Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Registo e lembranças EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Registo e lembranças EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Registo e lembranças EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Registo e lembranças EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Registo e lembranças EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Registo e lembranças EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Registo e lembranças EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Registo e lembranças EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Registo e lembranças EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Registo e lembranças EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Registo e lembranças

3 participantes

Ir para baixo

Registo e lembranças Empty Registo e lembranças

Mensagem por guevara Dom Ago 26 2018, 17:34

Olá companheiros de ataques de pânico. Uma das coisas que sempre vou fazendo é escrever tudo o que sinto e escrever um pouco de como são as minhas fobias e os meus ataques de pânico. Espero mais tarde poder ler os meus textos e lembrar dos meus medos e aprender a não voltar. Já escrevo há muito tempo mas não é grande coisa, são textos só meus, que nunca mostrei a ninguém e que contam um pouco da minha história, do meu passado e das crises actuais. Gostava ó de vos perguntar se alguém faz isso e se se sente bem? Gostava também de saber se alguém gostava de escrever a sua história e contar como são as vossas crises e publicar. Quem sabe não juntamos tudo e editamos um livro para todos os ansiosos do mundo poderem ler sobre os nossos medos? O que dizem? Aguém disposto a fazer?

guevara

Mensagens : 181
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Registo e lembranças Empty Re: Registo e lembranças

Mensagem por Liliana Seg Ago 27 2018, 02:39

guevara escreveu:Olá companheiros de ataques de pânico. Uma das coisas que sempre vou fazendo é escrever tudo o que sinto e escrever um pouco de como são as minhas fobias e os meus ataques de pânico. Espero mais tarde poder ler os meus textos e lembrar dos meus medos e aprender a não voltar. Já escrevo há muito tempo mas não é grande coisa, são textos só meus, que nunca mostrei a ninguém e que contam um pouco da minha história, do meu passado e das crises actuais. Gostava ó de vos perguntar se alguém faz isso e se se sente bem? Gostava também de saber se alguém gostava de escrever a sua história e contar como são as vossas crises e publicar. Quem sabe não juntamos tudo e editamos um livro para todos os ansiosos do mundo poderem ler sobre os nossos medos? O que dizem? Aguém disposto a fazer?

Enviado pelo Topic'it
Liliana
Liliana

Mensagens : 145
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Registo e lembranças Empty Re: Registo e lembranças

Mensagem por Liliana Seg Ago 27 2018, 02:49

Olá
Olha eu escrevo e ainda bem que o faço pq ontem acabei por descobrir que ja estava con depressao devido à TAG muito antes do que aquilo que eu pensava. E isso aliviou-me pq estava a achar que tinha piorado com esta nova medicação mas afinal eu já estava muito mal antes disso.

As coisas que escrevo são muito normais, é um desabafo. Ontem até fiz o exercício de escrever um post que um dia haveria de publicar no facebook sobre a tão estigmatizada ansiedade generalizada mas acho que nunca vou ser capaz de o publicar por vergonha de me expor. Uma pessoa sempre foi educada a esconder tudo de todos e obvio que depois deixa algumas marcas.
Adorava um dia poder escrever um livro sobre as minhas batalhas e guerra com a emetofobia e com as depois consequências TAG e depressão. Os erros que foram cometidos, o meu deixar andar que nunca deveria ter feito etc. E principalmente deixar ciente que a terapia é extremamente importante de se fazer. Eu no meu caso so acredito na hipnose porque é o que tem ido à raiz de todos os meus problemas e o porque de alguns traços de personalidade mas mais importante a deixar os traumas lá atrás e serem aceites e esquecidos.
E que a medicação so por si nao vai ajudar nunca, vai aliviar anos apos anos mas vai chegar a altura em que mais nenhuma funciona e aí é aguentares o inferno dos infernos. E pedir ajuda ate a Deus mesmo não acreditando.

Nao tenho à vontade de publicar aqui porque algumas coisas vcs nao iriam perceber pq estão fora de contexto pelo menos do que vcs conhecem.
Mas se quiseres partilhar os teus gostaria muito de ler e gostaria muito de saber a tua historia e que fobias tens e quando tudo começou.
I love you

Enviado pelo Topic'it
Liliana
Liliana

Mensagens : 145
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Registo e lembranças Empty Re: Registo e lembranças

Mensagem por CarlosAlb Seg Ago 27 2018, 09:16

Escrevo e faz me sentir melhor. No inicio escrevia em cadernos, depois criei um blog e assim posso desabafar em todo o lado quando estou mais deprimido. Esses cadernos estão fechados num cofre(a minha família pensa que uso para guardar dinheiro Twisted Evil ),tenho pavor que alguém descubra e leia os textos mais íntimos... se bem que a minha letra é horrível não iam perceber mais de metade.

CarlosAlb

Mensagens : 15
Reputação : 4
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Registo e lembranças Empty Re: Registo e lembranças

Mensagem por guevara Seg Ago 27 2018, 11:34

Liliana escreveu:Olá
Olha eu escrevo e ainda bem que o faço pq ontem acabei por descobrir que ja estava con depressao devido à TAG muito antes do que aquilo que eu pensava. E isso aliviou-me pq estava a achar que tinha piorado com esta nova medicação mas afinal eu já estava muito mal antes disso.

As coisas que escrevo são muito normais, é um desabafo. Ontem até fiz o exercício de escrever um post que um dia haveria de publicar no facebook sobre a tão estigmatizada ansiedade generalizada mas acho que nunca vou ser capaz de o publicar por vergonha de me expor. Uma pessoa sempre foi educada a esconder tudo de todos e obvio que depois deixa algumas marcas.
Adorava um dia poder escrever um livro sobre as minhas batalhas e guerra com a emetofobia e com as depois consequências TAG e depressão. Os erros que foram cometidos, o meu deixar andar que nunca deveria ter feito etc. E principalmente deixar ciente que a terapia é extremamente importante de se fazer. Eu no meu caso so acredito na hipnose porque é o que tem ido à raiz de todos os meus problemas e o porque de alguns traços de personalidade mas mais importante a deixar os traumas lá atrás e serem aceites e esquecidos.
E que a medicação so por si nao vai ajudar nunca, vai aliviar anos apos anos mas vai chegar a altura em que mais nenhuma funciona e aí é aguentares o inferno dos infernos. E pedir ajuda ate a Deus mesmo não acreditando.

Nao tenho à vontade de publicar aqui porque algumas coisas vcs nao iriam perceber pq estão fora de contexto pelo menos do que vcs conhecem.
Mas se quiseres partilhar os teus gostaria muito de ler e gostaria muito de saber a tua historia e que fobias tens e quando tudo começou.
I love you

Enviado pelo Topic'it

eu posso mostrar, mas podes mandar os teus?

guevara

Mensagens : 181
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Registo e lembranças Empty Re: Registo e lembranças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos