Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Luto ou ansiedade? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Luto ou ansiedade? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Luto ou ansiedade? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Luto ou ansiedade? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Luto ou ansiedade? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Luto ou ansiedade? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Luto ou ansiedade? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Luto ou ansiedade? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Luto ou ansiedade? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Luto ou ansiedade? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Luto ou ansiedade?

3 participantes

Ir para baixo

Luto ou ansiedade? Empty Luto ou ansiedade?

Mensagem por doesntmatter Qua Out 18 2017, 15:00

Há quatro anos, perdi um ente querido. Isso me abalou muito e sempre achei que o tempo curasse ou pelo menos aliviasse o luto. Como sempre tive a vida corrida, eu fui ao enterro e logo trabalhar. Com a convicção de que tudo iria passar fui seguindo minha vida, mas todos os dias foram a mesma coisa. Quando eu me lembrava da pessoa, inconscientemente, já me via preso em um turbilhão de emoções. Nunca mais dormi bem, se eu dormir mais que 4 horas consecutivas é muito!
Hoje, vivo desesperado me sentindo preso num ciclo interminável de ansiedade. Não tenho mais apreço pelas coisas que gostava há 4 anos e até mesmo com dificuldade em me reconhecer.
Nunca contei isso a ninguém e por conta de tudo isso (ansiedade), não consegui mais tratar as pessoas ao meu redor da mesma forma como antes. Em função disso, amigos e familiares se afastaram de mim.
Ajudem-me, está difícil até mesmo de existir.

doesntmatter

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luto ou ansiedade? Empty Re: Luto ou ansiedade?

Mensagem por Makito Qua Out 18 2017, 18:34

Certamente és uma pessoa que guarda muito “para dentro” e pouco “para fora” e isso mata-nos... Por isso nesses 4 anos foste acumulando muita ansiedade.. Eu se fosse a ti apostava num psicólogo. A psicoterapia faz muito bem e certamente que no teu caso iria ajudar bastante. Por isso foge dos psiquiatras (ansioliticos e AD) que no meu caso foi o pior erro da minha vida e procura um psicólogo. Vais gostar, acredita.
Entretanto para essas insônias tenta fazer exercício físico todos os dias nem que seja uma caminhada de 30 ou 40 minutos (que é o melhor AD que existe) e toma magnésio tipo magnesona ou magnésioB6 vais ver que em poucos dias vais sentir uma melhoria.



Enviado pelo Topic'it
Makito
Makito

Mensagens : 49
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luto ou ansiedade? Empty Re: Luto ou ansiedade?

Mensagem por Gisele0 Seg Jan 29 2018, 18:22

Olá, perdi minha Mãe há 24 dias, está sendo muito difícil aceitar a perda, o porquê?, E se tivesse feito diferente? E se fosse forte com a depressão, mas infelizmente Deus não quis assim, como dizem "chegou a sua hora" , muitas dúvidas, perguntas, é muito sofrimento por não ter mais ela aqui comigo. Mas queria te dizer uma coisa, se estás com Ansiedade, tem que tratar, eu tomo medicamento pra isso há dois anos, não tenho efeito colateral nenhum, meu cardiologista que me receitou..., Pois se até os seus amigos e familiares se afastaram de vc, precisa se cuidar... Se possível fazer atividade física, pois libera serotonina, ajuda muito também. Espero ter sido útil em meu comentário, qualquer coisa pode falar...
Gisele0
Gisele0

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Luto ou ansiedade? Empty Re: Luto ou ansiedade?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos