Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Formula liquida de medicamentos, onde obter?? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Formula liquida de medicamentos, onde obter?? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Formula liquida de medicamentos, onde obter?? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Formula liquida de medicamentos, onde obter?? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Formula liquida de medicamentos, onde obter?? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Formula liquida de medicamentos, onde obter?? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Formula liquida de medicamentos, onde obter?? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Formula liquida de medicamentos, onde obter?? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Formula liquida de medicamentos, onde obter?? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Formula liquida de medicamentos, onde obter?? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Formula liquida de medicamentos, onde obter??

Ir para baixo

Formula liquida de medicamentos, onde obter?? Empty Formula liquida de medicamentos, onde obter??

Mensagem por Golden Phoenix Sáb Nov 11 2017, 02:04

Boa tarde,

Estive mais de 10 anos a tomar antidepressivos, ansioliticos, anti-psicoticos, etc, em dozes elevadas por causa de um depressão muito grave.

Decidi à cerca de um ano e meio reduzir até deixar de tomar, neste momento apenas estou a tomar 46mg de Quetiapina (Seroquel).
Infelizmente esta droga é muito dificil de deixar, tenho até aqui utilizado uma balança de precisao para reduzir 10% de mes a mes, infelizmente devido aos erros da balança n vai ser possivel usar este metodo por muito mais tempo. Penso que n será possível porque a balança tem um erro máximo de 5mg, o que será mais complicado de suportar quando as dozes forem baixas.

Pesquiso muito sobre este tópico e li nos mais variados locais que a forma mais eficaz é obter uma versao liquida do medicamento pois pode-se reduzir com mais precisao. Para obter essa versao liquida é preciso falar com uma farmacia especializada que trabalhe com medicamentos manipulados e mais precisamente com este medicamento (Seroquel), é preciso também obter uma receita médica que nem todos os médicos passam (devem ser muito poucos os que passam) porque dizem que n trabalham com medicamentos manipulados.

A minha principal questão é: Conhecem algum médico que me passe uma receita médica para o Seroquel manipulado em versao liquida? e já agora alguma farmacia que trabalhe com o Seroquel e faça versões liquidas?

Muito obrigado, cumprimentos,

Golden Phoenix

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos