Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
7 meses a limpo depois do desmame de librax EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
7 meses a limpo depois do desmame de librax EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
7 meses a limpo depois do desmame de librax EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
7 meses a limpo depois do desmame de librax EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
7 meses a limpo depois do desmame de librax EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
7 meses a limpo depois do desmame de librax EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
7 meses a limpo depois do desmame de librax EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
7 meses a limpo depois do desmame de librax EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
7 meses a limpo depois do desmame de librax EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
7 meses a limpo depois do desmame de librax EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

7 meses a limpo depois do desmame de librax

Ir para baixo

7 meses a limpo depois do desmame de librax Empty 7 meses a limpo depois do desmame de librax

Mensagem por Brigadamecanizada Qua Jun 19 2019, 09:11

Bom dia

Depois de fazer o desmame de librax (Clordiazepoxido) que tomei por 3 anos, fiz o desmame por 8 meses, e agora que já não tomo nada há 7 meses e meio sinto me muito mal tenho confusão mental, espasmos musculares pelo corpo todo, dores musculares, algumas náuseas e dores de cabeça nos é todos os dias mas agora tem sido com mais frequência, sinto muito medo pois parece que tenho alguma doença e isto me deixa muito hipocondríaco, gosta por favor se alguém me podia ajudar se já passou por isto ou se ainda vou sofrer por muito mais tempo eu não quero voltar a tomar benzodiazepinas.
Obrigado fico a aguardar vossas respostas.

Brigadamecanizada

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

7 meses a limpo depois do desmame de librax Empty Re: 7 meses a limpo depois do desmame de librax

Mensagem por Convidado Qua Jun 19 2019, 16:38

there is nothing else here


Última edição por Edmundo Katriel em Qui Ago 22 2019, 17:01, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

7 meses a limpo depois do desmame de librax Empty Obrigado pela sua resposta ao meu apelo

Mensagem por Brigadamecanizada Qua Jun 19 2019, 16:54

Acontece que eu não queria mais tomar nada queria sim ficar bem, mas por favor você fez algum desmame de benzo?, Fonte me a sua experiência com os benzos.
Obrigado

Brigadamecanizada

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

7 meses a limpo depois do desmame de librax Empty Re: 7 meses a limpo depois do desmame de librax

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos