Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
será depressao EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
será depressao EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
será depressao EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
será depressao EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
será depressao EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
será depressao EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
será depressao EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
será depressao EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
será depressao EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
será depressao EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

será depressao

2 participantes

Ir para baixo

será depressao Empty será depressao

Mensagem por beatriz silva Qui Jun 02 2016, 23:09

Bem tenho 16 anos e no ano passado sofri de uma depressao as coisas acalmaram e voltou a se establizar, bem voltemos ao presente, a minha avo faleceu a dois dias, desde pequena que ele cuidou de mim , depois dos 3 aninhos tive ue vir viver coma nha mae por causa da separaçao dela com o meu pai, durante todos os anos ate 2013 eu via a nha avo, ela sempre me ensinava coisas novas, coisas que antigamente se fazia, como ela vivia numa aldeia eram os costumes de lavar a mao á roupa , ir preparar a horta etc... bem com isto tudo a 1 semana comecei com tonturas e alguns enjoos , andava cansada e mesmoque dormisse muito levantava-me e continuava cansada sem vontade de fazer nada , so queria estar sozinha, mas a 3 dias atras começou a ser pior, começei a ter enjoos quase que vomitava, o meu corpo so senti dores, fico bem quando dizem uma piada e me tentam animar mas segundos depois volto a ficar mal, agora sempre que chego a casa a vontade de chorar é maior , vem do nada sem motivo , e começo a pensar em tudo o que ja passei , penso na nha falecida avo, alem destes sintomas , sofro de uma grande dor de cabeça que nao é todos os dias mas sim alguns por semana sinto a cabeça pesada e doi-me como se me tivessem dado uma sova nela, pior ainda sao as tonturas que tenho , estou deitada levanto-me e sinto-me tonta quase a desmair a minha reapiraçao começa acelarar e atiro-me para a cama , estabelizo-me e volto a gficar bem , de novo tento levantar e n consigo, aconteceu tabem quando tou a faer algo estou bem e derepente vem , mais? nao sinto vontade de fazernada divertido, coisas que antes gostava hoje tenho falta de vontade,  tenho sonos contrariasdos , as vzs fico acordar a pensar em coisas , e da-me vontade de chorar , ou mm qe n esteja , tenho falta de apetite posso sentir alguma fome mas n consigo comer, mudanças de humor mto frequentes  , se me consseguirem ajudar pff ajudem, porque eu nao sei o que tenho, ja andei no psicologo mas nada ajudou, ahhh e muitas vezes ja tive ataques de ansiedade e panico, obrigada pela ajuda

beatriz silva

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

será depressao Empty Re: será depressao

Mensagem por luna95 Sex Jun 03 2016, 21:59

Ola Beatriz... penso que seja depressão. Já foste a um psiquiatra? tomas alguma medicação? deverias ir e contar o que sentes, ou então procurar um outro psicólogo que te possa ajudar e fazer algumas sessões de psicoterapia que te podem ajudar. Procura ajuda profissional. Força, que Deus te ajude muito e que sejas muito feliz.

luna95

Mensagens : 26
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

será depressao Empty Re: será depressao

Mensagem por Convidado Sáb Jun 04 2016, 09:58

Bom dia, a tua avó faleceu há dois dias? não é de estranhar que te sentes assim, se tiveste uma depressão, estas a ter uma pequena recaída mas normal nesta situação!
Perder uma pessoa querida já é difícil por norma.
tens que fazer o luto, é normal sentir-se dor e sintomas no teu corpo porque gostava muito da tua avó, era como uma mãe para ti.
pode pedir medicação para acalmar um pouco o que sentes....
pode desabafar aqui se necessitar. há muita gente maravilhosa neste forum que te pode ouvir.....
Eu tenho uma avó assim na aldeia que me ensino sobretudo valores.
Desejo-te muita coragem para suportar este momento difícil. A morte faz infelizmente parte da vida. tens que te lembrar dos bons momentos que passaste com ela e o que ela diria. Diria que é normal sentir-se saudades dela mas que a vida continua e que tens que ser feliz e realizada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

será depressao Empty Re: será depressao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos