Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Minha namorada está tendo surtos, o que faço?!?! EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Minha namorada está tendo surtos, o que faço?!?! EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Minha namorada está tendo surtos, o que faço?!?! EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Minha namorada está tendo surtos, o que faço?!?! EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Minha namorada está tendo surtos, o que faço?!?! EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Minha namorada está tendo surtos, o que faço?!?! EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Minha namorada está tendo surtos, o que faço?!?! EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Minha namorada está tendo surtos, o que faço?!?! EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Minha namorada está tendo surtos, o que faço?!?! EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Minha namorada está tendo surtos, o que faço?!?! EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Minha namorada está tendo surtos, o que faço?!?!

Ir para baixo

Minha namorada está tendo surtos, o que faço?!?! Empty Minha namorada está tendo surtos, o que faço?!?!

Mensagem por dalkbal Sex Set 09 2016, 23:01

Boa noite.
Minha namorada está passando por um momento bem complicado. Ela é estudante de psicologia, tem problemas com família e consigo mesma que foram se acumulando ao longo dos anos. Agora ela tem alguns surtos durante o dia, não sei se são psicóticos ou de ansiedade, mas ficam cada vez mais frequentes e duradouros. Ela fica com confusão mental, com tiques na fala, repetindo muito palavras, às vezes alucinações leves e tem muitos sintomas psicossomáticos (dores, falta de ar, ânsias). Não temos dinheiro pra pagar consultas com psicólogos, não sabemos onde procurar. Sua família não sabe disso, ela tem vergonha, além de ter segredos que ainda não se sente preparada para contar. Ela é do interior de São Paulo, numa cidade que tem poucos programas sociais voltados à isso. Namoramos à distancia, então o máximo que posso fazer é estar presente por mensagem, skype e ligação. E também, ela está com aversão à terapia, está com medo de enfrentar seus problemas. Quando ela tem surtos, tento ficar com ela e acalmá-la, mas está chegando num ponto que não sei mais o que fazer, pois eles não estão melhorando!

dalkbal

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada está tendo surtos, o que faço?!?! Empty Re: Minha namorada está tendo surtos, o que faço?!?!

Mensagem por Convidado Sáb Set 10 2016, 22:51

boa noite, a tua namorada precisa de acompanhamento medical. isto é um facto. tem que procurar ajuda porque em principio, se ela não resolve os seus problemas, vai piorar.
Sendo estudante em psicologia, na sua área, pode procurar ajuda com um professor, talvez.
eu não sei no Brasil, mas deve haver psicólogo gratuito.
não haverá alguém a quem podeis pedir ajuda? porque realmente, ela precisa mesmo.
Desejo-te muita coragem e da~lhe amor e carinho. ela pode desabafar aqui se quiser que há excelentes pessoas e é tudo confidencial.
não desiste dela que um dia, as coisas vão melhorar, tu vais ver.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos