Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
O trauma de hospitais....a ida ás urgencias  EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
O trauma de hospitais....a ida ás urgencias  EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
O trauma de hospitais....a ida ás urgencias  EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
O trauma de hospitais....a ida ás urgencias  EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
O trauma de hospitais....a ida ás urgencias  EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
O trauma de hospitais....a ida ás urgencias  EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
O trauma de hospitais....a ida ás urgencias  EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
O trauma de hospitais....a ida ás urgencias  EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
O trauma de hospitais....a ida ás urgencias  EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
O trauma de hospitais....a ida ás urgencias  EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

O trauma de hospitais....a ida ás urgencias

3 participantes

Ir para baixo

O trauma de hospitais....a ida ás urgencias  Empty O trauma de hospitais....a ida ás urgencias

Mensagem por zeta Qua maio 30 2012, 15:31

Olá pessoal,

Como eu já havia contado ,tenho pânico de hospitais...hoje, fui chamada pelo meu filho mais velho-tem 15 anos-da escola porque caiu partindo um vidro e feriu-se tendo que ser visto no hospital de guimarães(para que o seguro da escola cobrisse as despesas)...mal recebi a chamada começei a transpirar, a sentir como que o sangue a esvair-se e já estava a panicar, mas de repente dei uma volta aos meus pensamentos do género"mas que raio de mãe és tu? vá lá sê como deve ser, ...e comecei a respirar normalmente...
Realmente no hospital é um verdadeiro "nojo" ,haviam pessoas á espera de resultado de exames desde as 7hrs da manhã e ainda lá ficaram ,sem almoçar, pálidas ,uma delas até teve uma entorce porque caiu, e caiu mal...bem, realmente o nosso sistema de saude publico é uma M...
Sou sócia da Cruz verde, e não se compara os serviços publicos dos privados...infelizmente é mesmo assim...
Enquanto eu esperava que o meu filho fosse atendido(esperamos das 13h20 ás 15h20m!!!!) chegou lá uma senhora que havia tentado o suicidio, trazia os braços todos cortados á lâmina...tive tanta pena ,e nem coragem tive de lhe dar uma palavra de conforto...fui fraca.porque nestas alturas devemos ser solidários,pois para se fazer um ato destes tem que se estar mesmo desesperado... De vez em quando batia um desconforto,mas pensava"não te vao dar o fanico, nem penses, tanta gente gravemente ferida e eu aqui com frescuras e fui reagindo e consegui ultrapassar este obstaculo. Só desejp que não seja preciso tão cedo estas visitas a hospitais publicos...
Apesar de tudo achei os médicos ,as enfermeiras simpáticos e competentes, só que são tão poucos para tanta gente...
Eu também pensei "moro perto" havia gente de muito longe sózinhos, sem respostas, ...é horrivel...
È pessoal temos que inventar a coragem e força lá do fundo e conseguimos, mesmo que seja aos solavancos!!!!


zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

O trauma de hospitais....a ida ás urgencias  Empty Re: O trauma de hospitais....a ida ás urgencias

Mensagem por Brick Qua maio 30 2012, 15:36

não deve ter sido nada fácil affraid

o grande problema do sistema público seja na educação, saúde etc... é mesmo esse, termos boas infraestuturas, mas não termos dinheiro para pagar aos funcionários e agora está tudo um caos, cada vez pior.

o que interessa é que o teu filhote esteja bem e para ti é mais uma vitória. deste a volta à coisa e saíste em grande Wink
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

O trauma de hospitais....a ida ás urgencias  Empty O trauma de hospitais....a ida ás urgencias

Mensagem por zeta Qua maio 30 2012, 15:39

Brick
è isso mesmo ,temos bons profissionais ,mas poucos .As instalações são razoaveis ,mas isso por si só é insuficiente.
Agora imagino esse interior do país,com hospitais sem instalações como deve ser, sem pessoal e as longas deslocações das pessoas ao hospital...È uma miséria...só quem vê de perto poderá avaliar...
Agora estou em casa, e como tu dizes foi uma vitória...ainda pensei em tomar1/2 victan,mas resisti e não tomei e já passou...Obrigada
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

O trauma de hospitais....a ida ás urgencias  Empty Re: O trauma de hospitais....a ida ás urgencias

Mensagem por Brick Qua maio 30 2012, 15:47

aqui no interior temos profissionais, mas só vem para aqui o lixo.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

O trauma de hospitais....a ida ás urgencias  Empty O trauma de hospitais....a ida ás urgencias

Mensagem por zeta Qua maio 30 2012, 16:14

Brick

È o Portugal que temos, do qual não há orgulho possivel...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

O trauma de hospitais....a ida ás urgencias  Empty Re: O trauma de hospitais....a ida ás urgencias

Mensagem por resende Qui maio 31 2012, 15:38

Gostei mais uma vez de ler a tua história Zeta, só prova que és uma mulher com M! cheers

Pessoalmente não tenho grandes fobias, o que acaba por ser bom. Mas hoje por ex. está cá a ser um daqueles dias meus amigos.... Tonturas forte e feio, suores mas pronto há-de passar.

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

O trauma de hospitais....a ida ás urgencias  Empty O trauma de hospitais....a ida ás urgencias

Mensagem por zeta Qui maio 31 2012, 16:17

Resende,

Obrigada pelas tuas palavras, ajudam a sentir me mais forte.

Tens razão, hoje não está um dia par andar na rua, está um calor horrivel, e como tu o calor provoca me um mau estar horrivel:tonteira, nervosismo ,dores de cabeça (bem isto é como se sinto hoje...) mas tudo passa...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

O trauma de hospitais....a ida ás urgencias  Empty Re: O trauma de hospitais....a ida ás urgencias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos