Últimos assuntos
» Desmame - 15 anos de alprazolam.
7 meses a limpo depois do desmame de librax EmptyTer Fev 18 2020, 17:54 por Vitor

» passar o dia como se estivesses anestesiado
7 meses a limpo depois do desmame de librax EmptySeg Fev 17 2020, 20:51 por guevara

» Diazepam vs Alprazolam
7 meses a limpo depois do desmame de librax EmptyQua Out 09 2019, 21:50 por voyager

» voltou tudo,
7 meses a limpo depois do desmame de librax EmptyQua Out 09 2019, 14:24 por CsaSousa

» Mirtazapina
7 meses a limpo depois do desmame de librax EmptySeg Set 23 2019, 15:58 por CsaSousa

» Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio
7 meses a limpo depois do desmame de librax EmptySeg Set 23 2019, 15:24 por CsaSousa

» Ataques de panico voltaram
7 meses a limpo depois do desmame de librax EmptySeg Set 23 2019, 15:14 por CsaSousa

» Singulair efeitos secundários
7 meses a limpo depois do desmame de librax EmptySeg Ago 12 2019, 18:25 por sketch

» Conviver com o monstro da Insônia
7 meses a limpo depois do desmame de librax EmptySab Jul 06 2019, 08:17 por perhat

» outra vez por aqui...
7 meses a limpo depois do desmame de librax EmptySeg Jun 24 2019, 20:41 por jpedro

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

7 meses a limpo depois do desmame de librax

Ir em baixo

7 meses a limpo depois do desmame de librax Empty 7 meses a limpo depois do desmame de librax

Mensagem por Brigadamecanizada em Qua Jun 19 2019, 09:11

Bom dia

Depois de fazer o desmame de librax (Clordiazepoxido) que tomei por 3 anos, fiz o desmame por 8 meses, e agora que já não tomo nada há 7 meses e meio sinto me muito mal tenho confusão mental, espasmos musculares pelo corpo todo, dores musculares, algumas náuseas e dores de cabeça nos é todos os dias mas agora tem sido com mais frequência, sinto muito medo pois parece que tenho alguma doença e isto me deixa muito hipocondríaco, gosta por favor se alguém me podia ajudar se já passou por isto ou se ainda vou sofrer por muito mais tempo eu não quero voltar a tomar benzodiazepinas.
Obrigado fico a aguardar vossas respostas.

Brigadamecanizada

Reputação : 0

7 meses a limpo depois do desmame de librax Empty Re: 7 meses a limpo depois do desmame de librax

Mensagem por Convidado em Qua Jun 19 2019, 16:38

there is nothing else here

Última edição por Edmundo Katriel em Qui Ago 22 2019, 17:01, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado

7 meses a limpo depois do desmame de librax Empty Obrigado pela sua resposta ao meu apelo

Mensagem por Brigadamecanizada em Qua Jun 19 2019, 16:54

Acontece que eu não queria mais tomar nada queria sim ficar bem, mas por favor você fez algum desmame de benzo?, Fonte me a sua experiência com os benzos.
Obrigado

Brigadamecanizada

Reputação : 0

7 meses a limpo depois do desmame de librax Empty Re: 7 meses a limpo depois do desmame de librax

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: