Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
5 HTP Medicamento Natural para depressão EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
5 HTP Medicamento Natural para depressão EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
5 HTP Medicamento Natural para depressão EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
5 HTP Medicamento Natural para depressão EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
5 HTP Medicamento Natural para depressão EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
5 HTP Medicamento Natural para depressão EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
5 HTP Medicamento Natural para depressão EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
5 HTP Medicamento Natural para depressão EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
5 HTP Medicamento Natural para depressão EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
5 HTP Medicamento Natural para depressão EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

5 HTP Medicamento Natural para depressão

2 participantes

Ir para baixo

5 HTP Medicamento Natural para depressão Empty 5 HTP Medicamento Natural para depressão

Mensagem por vrngomes Seg Mar 06 2017, 15:10

Olá boa tarde. Na minha adolescência andei a tomar um medicamento para emagrecer (pesex-r um dos seus componentes são as anfetaminas coisa que descobri à 2 anos), perdi o que queria em muito pouco tempo e só tinha de beber 1,5L de água. O problema veio depois.. senti tipo uma coisa na cabeça e nisto o meu estado geral mudou. Comecei a sentir um vazio, apática, entre outro tipo de sentimentos. Até hoje nunca mais fui a mesma, fiquei com ataques de pânico, qualquer sintoma que tenha penso logo no pior e, criei uma fobia a morte. Deixei de levar uma vida normal..
Tomei durante muito tempo medicação antidepressiva( fluoxetina e paroxetina), mas quando paro volta tudo ao mesmo. Tentei terapias mas nada..sinto-me presa a algo e não consigo libertar isso. Procurei alguém que fizesse regressão sobre hipnose(mas num estado de hipnose mesmo), mas fiquei desiludida, pois as sessões que fiz ouvia tudo.
Actualmente estou a ter novamente os sintomas, mas não queria voltar a tomar a medicação antidepressiva, foi então que ouvi falar sobre este medicamento natural. Já li tudo sobre ele, mas gostaria de saber mais. Alguém me pode ajudar? Obrigada

vrngomes

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

5 HTP Medicamento Natural para depressão Empty Re: 5 HTP Medicamento Natural para depressão

Mensagem por Faty Lee Dom Out 01 2017, 16:53

Olá vrngomes

Encontrei o seu post e algumas imprecisões que me parecem estar associadas ao conhecimento não preciso de determinadas matérias.
Em primeiro lugar, os sintomas que descreve são típicos de quem já tomou Pesex R, muito embora não esteja comprovado que esses sintomas decorrem da toma dessa medicação, ou se será essa medicação que os "desperta".
Quando refere sobre a hipnose (regressão) não vejo qual a necessidade de a utilizar para resolver algo que parece estar "consciente" na sua vida e, por outro lado, o estado de transe ou hipnótico pode decorrer em três níveis, baixo, médio e elevado, pelo que nos dois primeiros e muitas vezes no início do terceiro, temos consciência do que está a acontecer, pois nem sempre desligamos. O que pode ter acontecido consigo é não ter tido a possibilidade de relaxar convenientemente para desligar.
Já tentou utilizar a EFT? Pesquise sobre isso, pois é uma técnica fabulosa e com resultados muito promissores, muitas vezes, logo na primeira sessão.
Cmpts

Faty Lee
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 HTP Medicamento Natural para depressão Empty Re: 5 HTP Medicamento Natural para depressão

Mensagem por vrngomes Seg Out 02 2017, 20:40

Olá Faty Lee boa noite.
Desde já agradeço, o tempo que dispensou para ler o meu post, bem como a ajuda aqui deixada. Confesso que a hipnose não é uma área que conheça, porém foi algo que sempre me deixou curiosa e receptivel. Isto porquê? Porque à uns 6/7 anos havia um documentario que passava no Discovery que passava por pôr as pessoas num estado de transe o que suscitou todo o interesse. Esta técnica também era utilizada em tratamentos de doentes com as diversas patologias, contudo, não quer dizer que não podesse haver uma regressão ou uma anulação total dessa mesma técnica. Mas que conseguiu captar tota a minha atenção, talvez porque a minha vontade e esperança era maior.
Também já andei a ler artigos sobre EFT como me indicou, nomeadamente já encontrei alguém que estudou o ramo e que tem ao dispôr o número de telemóvel e email. Mas se tiver algum sitio ou pessoa que me queira indicar, estou aberta a sugestões.
Obrigada mais uma vez, pelo tempo que dispensou.
Cumprimentos ;-)


vrngomes

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

5 HTP Medicamento Natural para depressão Empty Re: 5 HTP Medicamento Natural para depressão

Mensagem por fixit Qua Out 04 2017, 20:58

Boa noite. Chamou-me atenção o seu post. Lê em inglês?

fixit

Mensagens : 50
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

5 HTP Medicamento Natural para depressão Empty Re: 5 HTP Medicamento Natural para depressão

Mensagem por vrngomes Qua Out 04 2017, 23:30

Olá Fixit boa noite.
Sim leio.

vrngomes

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

5 HTP Medicamento Natural para depressão Empty Re: 5 HTP Medicamento Natural para depressão

Mensagem por fixit Qui Out 05 2017, 15:26

O que me veio a mente para lhe recomendar foi que lesse The mood cure de Julia Ross... É um livro sobre estados de humor e nutrição (no seu aspeto global, "o que colocamos dentro do nosso corpo" e o que os desiqulibrios ao nível orgânico podem causar. Fala também do 5-HTP e outros (a sua questão inicial). Se não conseguir encontrar o livro envie-me uma msg privada com o seu email.

fixit

Mensagens : 50
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

5 HTP Medicamento Natural para depressão Empty Re: 5 HTP Medicamento Natural para depressão

Mensagem por fixit Qui Out 05 2017, 15:35

Fala bastante de neurotransmissores, os aminoácidos envolvidos na sua síntese e como, de várias formas, podemos ter esgotadas esses e outras "matérias-primas" que dão suporto ao nosso bem-estar/saúde tanto física como mental.

Ps: Sem saber nada do que estou a falar, pelo seu relato e pelo comentário da Faty Lee, de mais casos indênticos ao seu, esse medicamento (pesex-r) deve ser uma bomba para o organismo.

fixit

Mensagens : 50
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

5 HTP Medicamento Natural para depressão Empty Re: 5 HTP Medicamento Natural para depressão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos