Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desmame da Paroxetina e Alprazolam

+23
JPSPD
aledalloglio
Archangel
Barbara Reis
Srhipocondria
Elisa Santos
joao1979
fernandes_cachu
Zina
Lolitta
Fiona_Cake
sketch
Isa73
niks
Carminho
RC
Larissa França
Vitor
Natt
Brick
zeta
bichobrabo
vferreira
27 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Archangel Ter Nov 19 2013, 18:26

Se recair, tomo o Victan completo em SOS.
Mas vou colocar-me a doses reduzidas de victan
inderal e valeriana. Se alguém souber de alguns
medicamentos naturais para me ajudar neste
caminho de tortura, eu agradeceria imenso.
Tudo natural que souberem, podem dizer-me.
Archangel
Archangel

Mensagens : 88
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Brick Ter Nov 19 2013, 21:50

Boa!
O inderal supostamente deveria ajudar o prolapso, eu tb tenho e prefiro não tomar nada, não me tem incomodado muito, só um bocado de cansaço, nada mais, para já.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Archangel Ter Nov 19 2013, 21:57

Referes-te ao Victan ? Eu pretendo ser activo por estes lados agora. Sempre há uma maior companhia.
Archangel
Archangel

Mensagens : 88
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Brick Ter Nov 19 2013, 22:33

refiro-me mesmo ao inderal...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Archangel Ter Nov 19 2013, 22:35

Não tomas ? Mesmo em doses um pouco elevadas parece não haver problemas, até pode resultar.
Archangel
Archangel

Mensagens : 88
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Brick Ter Nov 19 2013, 23:21

não tomo nada, prefiro aguentar-me assim, já chega de pesadelos com medicação...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Archangel Ter Nov 19 2013, 23:24

Nada contra. Considera apenas se o teu ritmo cardíaco for fora do normal, aí pode ajudar muito. Na tua opinião Victan até nem é das piores benzos ? Eu acho que deve ser bem + fácil de largar que outras como Xanax.
Archangel
Archangel

Mensagens : 88
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Brick Ter Nov 19 2013, 23:40

a questão da meia vida pode não ter nada a ver, tive um pesadelo enorme com o diazepam.

em relação ao prolapso eu até acredito que foi provocado pelo pesadelo, ou pelo menos agravado, pois tinha feito um ecocardiograma antes da medicação e não apresentava nada.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Archangel Ter Nov 19 2013, 23:57

Quanto tempo andaste em Diazepam ? Normalmente é a mais fácil de largar, excepto se tiveres alcóol no organismo.
Archangel
Archangel

Mensagens : 88
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Barbara Reis Qua Nov 20 2013, 01:20

Archangel escreveu:Barbara, Paroxetina faz-te alguma coisa ?
Podes dizer-me tudo o que sentes ?
Porque eu acho que vou ter de tomar isso.
Por favor diz-me tudo o que saibas sobre ela.
Olá!
há 15 anos atrás tive uma depressao enorme e tomei 2 antidepressivos em simultaneo, um deles era a paroxetina. Lembro-me que cada vez que tirava meio comprimido de paroxetina passava um mês muito triste... depois de tirar tudo fui novamente abaixo e andei uns anos só com zoloft e passado uns anos voltei a sentir-me com muita ansiedade e receitaram-me de novo a paroxetina para substituir o zoloft, disseram-me que era + activa.
O que faz? qdo comecei a tomar a 1ª vez tive um ataque de pânico enorme pq via flores a contorcerem-se numa jarra e portas a abrirem e fecharem sozinhas... foi horrivel. da 2ª vez andei meio zonza mas nao foi tao mau. Depois de começar a fazer efeito foi a minha salvação pois a minha ansiedade melhorou muito. passei a ter uma vida que nao tinha... perdi o meu pai, marido, avós, emprego, etc... só a tomar a paroxetina. Por isso a mim sei que ajudou bastante. tenho uma amiga qe tb tomou e no inicio até vozes ouvia.
eu nem penso em fazer desmame... quero é andar bem e se para isso tenho de tomar um comprimido, tomo!
deixo-te aqui o meu testemunho.
sei que é dificil a decisao mas essa tem de ser tua.
se tiveres alguma dúvida diz.
as melhoras!

Barbara Reis

Mensagens : 259
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Archangel Qua Nov 20 2013, 08:11

Bárbara...Eu não vou tomar e lamento muito que tenhas começado a tomar porque deixar esse medicamento é extremamente díficil. Vais precisar de muita ajuda e coragem porque é o mais poderoso Anti-Depressivo SSRI que existe. Há casos reais de morte ou suícidio com ele. Se isso te faz bem, realmente bem, toma a vida toda mas nunca pares. Infelizmente foste mais uma a cair na falta de profissionalismo. Paroxetina é extremamente perigosa. Ela foi-me receitada com a melhor das intenções, não dúvido. Mas...não posso meter o mais potente SSRI na boca, bolas...
Archangel
Archangel

Mensagens : 88
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por aledalloglio Sex Nov 22 2013, 16:52

archangel, também tenho pânico e prolapso mitral desde os 15 anos, hoje estou com 22, e estou pertoda cura, porém ainda preciso batalhar para retirar a paroxetina, que uso faz 5 anos. Por favor quem puder, de um feedback no meu tópico, vai lhe ajudar e muito com sua sindrome do panico! https://clix.forumeiros.net/t1451-minha-historia-pode-ser-a-sua-cura-voce-sabe-mesmo-o-que-e-uma-crise-de-panico#17653
aledalloglio
aledalloglio

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por aledalloglio Sex Nov 22 2013, 16:55

Fiquei um pouco assustado com o que falou de casos de morte por parar de tomar paroxetina? Sei que podem haver pensamentos suícidas, mas posso morrer se parar de tomar? como assim?

É obrigado a ter sintomas com o desmame? Ou tem pessoas que não sentem nada? Eu quero parar, mas só fiquei com medo do que tu disse que pode morrer, não entendi bem!
aledalloglio
aledalloglio

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por bichobrabo Sáb Nov 23 2013, 12:52

Se isso te faz bem, realmente bem, toma a vida toda mas nunca pares. Infelizmente foste mais uma a cair na falta de profissionalismo.

Não é propriamente uma questão de falta de profissionalismo, uma vez que é prática comum na profissão receitar estes medicamentos. Até deve ser muito raro quando não o fazem (os psiquiatras).
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Archangel Sáb Nov 23 2013, 14:16

Não, aqui ninguem morre de paroxetina, nada disso. Pode é ter sintomas desagradáveis ao deixar.
Archangel
Archangel

Mensagens : 88
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Elisa Santos Dom Nov 24 2013, 16:09

aledalloglio escreveu:Fiquei um pouco assustado com o que falou de casos de morte por parar de tomar paroxetina? Sei que podem haver pensamentos suícidas, mas posso morrer se parar de tomar? como assim?

É obrigado a ter sintomas com o desmame? Ou tem pessoas que não sentem nada? Eu quero parar, mas só fiquei com medo do que tu disse que pode morrer, não entendi bem!
Calma, não houve aqui muita conexão nos relatos. Não se morre por fazermos o desmame da paroxetina, felizmente Smile.
Sentimos, isso sim, sintomas desagradáveis. Eu estou no meu quinto dia de desmame da paroxetina e encontro-me surpreendentemente bem, confesso que até estou admirada por me sentir assim, julguei que fosse passar um mau bocado. Mas a verdade é que, por enquanto, sinto-me bem, obviamente com alguns sintomas (tonturas, visão turva), mas nada em grande escala. Vai correr tudo bem, acredita positivo, acredita que os sintomas dos outros não serão os teus e não dês muita importância aquilo que vais sentindo, ou seja, dá a atenção necessária, mas não fiques obcecado e em alerta com todos os sinais.

Elisa Santos

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Archangel Dom Nov 24 2013, 18:11

Exactamente, porque nenhuma pessoa, nem nada é igual a nível biológico. Portanto, se te sentires bem, pronto.
Archangel
Archangel

Mensagens : 88
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por JPSPD Ter Nov 26 2013, 19:26

Boas,
A minha experiência com o desmame da paroxetina foi muito má, mas lá está muitas pessoas nem têm sintomas de desmame. Fiz uma redução brusca e depois tive uma recaída quando estava a enfrentar um dos meus medos, foi frustrante pois já estava quase "limpo". Agora vou recorrer à técnica dos 10% com a paroxetina líquida. Cada vez mais acredito que um desmame de um antidepressivo ou ansiolítico é para se fazer com tempo e calma.
JPSPD
JPSPD

Mensagens : 26
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 47
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Vitor Ter Nov 26 2013, 21:35

JPSPD escreveu:Boas,
A minha experiência com o desmame da paroxetina foi muito má, mas lá está muitas pessoas nem têm sintomas de desmame. Fiz uma redução brusca e depois tive uma recaída quando estava a enfrentar um dos meus medos, foi frustrante pois já estava quase "limpo". Agora vou recorrer à técnica dos 10% com a paroxetina líquida. Cada vez mais acredito que um desmame de um antidepressivo ou ansiolítico é para se fazer com tempo e calma.
"DEPRESSA E BEM NÃO HÁ QUEM"
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por JPSPD Ter Nov 26 2013, 21:47

Tenho tido um novo sintoma, a saliva em excesso, já vos aconteceu? Às até parece q me vou engasgar...não sei se é do desmame, da medicação, da ansiedade ou de outra treta qualquer.
JPSPD
JPSPD

Mensagens : 26
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 47
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Vitor Ter Nov 26 2013, 21:57

JPSPD escreveu:Tenho tido um novo sintoma, a saliva em excesso, já vos aconteceu? Às até parece q me vou engasgar...não sei se é do desmame, da medicação, da ansiedade ou de outra treta qualquer.

Isto de desmames dá em mil e uma coisas diferentes. A mim até me fazem doer os dentes. Pode ser que alguém do fórum já tenha tido isso de as glândulas salivares estarem a trabalhar mais.
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Brick Ter Nov 26 2013, 22:25

JPSPD escreveu:Tenho tido um novo sintoma, a saliva em excesso, já vos aconteceu? Às até parece q me vou engasgar...não sei se é do desmame, da medicação, da ansiedade ou de outra treta qualquer.
Tive exactamente isso que sentes. Tive e ainda tenho. Relaciono isso com a acidez de refluxo. Quando como doces, fritos, já sei que vou ficar assim. Não consigo explicar porque é que isso acontece. É horrível.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por JPSPD Qua Nov 27 2013, 15:47

Esse foi do desmame da paroxetina e de um desmame anterior de alprazolam foi os zumbidos nos ouvidos (já lá vai quase um ano desde o desmame completo e ainda tenho os ouvidos a zumbir)... Sabem o que vos digo, muita pacienciazinha!!! Conheço os relatos de outras pessoas aqui do fórum e digo-vos sinceramente somos uns heróis por estar nesta "guerra"!
JPSPD
JPSPD

Mensagens : 26
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 47
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por solnascente Sáb Dez 14 2013, 18:52

aledalloglio escreveu:Fiquei um pouco assustado com o que falou de casos de morte por parar de tomar paroxetina? Sei que podem haver pensamentos suícidas, mas posso morrer se parar de tomar? como assim?

É obrigado a ter sintomas com o desmame? Ou tem pessoas que não sentem nada? Eu quero parar, mas só fiquei com medo do que tu disse que pode morrer, não entendi bem!




eu tomei paroxetina apenas metade de um comprimido,de repente fiquei sem medicação e o tempo de consulta para nova receita foram uns dias apenas digo não morri mas os efeitos da falta da medicação são terríveis tive pensamentos suicidas e outras merd a mistura choques eléctricos na cabeça etc. o que e verdade e que podia ter acabado com a minha vida tudo devido a falta do medicamento.

nunca parem a medicação sem aconselhamento medico.eu próprio fiz o desmame ia cortanto um pouco o comprimido com uma lamina, demorou 1 ano resumindo não senti nada e já faz 2 anos sem essa merd.. de medicamento que desde o primeiro dia nunca me fez bem.se eu digo ao medico que me sinto mal com o medicamento porque me queria aumentar a doze por isso fiz eu o desmame.
solnascente
solnascente

Mensagens : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por vferreira Sex Dez 27 2013, 22:21

Olá! Em Agosto iniciei o desmame do alprazolam e no meu caso foi horrível (tonturas, dores nos músculos, espasmos, havia dias que parece que tinha a cabeça fora do corpo, ataques de pânico, suores), mas fui dura comigo mesma e não voltei atrás!!! Foi duro, muito doloroso confesso. À cerca de 3 semanas retirei mais e está a ser mais soft :-D embora amanhã tenho consulta no dentista e já tenho o pulso a 114 lool vamos embora, inspira, expira e há de passar!  Very Happy Temos que levar isto com descontracção (sei que não é fácil nada de nada) mas temos que ser duros! :-D Amanhã vai me dar uma coisinha má lool

vferreira

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 44
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame da Paroxetina e Alprazolam - Página 6 Empty Re: Desmame da Paroxetina e Alprazolam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos