Últimos assuntos
» Diazepam vs Alprazolam
DORES DE CABEÇA...DEPOIS DE TER DEIXADO O CIPRALEX EmptyQua Out 09 2019, 21:50 por voyager

» voltou tudo,
DORES DE CABEÇA...DEPOIS DE TER DEIXADO O CIPRALEX EmptyQua Out 09 2019, 14:24 por CsaSousa

» Mirtazapina
DORES DE CABEÇA...DEPOIS DE TER DEIXADO O CIPRALEX EmptySeg Set 23 2019, 15:58 por CsaSousa

» Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio
DORES DE CABEÇA...DEPOIS DE TER DEIXADO O CIPRALEX EmptySeg Set 23 2019, 15:24 por CsaSousa

» Ataques de panico voltaram
DORES DE CABEÇA...DEPOIS DE TER DEIXADO O CIPRALEX EmptySeg Set 23 2019, 15:14 por CsaSousa

» Singulair efeitos secundários
DORES DE CABEÇA...DEPOIS DE TER DEIXADO O CIPRALEX EmptySeg Ago 12 2019, 18:25 por sketch

» Conviver com o monstro da Insônia
DORES DE CABEÇA...DEPOIS DE TER DEIXADO O CIPRALEX EmptySab Jul 06 2019, 08:17 por perhat

» outra vez por aqui...
DORES DE CABEÇA...DEPOIS DE TER DEIXADO O CIPRALEX EmptySeg Jun 24 2019, 20:41 por jpedro

» 5 meses a limpo.
DORES DE CABEÇA...DEPOIS DE TER DEIXADO O CIPRALEX EmptyDom Jun 23 2019, 11:08 por Brigadamecanizada

» 7 meses a limpo depois do desmame de librax
DORES DE CABEÇA...DEPOIS DE TER DEIXADO O CIPRALEX EmptyQua Jun 19 2019, 16:54 por Brigadamecanizada

Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

DORES DE CABEÇA...DEPOIS DE TER DEIXADO O CIPRALEX

Ir em baixo

DORES DE CABEÇA...DEPOIS DE TER DEIXADO O CIPRALEX Empty DORES DE CABEÇA...DEPOIS DE TER DEIXADO O CIPRALEX

Mensagem por Duarte em Sex Set 16 2016, 16:13

Venho por este meio saber se é normal, dar dores na cabeça depois de ter deixado o cipralex?

Tentei deixar...mas não consigo controlar...posso dizer que me sinto pior com as tonturas...

Alguém já passou ou passa pelo o mesmo?

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 42

Voltar ao Topo Ir em baixo

DORES DE CABEÇA...DEPOIS DE TER DEIXADO O CIPRALEX Empty Re: DORES DE CABEÇA...DEPOIS DE TER DEIXADO O CIPRALEX

Mensagem por Brick em Sab Set 17 2016, 12:05

é normal, podes tomar um paracetamol para aliviar as dores

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5565
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

http://clix.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

DORES DE CABEÇA...DEPOIS DE TER DEIXADO O CIPRALEX Empty Re: DORES DE CABEÇA...DEPOIS DE TER DEIXADO O CIPRALEX

Mensagem por FSL em Dom Set 18 2016, 20:56

Duarte escreveu:Venho por este meio saber se é normal, dar dores na cabeça depois de ter deixado o cipralex?

Tentei deixar...mas não consigo controlar...posso dizer que me sinto pior com as tonturas...

Alguém já passou ou passa pelo o mesmo?

Como foi esse desmame ?

_________________
Desmame de dose inicial de 10mg de Escitalopram e 3.0mg de Bromazepam:
Outubro 2015 9mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam ----- Novembro 2015 8,1mg of Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
Marco 2016 5mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam ---- Julho 2016 2,70mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
Agosto 2016 2,42mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Setembro 2016 2,27mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Outubro 2016 2,12mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Novembro 2016 1,97mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

DORES DE CABEÇA...DEPOIS DE TER DEIXADO O CIPRALEX Empty Re: DORES DE CABEÇA...DEPOIS DE TER DEIXADO O CIPRALEX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum