Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Dificuldade de aceitar a morte da minha mãe. EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Dificuldade de aceitar a morte da minha mãe. EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Dificuldade de aceitar a morte da minha mãe. EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Dificuldade de aceitar a morte da minha mãe. EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Dificuldade de aceitar a morte da minha mãe. EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Dificuldade de aceitar a morte da minha mãe. EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Dificuldade de aceitar a morte da minha mãe. EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Dificuldade de aceitar a morte da minha mãe. EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Dificuldade de aceitar a morte da minha mãe. EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Dificuldade de aceitar a morte da minha mãe. EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Dificuldade de aceitar a morte da minha mãe.

2 participantes

Ir para baixo

Dificuldade de aceitar a morte da minha mãe. Empty Dificuldade de aceitar a morte da minha mãe.

Mensagem por Priscila Soares Seg Dez 11 2017, 15:41

Boa tarde,meu nome é Priscila, tenho 30 anos.
Preciso muito de ajuda,pois já faz oito anos que perdi minha mãe,e ate hoje não consigo superar isso,sinto muita falta dela é sofro de mais,me sinto muito infeliz e estou sofrendo de transtorno depressivo e de anciedade,me tornei tão carente que isso está atrapalhando minha vida e estou prestes a perder meu marido,pois ele não consegue compreender oque está acontecendo comigo,na verdade nem eu sei pq fiquei assim. Estou me tornando uma pessoa amarga e infeliz e estou afastando as pessoas de mim,as vezes sinto vontade de morrer é involuntário,não tenho com quem conversar pois as pessoas pensam que sou infantil e falam q é falta do que fazer. Tenho três filhos que amo de mais,e gostaria muito de conseguir me livrar de tudo isso. As vezes fico sozinha em casa e então os pensamos ruins comecam a me cercar. Tenho brigado de mais com meu esposo sem razão e tenho tido crises constantes,e cada vez mais me sinto sozinha e querendo sumir. Muitas coisas ruins aconteceram na minha vida desde que eu me entendo por gente e que até hoje não consigo superar. Já não durmo bem a anos,e até os remédios q eu tomava p insônia já nao fazia efeito,muita das vezes chego a ficar uma semana direto sem dormir a noite é só quando começa a amanhecer é que aparece meu sono mas aí já não posso dormir mais oq tenho q cuidar dos meus filhos e da casa. Não sei oque fazer ,mas cada dia me sinto mais fraca e mais deprimida por dentro...mas ninguém ao meu redor está sendo capaz de encherguei isso,só acham que é bobeira da minha parte.

Priscila Soares

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade de aceitar a morte da minha mãe. Empty Porque de muitas coisas pode ser:

Mensagem por Cida Ribeiro Seg Jan 08 2018, 03:58

Quanto às pessoas se afastam, podemos pensar que isso vem de nosso comportamento, mas será que isso não é necessário?
Afinal a grande maioria das pessoas só se aproximam de você, por algum interesse.
Eu tenho visto isso como um ponto positivo, pois com o passar dos tempos, as pessoas que não buscaram se cuidar, acabam tendo e sendo problemas. Melhor ter distância.
Acredito que estou sendo é protegida. Prefiro ter um gato(animal)

Outro fato muito interessante é que obviamente se precisa tomar esses remédios anti depressao, porque queremos ser biônicos e cuidar de coisas que não precisamos , ou se importar com elas, etc
E obviamente, se você não conseguiu com ajuda de psicólogos mudar sua forma de ser ( herdada na sua educação) continue com pelo menos um dos medicamentos para no mínimo dormir, afinal ficar sem dormir irá piorar tudo.
E para finalizar eu iniciei o uso do alprazolan quando tive preocupações por um ano com meu Filho.
As preocupações passaram, mas eu não consegui mais tirar o alprazolan, me deu convulsão nas 4 vezes que tentei.
Então resolvi deixar, afinal ele tem vantagens como uma tranquilidade que bem sei se terei mais sem ele.
Meu médico receitou outro remédio, mas antes de tomar, li que esse novo era pior. Deixa assim.

Cida Ribeiro

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade de aceitar a morte da minha mãe. Empty Porque de muitas coisas pode ser:

Mensagem por Cida Ribeiro Seg Jan 08 2018, 04:07

Resumindo:
Deve-se parar de se cobrar por algo que você herdou( talves uma educação que exija perfeição) e todos que são assim sofrem .
Outra coisa é perder sono, isso traz muitos efeitos colaterais , inclusive depressão, mal estar irritação E UMA COISA LEVA A OUTRA.
So você sabe TUDO o que passa e por isso deve explicar nos mínimos detalhes ao médico, para que possam fazer um tratamento temporário de alguns sintomas até corrigir a falta de sono, neste caso.
Pense nisso, cuide-se e isso inclui pensar mais em
Você do que nos outros.

Cida Ribeiro

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade de aceitar a morte da minha mãe. Empty Re: Dificuldade de aceitar a morte da minha mãe.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos