Últimos assuntos
» Desmame - 15 anos de alprazolam.
Sedoxil- 30 meses depois do desmame.  EmptyTer Fev 18 2020, 17:54 por Vitor

» passar o dia como se estivesses anestesiado
Sedoxil- 30 meses depois do desmame.  EmptySeg Fev 17 2020, 20:51 por guevara

» Diazepam vs Alprazolam
Sedoxil- 30 meses depois do desmame.  EmptyQua Out 09 2019, 21:50 por voyager

» voltou tudo,
Sedoxil- 30 meses depois do desmame.  EmptyQua Out 09 2019, 14:24 por CsaSousa

» Mirtazapina
Sedoxil- 30 meses depois do desmame.  EmptySeg Set 23 2019, 15:58 por CsaSousa

» Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio
Sedoxil- 30 meses depois do desmame.  EmptySeg Set 23 2019, 15:24 por CsaSousa

» Ataques de panico voltaram
Sedoxil- 30 meses depois do desmame.  EmptySeg Set 23 2019, 15:14 por CsaSousa

» Singulair efeitos secundários
Sedoxil- 30 meses depois do desmame.  EmptySeg Ago 12 2019, 18:25 por sketch

» Conviver com o monstro da Insônia
Sedoxil- 30 meses depois do desmame.  EmptySab Jul 06 2019, 08:17 por perhat

» outra vez por aqui...
Sedoxil- 30 meses depois do desmame.  EmptySeg Jun 24 2019, 20:41 por jpedro

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Sedoxil- 30 meses depois do desmame.

Ir em baixo

Sedoxil- 30 meses depois do desmame.  Empty Sedoxil- 30 meses depois do desmame.

Mensagem por araucaria em Sab Jun 01 2019, 18:46

Não sei se anda por aqui alguém que esteja na fase do pós desmame...que possa falar da sua experiência.
Passado todo este tempo estou impressionada como é possível regressarem alguns dos sintomas que tive aquando o inicio do desmame. Refiro-me às tonturas, vertigens, dor intensa de ouvidos acompanhada de um calor nos mesmos, aperto na cabeça e tensão muscular na cervical, vinda do nada. Por ter passado tanto tempo desde a última "onda" e achar que não deveria estar relacionado com a abstinência de benzodiazepinas, consultei médico para despistar possível sinusite, otite, labirintite, etc, mas está tudo normal.
Enfim, parece que isto vem às ondas, muito mais espaçadas é certo, mas nao menos suaves e já dura há umas 10 semanas, com dias melhores e outros nem tanto.
Haja paciência!

araucaria

Reputação : 8

Sedoxil- 30 meses depois do desmame.  Empty Re: Sedoxil- 30 meses depois do desmame.

Mensagem por Convidado em Dom Jun 09 2019, 02:12

there is nothing else here

Última edição por Edmundo Katriel em Qui Ago 22 2019, 16:59, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Sedoxil- 30 meses depois do desmame.  Empty Re: Sedoxil- 30 meses depois do desmame.

Mensagem por Makito em Seg Jun 10 2019, 19:20

Qual é o seu ansiolitico não benzo, Edmundo? Por causa do desmame das benzodiazepinas, mirtazapina e quase toda a venlafaxina estou a tomar á 3 dias 50 mg de trazadona para ver se ajuda com o sono. Diz o médico que não vicia e não tem grandes efeitos colaterais. O problema nestes 3 dias é que só houve 1 em que dormi bem. De resto põe a cabeça meio esquisita, ás vezes parece que ainda dá mais ansiedade, dá perda de memória... Será que isto passa? Vou aguardar mais uns dias se não der resultado desisto e vou aguardar que o sono melhore sem droga nenhuma... Ainda corro o risco de voltar a ter dependência sem efeitos benéficos.

Enviado pelo Topic'it
Makito
Makito

Reputação : 4

Mensagem por Convidado em Ter Jun 11 2019, 16:45

Última edição por Edmundo Katriel em Qui Ago 22 2019, 16:59, editado 5 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Jun 12 2019, 16:39

Última edição por Edmundo Katriel em Qui Ago 22 2019, 17:00, editado 4 vez(es) (Razão : Erros ortográficos)

Convidado
Convidado

Mensagem por Makito em Qua Jun 12 2019, 21:17

Acabei o desmame do diazepam dia 1 de março (tomava 35mg/ tomei benzo desde 2002), a mirtazapina acabei o desmame em 19 de abril (Tomava 90mg/esta dose desde 2014 mas já tomava 30mg desde 2007) e de 300mg de venlafaxina que tomava desde 2014 só tomo 37.5 desde janeiro. O melhor de tudo é que nunca me senti tão bem nestes últimos 15 anos excepto no sono. Senti uma ligeira depressão nos primeiros dias que fazia um corte nos ad mas depois a cada passo/corte melhor me sentia. Ansiedade moderada que desde março tem vindo muito lentamente a melhorar. Portanto tenho a certeza que não estou doente nem agora nem em 2002 quando o médico me carregou com ansioliticos e ad’s (nesta altura apenas tive uns tempos de insônia relacionados alterações da minha rotina e eu burro fui ao psiquiatra) e que nos anos posteriores deram origem á tolerância e dependência ( sobretudo das benzo que cheguei a tomar mais de 10 alprazolam 1mg por dia durante anos) que criou esse ciclo vicioso/depressivo... Resumindo a minha depressão/ansiedade esteve sempre relacionada com o “mau” uso dos medicamentos. Deve ser perfeitamente normal depois de largar tudo ou quase tudo andar com insônia uns tempos. E pelo que já li neste fórum não estou nada mal mesmo... Eu comecei a trazadona numa dose mínima porque senti que era essencial ter alguma qualidade de sono durante uns meses para garantir a recuperação principalmente dos receptores Gaba que depois de tantos anos a tomar benzodiazepinas e dormir pouco logo a seguir ao desmame não ia ser favorável. É um pouco contra o meu princípio de deixar de tomar medicamentos mas como o médico garantiu que este medicamento principalmente nesta dose não causa dependência pensei que talvez fosse boa estratégia.. Vamos ver.

Enviado pelo Topic'it
Makito
Makito

Reputação : 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: