Últimos assuntos
» Desmame - 15 anos de alprazolam.
Será que sou depressivo?!? EmptyTer Fev 18 2020, 17:54 por Vitor

» passar o dia como se estivesses anestesiado
Será que sou depressivo?!? EmptySeg Fev 17 2020, 20:51 por guevara

» Diazepam vs Alprazolam
Será que sou depressivo?!? EmptyQua Out 09 2019, 21:50 por voyager

» voltou tudo,
Será que sou depressivo?!? EmptyQua Out 09 2019, 14:24 por CsaSousa

» Mirtazapina
Será que sou depressivo?!? EmptySeg Set 23 2019, 15:58 por CsaSousa

» Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio
Será que sou depressivo?!? EmptySeg Set 23 2019, 15:24 por CsaSousa

» Ataques de panico voltaram
Será que sou depressivo?!? EmptySeg Set 23 2019, 15:14 por CsaSousa

» Singulair efeitos secundários
Será que sou depressivo?!? EmptySeg Ago 12 2019, 18:25 por sketch

» Conviver com o monstro da Insônia
Será que sou depressivo?!? EmptySab Jul 06 2019, 08:17 por perhat

» outra vez por aqui...
Será que sou depressivo?!? EmptySeg Jun 24 2019, 20:41 por jpedro

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Será que sou depressivo?!?

Ir em baixo

Será que sou depressivo?!? Empty Será que sou depressivo?!?

Mensagem por The Only Person With Eyes em Ter Nov 07 2017, 14:49

Eu sempre fui aquele "palhaço", que existia em qualquer turma existente, no entanto ninguém sabia que isso era apenas uma máscara que usava para não mostrar as pessoas que me sinto sozinho, revoltado, destruído, incapaz, e sem rumo, e principalmente com vontade de destruir toda a raça humana.
Posso não ser a pessoa mais inteligente à face da terra, mas consigo perceber que sinto-me assim porque vejo coisas que a maioria da nossa raça não vê, a minha pergunta principal, é, porque que nós vimos ao mundo? A maioria das pessoas responde-me "Ah para te reproduzires e viveres a tua vida".
Ugh eu acho isso uma completa estupidez, é impossivel que nós seres humanos temos vindo parar a este pequeno e estúpido planeta apenas para nos reproduzirmos e "viver a nossa vida", e não aceito que seja só isso, e é isso que me faz sentir assim, porque parece que sou o único que pensa assim...
No entanto quem criou esta raça de merda chamada raça humana deveria estar muito desesperado na altura, quem é que iria criar uma raça insensível, destruidora, ignorante, estúpida, retrógada, fútil, hóstil, discriminativa, e que promove a discriminação, quem foi o esperto que foi criar esta merda? Gostaria bastante de ter uma conversa com quem fez tal atrocidade, a sério.
E sinto-me assim principalmente porque vejo tanta estupidez, e tanta ignorância que me faz sentir nojo desta raça escrota...
Deixando isso de lado, gostaria de perceber o porque de me sentir assim, de me sentir sozinho, destruído e sem rumo.
Claro que não sou a melhor pessoa do mundo, nem lá perto e é isso também que me faz sentir pior, porque ninguém neste mundo é realmente bom, toda a gente é má e mais tarde ou mais cedo vai mostrar quem é verdadeiramente.
Melhor ainda é quando aparece alguém na minha vida que parece que vai mudar algo, que me vai fazer sentir diferente e deixar de me sentir sozinho e destruído, e isso é o que me tem destruído ainda mais, porque sou demasiado ingÊnuo e esqueço-me que nenhum ser humano é bom e mais tarde ou mais cedo vai cagar numa pessoa ou em algo.
Será que sou depressivo? Ou apenas tenho uma visão diferente do resto da nossa raça?
Não me vejo a ser depressivo, no entanto por vezes dá-me vontade de acabar com tudo, porque sou apenas um pequeno pião num tabuleiro de xadrez, "Não é por perder uma peça que o jogo não continua", qual seria a diferença de eu continuar neste mundo inútil? Nenhuma, no entanto posso acabar com estes "sentimentos" de revolta....

The Only Person With Eyes

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Será que sou depressivo?!? Empty Re: Será que sou depressivo?!?

Mensagem por Fabii em Ter Nov 07 2017, 17:44

Acredito que não há uma definição ao certo do que é ou não é, afinal nem nós mesmos nos conhecemos tão bem para diagnosticar algo, nao sou médica, não sou especialista, sou apenas mais uma com pensamentos desordenados sobre a existência e sobre cada dia que passo nesse mundinho.
Concordo que é fútil demais a idéia de existirmos apenas para a reprodução .. viver em prol de criar um ser humano que irá criar outro, afinal qual o propósito disso? Ser mais um?
Acredito que o sentimento de solidão nos acompanha quando nao estamos bem com nós mesmos, afinal o corpo reflete o que a alma sente e a alma sente o que o nosso cérebro entende. O primeiro passo talvez seja abrir os olhos e procurar um sentindo em cada dia que se passa. Se esforçar ao máximo, nao estou dizendo que você esteja se vitimizando, mas eu muitas vezes ja me vitimizei e nada mudou.. me conformei em fazer as coisas apenas para minha pessoa e para o meu proveito, não é egoísmo! É um escudo protetor de pessoas obscuras camufladas por uma face acolhedora.. Nao se deve confiar em ninguém, em nenhum lugar, mas sim em si mesmo, porém não em estado de estupidez e egoísmo total, mas de uma forma a não se deixar influenciar por outros...

Fabii

Mensagens : 2
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2017
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Será que sou depressivo?!? Empty Re: Será que sou depressivo?!?

Mensagem por vanessa_sofia em Sex Nov 10 2017, 14:40

Fabii escreveu: O primeiro passo talvez seja abrir os olhos e procurar um sentindo em cada dia que se passa. Se esforçar ao máximo, nao estou dizendo que você esteja se vitimizando, mas eu muitas vezes ja me vitimizei e nada mudou.. me conformei em fazer as coisas apenas para minha pessoa e para o meu proveito, não é egoísmo! É um escudo protetor de pessoas obscuras camufladas por uma face acolhedora.. Nao se deve confiar em ninguém, em nenhum lugar, mas sim em si mesmo, porém não em estado de estupidez e egoísmo total, mas de uma forma a não se deixar influenciar por outros...
Concordo muito com as tuas palavras Fabii Smile
Muitas vezes em vez de nos pormos em 1º lugar e ouvirmos realmente o que o nosso corpo e cabeça nos está a pedir, preferimos sempre os outros, pois isso faz nos pensar que assim vamos agradar mais e que os nossos problemas desaparecem, pelo facto de andarmos concentrados nos outros.

vanessa_sofia

Mensagens : 12
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/10/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Será que sou depressivo?!? Empty Re: Será que sou depressivo?!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum