por resende Qui Ago 25 2011, 22:10

Lemos eu quando mudei de casa também andei bem melhor, é de termos a cabeça bastante ocupada. Boa sorte na tua nova casa Smile

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty nem tudo é mau...

Mensagem por zeta Sex Ago 26 2011, 07:37

Lemos e Resende,

Realmente quando se está ocupado com algo que nos preenche ou satisfaz, como mudar de casa, é bem melhor e esquecemo-nos um pouco da neura.
Eu tb tenho a minha casa á venda pois quero voltar para a freguesia onde cresci(dos 10 aos 30 anos), mas está muito mau para vendas...se souberem de alguém que precise e possa comprar uma vivenda T4 em Ponte guimarães- a casa é excelente !Já publiquei no custo justo e vou continuar a tentar vendê-la pq o meu sonho é construir noutro sitio e uma casa rés do chão .E sonhar faz bem, mas ás vezes vem um desânimo.....mas como eu costumo dizer "querer é poder, e desistir é morrer...!"
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty Re: Nem tudo é mau...

Mensagem por lemos-nuno Sex Ago 26 2011, 14:19

pois zeta eu sei muito bem do que falas, eu por um lado nao sei se fiz a coisa mais certa ou a mais errada da minha vida... digo isto porque precisava de um refugio a casa dos meus pais estava a ficar um sitio doentio, os meus pais da-se mal estao a meses sem falar e isso mexia comigo... assim por um lado estou livre desses problemas embora sofra na mesma mais distante um pouco... porque tambem nao consigo ver o meu pai sozinho dia após dia... enfim mas por outro lado olha para a minha propria vida e nao sei se fiz o mais correcto pelas mas experiencias que tive se é que me compreendes com a mesma companhia... mas ai esta é novidade para ja existe esse entusiasmo veremos daqui para a frente... espero nao ter cometido o pior erro da minha vida...mas eu falei nova casa mas embora era isso que pretendia mas de precauçao em todos os niveis aluguei para ver assim nunca terei tanto a perder se é que me entendes e tudo muito mais simples...
Engraçado Zeta vives bem perto de mim... eu estou a viver em azurem, sao joao de ponte é pertinho... tenho alguns conhecimentos se eventualmente conhecer alguem que esteja interessado falo contigo ok... embora como digas e bem sabes a dificuldade que os bancos estao a criar às pessoas para emprestimos... nesse caso teria de ser alguem com muito dinheiro para comprar;) qualquer coisa zeta apita... afinal somos vizinhos.. espero que tudo te corra pelo melhor;)

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty nem tudo é mau...

Mensagem por zeta Sex Ago 26 2011, 15:45

Lemos-Nuno, engraçado pois como dizes somos quase vizinhos...
Espero k tenhas sorte nesta tua nova vida. Primeiro deves encará-la mesmo como tudo novo, o que faz bem á alma e se tiveste más experiencias :não repitas os mesmos erros- Dá espaço á outra pessoa e exige respeito ao teu espaço tb, e depois claro que devem ter problemas...mas quem os não tem? e é uma ilusão pensar que os outros são mais infinitamente felizes.Tude depende de nós mesmos . E devemos sentirmo-nos bem acima de tudo e tentar resolver os problemas e não abandonar o "barco"ao primeiro naufrágio...Vais conseguir e boa Sorte!

Relativamente á minha casa, já apareceram muitas pessoas para a verem mas o problema pricipal foi mesmo o crédito para a compra da mesma...Tenho-a em várias agencias imibiliárias e sinceramente ainda não houve uma unica visita por parte do trabalho deles....
È um T4 +1 escritório 18m2 c/acesso directo á rua, tem um grande salão de jogos e é de muita boa construção :é da ponta de uma banda de 6 e tem espaço exterior com coberto com churrasqueira e espaço para 3 carros ou carrinhas, tem 270m2 área habitação -È mesmo muito boa e espaçosa- fica na rua que vira para as plantas da fonte ou do restaurante" Delicia do Ave". Se souberes de alguém ganhas uma comissão de 1.000eur- o preço minimo de venda é de eur 150.000,00.quem sabe se não conheces alguém que precise de um escritorio ou armazém, que tenha muitos carros e dinheiro, claro!

Até seria engraçado....
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty Re: Nem tudo é mau...

Mensagem por lemos-nuno Sex Ago 26 2011, 21:00

zeta escreveu:Lemos-Nuno, engraçado pois como dizes somos quase vizinhos...
Espero k tenhas sorte nesta tua nova vida. Primeiro deves encará-la mesmo como tudo novo, o que faz bem á alma e se tiveste más experiencias :não repitas os mesmos erros- Dá espaço á outra pessoa e exige respeito ao teu espaço tb, e depois claro que devem ter problemas...mas quem os não tem? e é uma ilusão pensar que os outros são mais infinitamente felizes.Tude depende de nós mesmos . E devemos sentirmo-nos bem acima de tudo e tentar resolver os problemas e não abandonar o "barco"ao primeiro naufrágio...Vais conseguir e boa Sorte!

Relativamente á minha casa, já apareceram muitas pessoas para a verem mas o problema pricipal foi mesmo o crédito para a compra da mesma...Tenho-a em várias agencias imibiliárias e sinceramente ainda não houve uma unica visita por parte do trabalho deles....
È um T4 +1 escritório 18m2 c/acesso directo á rua, tem um grande salão de jogos e é de muita boa construção :é da ponta de uma banda de 6 e tem espaço exterior com coberto com churrasqueira e espaço para 3 carros ou carrinhas, tem 270m2 área habitação -È mesmo muito boa e espaçosa- fica na rua que vira para as plantas da fonte ou do restaurante" Delicia do Ave". Se souberes de alguém ganhas uma comissão de 1.000eur- o preço minimo de venda é de eur 150.000,00.quem sabe se não conheces alguém que precise de um escritorio ou armazém, que tenha muitos carros e dinheiro, claro!

Até seria engraçado....

pois realmente o mundo é mesmo muito pequeno Smile mas acredita apesar de tudo vou tentar e espero que esta nova etapa na minha vida corra pelo melhor... um passo de cada vez e veremos como tudo vai correr... ja namoro à muitos muitos anos com a pessoa com quem me juntei mas tivemos mts mts chatices e separaçoes ao longo destes anos... mas acredito que isto possa ser a soluçao ou nao veremos..
quanto à tua casa já tenho noçoes de onde realmente ela fica e sem duvida que pelo que descreves é o sonho de qualquer pessoa mas claro eu falo por mim tenho um ordenado relativamente bom a minha namorada tambem e tivemos 3vezes credito aprovado e nao conseguimos avaliaçoes... Além das dificuldades em emprestar dinheiro deparamo-nos em avaliaçoes muito muito baixas... ou realmente se tem dinheiro para investir logo ou entao é muito complicado... mas fica combinado se conhecer alguem certamente falarei da tua casa quem sabe nao se arranja um comprador;)
um beijinho e um optimo fim de semana;)

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty Re: Nem tudo é mau...

Mensagem por resende Sex Nov 04 2011, 17:41

Hey anda tudo muito calado por aqui! Está toda a gente na toca? Sleep

Vá toca a postar que ando com saudades vossas. Bem vou sair do inferno para ir dar uns toques numa bola (sim porque não me considero jogador de futebol Surprised ) Estou com uma fadiga, mas tem que saber....

Bom fim de semana para os meus psicologos

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty Re: Nem tudo é mau...

Mensagem por Brick Sex Nov 04 2011, 17:50

eu ando todo lixado affraid affraid affraid affraid affraid

nem sei o que fazer!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty nem tudo é mau

Mensagem por zeta Sex Nov 04 2011, 18:04

Brick,
Então ,ainda não melhoraste?
Já tiveste tempo para sentir melhoras. Acho que essa medicação não está a resultar....

Eu "para variar" hoje dormi e acordei com enxaqueca, por isso já tomei um brufen e por acaso acho k desta vai passar de vez...esperemos...é que já ando assim há 3 dias...mas como eu sempre digo "há de passar"....


E Tu Resende, como tens passado?Com esta chuvinha e trovoadas, é bom é para dormir...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty Re: Nem tudo é mau...

Mensagem por Brick Sex Nov 04 2011, 18:37

ainda não passou, tem dias...

zeta já tomaste magnésio para as enxaquecas? e água?

bj
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty Nem tudo é mau

Mensagem por zeta Sex Nov 04 2011, 18:52

Brick,

Já tomei magnésio e sim bebo bastante água diariamente, até porque faz bem á pele e eu gosto de beber água, tenho sempre na minha secretária e vou bebendo ao longo do dia.
Ultimamente tenho feito um pão de máquina com chocolate, desconfio que é o chocolate que está a despoletar estas enxaquecas...mas caramba, se não comemos umas coisitas boas de vez em quando a vida fica muito sem sabor, não achas?
Eu sei que há determinados alimentos que me vão trazer a enxaqueca, mas mesmo assim, ás vezes ignoro e depois lá vou ao brufen...

Desde os meus 13 anos que sofro de enxaqueca.È hereditário,pois a minha mãe também sofria mas com a idade tem vindo a desaparecer e quando a tem é mais leve. Tenho um irmão que também tem enxaquecas recorrentes...Por isso já é tempo de me habituar a elas e deixar andar...

E tu o que sentes assim de mais relevante:enjoos ou ansiedade sem causa aparente?
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty Re: Nem tudo é mau...

Mensagem por Brick Sex Nov 04 2011, 20:08

a minha mae tb tem enxaqueca e foi uma herança dela Sad

sinto-me extremamente ansioso, tenho a tese de mestrado para apresentar e ando assim. Penso que tb possa ser do victan, já não me está a fazer efeitos positivos, agora é só efeitos secundários.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty nem tudo é mau

Mensagem por zeta Sex Nov 04 2011, 20:42

Olá Brick,

Again...
È natural andares nervoso e acredita que não deve haver ansiolitico que te acabe com essa ansiedade e nervosismo...Porque tens um verdadeiro motivo e enquanto não passares essa fase de apresentação da tese vai ser assim um pouco pro tremelique...Eu tb sou assim, Sempre que tenho uma apresentação em publico ou algo grandioso que possa marcar a minha vida:fico ansiosa e nada me alivia mesmo nada...o melhor é "deixares correr" e veres que é normal- quanto ao Victan-só tenho a dizer muito bem. Nunca senti nada de efeito secundario. Mesmo. E não me dá aquela pedrada que dava o pazolam.Faz é esquecer montes e coisas e algumas delas até importantes...

O meu filho de quase 15 anos , é um excelente aluno, mas quando se trata de um trabalho que tem de apresentar á turma fica muito nervoso e baixa a nota nessa cena. Por isso vê se tu te acalmas e pensa que montes de pessoas têm que fazer o mesmo que tu e tb andam nervosos.Mas isso há-de passar.
tenta ouvir musica e relaxar para depois te concentarares e verás que vais ser bem sucedido nessa tese.


Quando andava a preparar me para os exames do 12ºano, tomava todo o tipo de ansioliticos e sonoriferos e ,acredita , nada resultava pois continuava nervosa...depois de passar os exames tudo voltou ao normal...

Relaxa e acredita em ti.Tu tens poder!E vais conseguir.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty Re: Nem tudo é mau...

Mensagem por Brick Sex Nov 04 2011, 21:03

mas já fiz milhares de exames e testes e frequencias e não costumo ficar nervoso por isso, sempre levei isto na descontra...
o meu problema é que antes quando sentia um pouco de ansiedade tomava 1/4 de victan e ficava um pouco melhor, agora posso tomar um inteiro e não me faz nada, pelo contrário está-me a fazer mal.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty nem tudo é mau

Mensagem por zeta Sáb Nov 05 2011, 08:55

Brick,

Como eu já disse essa ansiedade tem uma razão(não deveria ter mas é assim), por isso por mais medicação que tomes para combate~la vais atenua-la mas em contrapartida vais sentir os tais efeitos indesejaveis das benzo.

Eu ando a tomar 1/2 victan por dia outra vez,porque realmente sinto que me ajuda a não ser tão apreensiva ao que me rodeia , a não ser tão sensivel.Por exemplo, se passasse uma ambulancia perto de minha casa , meu coração disparava, Agora nada disso deixa passar e até vou ver para onde foi e o que aconteceu..

Quanto a efeitos indesejaveis, vou ser repetitiva, mas o unico que senti e sinto ás vezes é esquecer-me com muita frequencia , e nada mais.

Por isso ,acho que aquilo a que chamas de efeitos do victan não se aplica, mas és mesmo tu que andas mais nervoso e ansioso. Quando terminares essa fase da tese , vais voltar ao normal.

Deixa andar...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty Re: Nem tudo é mau...

Mensagem por Brick Sáb Nov 05 2011, 12:04

zeta, o victan já só me está a fazer mal, chama-se tolerância, o meu corpo já não suporta mais o victan. As pessoas são todas diferentes, a minha esposa tb brinca com os ansioliticos, eu tenho este problema com a medicação. Já o seroxat explodiu a dada altura.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty nem tudo é mau

Mensagem por zeta Sáb Nov 05 2011, 13:06

Brick,

È como dizes cada pessoa é uma pessoa diferente e reage de maneira diferente.
O que o seroxat? Uma benzo ou ad?
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty Re: Nem tudo é mau...

Mensagem por Brick Sáb Nov 05 2011, 13:41

o seroxat é um ad e a dado momento parou de funcionar e até vi estrelas, vi estrelas, vi o inferno e o diabo em pessoa. Com estas bodegas não se brinca Sad
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty nem tudo é mau

Mensagem por zeta Sáb Nov 05 2011, 15:52

Brick,

O unico ad que tomei foi mesmo o mirtazapina e o unico efeito indesejado que eu senti foi mesmo engordar um pouco e no desmame uma semana inteira de enxaqueca dia e noite .Mas no geral acho-o muito bom, pois sentia-me muito bem e poucas enxaquecas tinha quando o tomava.

Esse seroxat, nunca tinha ouvido falar nele, mas é bom saber...

Já tomaste alguma vez o mirtazapina ou rameron(que são a mesma coisa)?Dormes bem? È que com o mirtaz dormia 12 horas ,mas bem dormidas e com um acordar espectacular ...era mesmo bom! Mas se continuasse a tomá-lo acabaria por habituar-me a ele e talvez perdesse essa magia e começasse a sentir efeitos adversos...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty Re: Nem tudo é mau...

Mensagem por Brick Sáb Nov 05 2011, 16:03

Sim, durmo bem. Já tomei o remeron mas não me fez nada, nem bem nem mal. O problema é mesmo esse, no inicio parecem magia, mas no fim, não passam de de uma pura desilusão.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty nem tudo é mau

Mensagem por zeta Sáb Nov 05 2011, 18:01

Brick,

Já foste ver aqueles videos do Eckhart Tolle https://youtu.be/CirrYSbW_5k. Este tipo defende que devemos viver somente o presente, mas o presente mesmo,por exemplo neste momento o presente é eu estar a teclar...enquanto vivo e ocupo o presente ,não me incomoda mais nada...

Vê se gostas .Eu até gostei.O Fulano emana uma paz incrivel, fala tão devagar tão "deep" que parece chegar lá ao fundo. Prende-nos com o seu discurso .
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty Re: Nem tudo é mau...

Mensagem por Brick Sáb Nov 05 2011, 18:13

Parece o ministro das finanças...ele tem toda a razão.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty nem tudo é mau

Mensagem por zeta Sáb Nov 05 2011, 18:27

Brick,

È interessante, não é?
Já vi montes de videos em que ele discursa, que é basicamente sempre o mesmo: viver sem pensar-quer ele dizer que quando paramos de pensar atingimos aquela paz.Deveriamos parar e fazer isso muitas vezes...eu tentei e é muito bom...relaxante....
Faz me lembrar um pouco o heterónimo de F.Pessoa :Alberto Caeiro, o meu heterónimo preferido..viver o momento...

Repara enquanto lês estas tretas ,não pensas e estás relaxado...Não é?

zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tudo é mau... - Página 2 Empty Re: Nem tudo é mau...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos