Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

+2
Gracej
Maria Pantera
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por Brick Sex Mar 03 2017, 21:24

tenta reduzir um quarto do que tomas, achas possível?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por Gracej Sex Mar 03 2017, 22:11

Tomar só três metades é isso ? Cortar uma metade do comprimido de 0,25 ?

Gracej

Mensagens : 71
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por Brick Sex Mar 03 2017, 22:30

sim
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por Gracej Sáb Mar 04 2017, 02:32

Posso começar ja a fazer o desmam do paroxetina e continuo a tomar o xanax 0,25 enquanto faço e depois quando terminar faço como estas a dizer. Dara resultado ? É certo ?

Gracej

Mensagens : 71
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por Brick Sáb Mar 04 2017, 22:51

descontinua um de cada vez
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por Gracej Dom Mar 05 2017, 00:42

Sim e claro que vou descontinuar um de cada vez. Mas posso continuar a tomar os 0.25 de xanax e comecar o desmame do paroxetina e depois e que termino o do xanax ? Nao se pode fazer assim ?

Gracej

Mensagens : 71
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por Brick Dom Mar 05 2017, 17:54

Não. já começaste o desmame do xanax leva até ao fim. se precisares de um sos depois, opta por um victan de x em quando
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por Gracej Dom Mar 05 2017, 22:05

Entao eu quero termina de tomar estas porcaria e em sos tomo o victan, e deixar o xanax e comecar a desmamar o victan depois nao e ?

Gracej

Mensagens : 71
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por Gracej Dom Mar 05 2017, 22:06

Nao poss deixar o resto do deamame do xanx par despois de desmamar a paroxetina ?

Gracej

Mensagens : 71
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por Gracej Seg Mar 06 2017, 01:57

Qual o pior para fazer o desmame ?

Gracej

Mensagens : 71
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por Brick Seg Mar 06 2017, 21:12

não. o victan não será preciso descontinuar pq é só em sos.
não. tens de fazer o desmame sempre seguido sem interrupções.
são os dois maus.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por Gracej Ter maio 23 2017, 19:46

Obrigada, Brick. Há uma semana que estou com metade do xanax e nao os 0,25. É normal uma pessoa sentir sono ou cansaço ?

Gracej

Mensagens : 71
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por Brick Ter maio 23 2017, 21:13

sim é normal, o inverso tb pode acontecer...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por Gracej Qua Jun 21 2017, 13:22

Ha três dias que o desmame do xanax terminou e nao tenho conseguido dormir nada de jeito. Se eu tomar uma coisa natural para dormir dará jeito ? Quando posso começar o do paroxetina ? Obrigada.

Gracej

Mensagens : 71
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por Marco M Qua Jun 21 2017, 16:08

Olá Gravej. Pelo que aprendi aqui deves fazer o desmame da paroxetina quando te sentires bem. O meu foi um desastre ainda estou a sofrer 38 dias depois de deixar. Tira 10% a cada 2 3 4 5 6 semanas as que forem, analisa como te vais sentindo. Tem aqui pessoal que te vai ajudar, mas deixa-te estabilizar uns dias e faz com calma. Muita força, vais conseguir.

Marco M

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por Gracej Qui Jun 22 2017, 13:51

Obrigada, eu ainda não estou a fazer o desmame do paroxetina. Acabei foi o desmame do xanax ha 4 dias atras e nao tenho conseguido dormir nada de jeito, alem de estar com gripe ou constipação. Ontem fui a farmacia comprar o valdispert noite rapid com melatonina para ver se conseguia dormir alguma coisa, mas foi igual as outras noites. E a farmaceutica disse que isso por ser por causa do desmame ainda pode durar algum tempo.

Gracej

Mensagens : 71
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por Gracej Qui Jun 22 2017, 13:52

Se calhar devias voltar a tomar e depois desmamar mais devagar. O que sentes ?

Gracej

Mensagens : 71
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por Gracej Qui Jun 22 2017, 13:55

Obrigada. Tambem vais conseguir ! Como e que fizeste o desmame ? É que trabalhar assim nao da. Como e que uma pessoa consegue fazer um desmame e trabalhar ao mesmo tempo ?

Gracej

Mensagens : 71
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por Gracej Qui Jun 22 2017, 13:56

Brick gostaria da tua opinião, se faz favor. Obrigada.

Gracej

Mensagens : 71
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por araucaria Qui Jun 22 2017, 15:08

Se há coisa que é preciso ter durante e depois de um desmame é PACIÊNCIA, muita PACIÊNCIA! Sem ela, todos os sintomas de privação serão absolutamente mais penosos. Vejo mensagens de desespero porque já passaram 4 dias, 30 dias...Isso não é nada!!!
Desenganem-se todos os que acham que os sintomas passam ao fim de 4 semanas. Esta é a conversa de alguns médicos, de outros quantos psicólogos e de todos os que opinam só porque sim.
Pois bem, comigo já passaram 287 dias. Os sintomas desapareceram? Alguns!
Que posso fazer? Ser amiga do tempo, ter paciência e não me revoltar com a situação. Assim, passo o melhor possível por esta jornada, sobre a qual não tenho previsão do fim. Agarro-me com unhas e dentes a todos os benefícios que obtive desde que deixei os 0,10 mg da droga, e são muitos, acreditem! Neste momento, apenas me deparo com alguns sintomas físicos que ocorrem de quando em vez e com menos severidade.
Portanto, sejam pacientes, para o vosso bem!

araucaria

Mensagens : 75
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por Marco M Qui Jun 22 2017, 18:07

Por isso é que tens que fazer com calma para manteres o teu trabalho. Isso de dormir mal com os desmames é normal, eu ainda não consegui ter uma noite de paz, só quando faço exercício físico é que durmo melhor. Nunca fiz desmame do ansiolítico primeiro por isso não te posso ajudar muito. Os desmames também são muito próprios porque somos todos diferentes, mas claro tem sintomas comuns e esse de dormir mal é o n°1 da hierarquia. Alguém te dará umas dicas para te ajudar. Muita força e paciência.

Marco M

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por joaoferreira23 Qui Ago 24 2017, 22:43

Boa noite, tenho 23 anos tomei paroxetina durante cerca de 5 anos e anteriormente outros medicamentos do género.

Decidi fazer o desmame, pedi então ao meu psiquiatra de um hospital privado, ao qual evitava ir, pois sentia que era dinheiro que não possuía para o lixo, não gostava dele como profissional, que me fizesse um esquema de desmame e assim fez.

Pelo que agora me apercebi ao ler imensas mensagens por aqui que foi muito desadequado. 10 dias a tomar normalmente(nem desmame é), depois 20 dias a tomar dia sim dia não e posteriormente mais 20 dias com intervalos de 2 dias, que passado uns tempos aumentei para 3 por confusão.

Ora encontro-me há 12 dias sem tomar rigorosamente nada e felizmente não possuo nenhum sintoma forte como alguns que li, que nem quero imaginar a dor que é.
Simplesmente sinto, que levo a mal coisas que não devia levar a mal, exagero muito facilmente, sinto-me bastante irritado, fico super mal disposto com discussões e começo "a bufar" sem conseguir parar, não tenho dificuldade em dormir, nem tonturas, nem enjoos, simplesmente sinto-me chateado muito facilmente. E encontro-me num grande dilema, quanto mais penso nele, mais fico sem saber o que fazer e tenho bastante receio das ideias dos médicos, por isso sinto-me muito entre a espada e a parede

Se volto a tomar durante 2/3 meses e se neste período me sentir estável, começo um desmame bastante gradual, ou continuo assim e continuo com o exercicio físico e acrescento um magnésio? Estou muito sem saber o que fazer, pois sinto que estrago as relações mais próximas com a minha namorada e a minha mãe neste estado, que é difícil ter um dia sem uma discussão. Por muito estranho que pareça quando estou sozinho sinto-me normal, faço as coisas que gosto fazer e ando bem, mas nas relações próximas ando muito mal. Segunda-feira vou à medica de família pedir consulta para um psiquiatra, mas com muito receio, pois nunca tive assim grandes experiências com médicos desta área. Acabei a minha licenciatura, vou agora em setembro procurar um estágio profissional, com receio de ainda ficar pior com stress de trabalho.

Não me apetece nada voltar aos químicos, mas não sei se não será a opção mais correta. Estou muito sem saber o que fazer. Estou mais inclinado para tomar magnésio, fazer reiki, que já me interessa há bastante tempo e com vontade de experimentar e tentar exercícios de respiração. Gostaria que me ajudassem no que deva fazer, sei que varia imenso de pessoa para pessoa, mas mesmo assim gostaria de vos ouvir se for possível!

Já li recomendações de magnésio, floral bach, diversos chás, reiki, mas não sei nem nunca senti os efeitos, com tanta alternativa nem sei o que deva experimentar.

joaoferreira23

Mensagens : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por joaoferreira23 Qui Ago 24 2017, 22:44

encontrei este método para paroxetina 20mg que não me pareceu muito mau se em vez de 20 dias, 30.

Durante otros 20 días tomar, a diario, 15 mg.

­ Durante otros 20 días tomar un día 15 mg y otro día 10 mg.

­ Durante otros 20 días tomar, a diario, 10 mg.

­ Durante otros 20 días tomar un día 10 mg y otro día 5 mg.

­ Durante otros 20 días tomar, a diario, 5 mg.

­ Durante otros 20 días tomar un día 5 mg y otro día nada.

joaoferreira23

Mensagens : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor - Página 2 Empty Re: O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos