Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Sobre ansiedade e alguns problemas, por favor leia EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Sobre ansiedade e alguns problemas, por favor leia EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Sobre ansiedade e alguns problemas, por favor leia EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Sobre ansiedade e alguns problemas, por favor leia EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Sobre ansiedade e alguns problemas, por favor leia EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Sobre ansiedade e alguns problemas, por favor leia EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Sobre ansiedade e alguns problemas, por favor leia EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Sobre ansiedade e alguns problemas, por favor leia EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sobre ansiedade e alguns problemas, por favor leia EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Sobre ansiedade e alguns problemas, por favor leia EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Sobre ansiedade e alguns problemas, por favor leia

2 participantes

Ir para baixo

Sobre ansiedade e alguns problemas, por favor leia Empty Sobre ansiedade e alguns problemas, por favor leia

Mensagem por Pericles Sex Jul 28 2017, 12:52

Bom dia, me chamo Pericles, sou do Brasil!
Vou tentar explicar o que se passa...
Eu tomava remédios de pressão alta por mais de 1 ano, pois estava gordo e agora tenho 72 kilos e sempre tive uma "vibração" no peito a qualquer hora do dia.
Em janeiro desse ano, eu parei com meus remédios de pressão alta, e um certo dia a noite, me acordei com taquicardia, e me sentindo muito mal! Ai decidi voltar ao remédio de pressão alta, e parou a taquicardia... MAs nos outros dias veio de novo (antes de tomar o remédio e depois)...
Até que fui no CArdiologista e ele me disse que era ansiedade e me mandou para um psiquiatra...
E me passou 3 exames
Fiz o holter 24 horas, deu 0 arrtimias
Fiz o ecocardiograma deu refluxo mínimo fisiologico
só não fiz o mapa, mas minha pressão é 10\6 11\7 12\8

Fui no primeiro psiquiatra, e me passou o rivotril sub para as crises, o dorene e outro que não me lembro. Sei que em poucos dias estava conversando com minha mãe, quando de repente, meu corpo esquentou feito fogo e veio a taquicardia. Aí eu corri para o rivotril sublingual e passou rapidamente. E depois de alguns dias tive denovo, e o sublingual não resolveu, ai eu tomei o rivotril de 1 mg para domir (Pois estava com vibrações no pescoço e no coração e taquicardia, horrível, e so parou com o rivotril) ok

E também tinha falta de ar, alguns dias, outros não.

Após isso, decidi procurar outro psiquiatra, e esse me disse que o rivotril não cura! E me passou o Limbitrol 1 comprimido à noite 2 caixas. Começei a tomar o limbitrol, e a falta de ar passou. Mas as vibrações no pescoço e coração continuaram (sem taquicardia) e tinha pesadelos! terminei as caixas e voltei para o psiquiatra e ele me deu outro remédio...

Me passou 2 caixas de mirtazapina, Quando começei a tomar o mirtazapina, continuei sentindo as vibrações no pescoço e coração... Mas após uns 15 comprimidos, minha vibração no pescoço desapareceu, e a do coração diminuiu... Mas teve um dia que tive uma raiva com vizinhos, e de noite tive taquicardia leve, mas fui dormir assim mesmo. Eu tomei quase 1 caixa de mirtazapina, eu parei pois estava sentindo falta de ar (provavelmente da ansiedade) e mesmo depois de parar, continuo com falta de ar! Mas a vibração do pescoço sumiu até hoje e não voltou, eu poderia dizer que curou!

Voltei ao mesmo psiquiatra, e ele me disse: "você não tem nada, o tratamento da mirtazapina é 6 meses, e se não quiser pode tomar o VENLIFT" Eu dei uma pesquisada sobre o venlift e achei bem mais perigoso que o mirtazina...

Ontem a noite, com muita falta de ar, decidi tomar o rivotril 1mg, mas me deu taquicardia leve e não me deu nem sono, alguém sabe porque? Estou com muito medo de tomar o rivotril mesmo que seja só nas horas difíceis!

Então pessoal, o que acham? Eu estou pensando em "não tomar nada e aguentar" ou voltar pro mirtazapina?
Lembrando que o mirtazapina curou minha vibração no pescoço e diminui a vibração do coração... mas perto de acabar a primeira caixa, comecei a sentir falta de ar (que não tinha no começo do tratamento) e sei que é da ansiedade, pois parei há mais de 20 dias e continua! E não tive mais taquicardias, (so se eu me estressa ou tiver raiva ai pode aparecer de leve)

Ah sim, e eu tinha muitas ondas de frio e calor, e pelo que li é o "Transtorno sematoforme". E o mesmo diminuiu, e pelo que li de uma psiquiatra, se trata com antidepressivos (mirtazapina pro exemplo)

Muito obrigado, e desculpe pelos erros!


Última edição por Pericles em Ter Ago 01 2017, 18:40, editado 1 vez(es)

Pericles

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre ansiedade e alguns problemas, por favor leia Empty Re: Sobre ansiedade e alguns problemas, por favor leia

Mensagem por viper Sex Jul 28 2017, 16:47

Olá,
Eu tinha ideia, talvez errada, que a medicação para tensão alta era para toda a vida? Passaste por alguma situação para te sentires mais ansioso? Parece-me que está tudo relacionado com a medicação que tomavas inicialmente.
As melhoras.

viper

Mensagens : 136
Reputação : 15
Data de inscrição : 30/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre ansiedade e alguns problemas, por favor leia Empty Re: Sobre ansiedade e alguns problemas, por favor leia

Mensagem por Pericles Sex Jul 28 2017, 20:01

viper escreveu:Olá,
Eu tinha ideia, talvez errada, que a medicação para tensão alta era para toda a vida?  Passaste por alguma situação para te sentires mais ansioso? Parece-me que está tudo relacionado com a medicação que tomavas inicialmente.
As melhoras.

Olá, tudo bem?
Bem... eu tinha 125 kilos, e agora tenho 72 kilos!
Sempre olho minha pressão arterial e está normal! até quando estou com falta de ar fiz testes e normal!
Eu "descobrir" que o remédio de pressão ajuda a ansiedade e muitas pessoas acabam tomando pois é fácil de comprar (pois os outros precisam de receita médica) além de ser um beta bloqueador! (Isso é confirmado em um site de notícias)

Eu tive uma depressão profunda a alguns anos por causa do amor, mas desde lá, eu mudei muito mesmo.
Como disse, com o Limbitrol não sentia falta de ar ou crises (mas as vibrações do pescoço e coração continuaram)
E com o mirtazapina, a vibração do pescoço desapareceu apos uns 15 comprimidos e do coração diminuiu muito (não cheguei a tomar as 2 caixas, só 1) mas tive falta de ar já no fim da primeira caixa, e mesmo após parar continua a falta de ar!

Eu não sei, eu passo muito tempo no computador, trabalho com isso... É uma coisa que vem de dentro ai o corpo esquenta ou esfria e vem a taquicardia (leve por sinal, pois antes era muito agressiva (antes de tomar os medicamentos)

Edit: Vou "recomeçar" hoje o tratamento com mirtazapina, pois sinto onda de frio e calor, quando puder ou depois dou um up!

Pericles

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre ansiedade e alguns problemas, por favor leia Empty Re: Sobre ansiedade e alguns problemas, por favor leia

Mensagem por Pericles Sex Ago 11 2017, 14:36

Então, estou há mais de 1 semana tomando o mirtazapina...
E voltou as ondas de calor pelo corpo (quente) (Tinha parado mas voltou) e falta de ar todos os dias (às vezes passa) quando vou caminhar, continuo com falta de ar!

O que vocês acham? O remédio tá "falhando" ou tá muito novo e o tratamento é bem devagar?
Queria que passasse a falta de ar, e as ondas de calor, é bem ruim!

Ah sim, as vibrações do peito deram um tempo, mas ontem senti novamente a vibração no peito... :\
Valendo lembrar que o eletrocardiograma e o holter 24 horas, não deram NADA!

Muito obrigado!

Pericles

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre ansiedade e alguns problemas, por favor leia Empty Re: Sobre ansiedade e alguns problemas, por favor leia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos