Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
AJUDA! Sensação de falta de ar ao longo do dia EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
AJUDA! Sensação de falta de ar ao longo do dia EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
AJUDA! Sensação de falta de ar ao longo do dia EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
AJUDA! Sensação de falta de ar ao longo do dia EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
AJUDA! Sensação de falta de ar ao longo do dia EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
AJUDA! Sensação de falta de ar ao longo do dia EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
AJUDA! Sensação de falta de ar ao longo do dia EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
AJUDA! Sensação de falta de ar ao longo do dia EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
AJUDA! Sensação de falta de ar ao longo do dia EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
AJUDA! Sensação de falta de ar ao longo do dia EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

AJUDA! Sensação de falta de ar ao longo do dia

2 participantes

Ir para baixo

AJUDA! Sensação de falta de ar ao longo do dia Empty AJUDA! Sensação de falta de ar ao longo do dia

Mensagem por Smile Ter Ago 29 2017, 10:54

Bom dia, já ando nisto há dois anos e meio. Tenho falta de ar ao longo do dia, com necessidade de bocejar ou respirar fundo sem ninguém ver. Quando falo durante muito tempo canso-me. Quando tenho que falar perante algumas pessoas a falta de ar piora. O yoga ajuda porque fico a respirar melhor, mas tem o efeito imediato. Quando acabo volta tudo ao normal passado poucos minutos. Não tenho doenças respiratórias nem cardíacas, segundo os exames que fiz. Nunca tive ataques de pânico. Simplesmente tenho esta dificuldade respiratória ao longo do dia que piora quando tenho muita coisa para fazer ou em publico.
O que me recomendam?

Se me puderem ajudar eu AGRADEÇO IMENSO!

Smile

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! Sensação de falta de ar ao longo do dia Empty Re: AJUDA! Sensação de falta de ar ao longo do dia

Mensagem por CsaSousa Qua Ago 30 2017, 07:15

Bom dia,

Para além das atividades físicas e estar com amigos, meditação yoga, reiki.

Se não resultar o melhor será ires mesmo ao médico.

CsaSousa

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos