Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
como posso me ajudar EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
como posso me ajudar EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
como posso me ajudar EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
como posso me ajudar EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
como posso me ajudar EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
como posso me ajudar EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
como posso me ajudar EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
como posso me ajudar EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
como posso me ajudar EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
como posso me ajudar EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

como posso me ajudar

4 participantes

Ir para baixo

como posso me ajudar Empty como posso me ajudar

Mensagem por bebeca17 Seg Abr 25 2016, 04:04

Oi, sou brasileira e creio que este site seja português, então desculpe-me se houver erros ortográficos ou alguma palavra ter outra conotação.

eu tenho 16 anos e acho que estou com ansiedade generalizada, não sei o nome, só sei que estou muito ansiosa o tempo todo.
Eu não queria contar a minha mãe, mas eu indo ao neurologista ele consegue identificar e me encaminhar a um psiquiatra? Estou tendo crises frequentemente e cada vez mais forte, tomo aprazolam (não sei se é este o nome correto) no momento de crise. Queria ir a um psiquiatra para me tratar com remédios.
Obs: já fui diagnostica com depressão, mas não tratei com remédios, somente psicoterapia. (E minha mãe não acreditou que eu tinha depressão, e nem eu sei pra falar a verdade.)
obs2:(Minha mãe tem esses comprimidos, então eu tomo quando me sinto mal)

bebeca17

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

como posso me ajudar Empty Re: como posso me ajudar

Mensagem por lexbr91 Seg Abr 25 2016, 17:00

Nao se preocupe aqui tem muito brasileiro tambem , eu sou um, especifica mais um pouco o q vc sente, eu comecei a usar medicamentos com sua idade, e pela minha vuvencia com eles eu nao recomendo, por conta dos inumeros efeitos colaterais que me deram, e que me dao mesmo apos deixar de usa-los por quase 2 anos, mas cada um reage diferente , eu nao arriscaria, minha vida virou de ponta cabeça com esses efeitos adversos, tente praticar algum esporte,muitas pessoas melhoram muito apenas com isso, cuidado com o q psiquiatras falam, ja comprovei por experiencia propria , e por diversos relatos tanto na net quanto com amigos e familiares, q realmente aamignsa maioria deles nao tem ideia de como realmente essas drogas funcionam, uma ultima coisa, aconselho vc ler o topico do criador desse forum sobre sua historia com essas medicaçoes.

http://www.ansiosos.org/t1139-a-minha-historia

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como posso me ajudar Empty Re: como posso me ajudar

Mensagem por bebeca17 Ter Abr 26 2016, 03:30

Eu sei que tem muito efeito colateral e eu realmente não queria tomar, mas o que eu estou passando está insustentável. Tem dias que eu estou normal mas tem dias que são horríveis, soma tudo. Eu não tenho tempo para praticar nada Sad

Quando eu tenho crise de ansiedade mesmo, meu coração acelera, sinto uma falta de ar desesperadora, sinto muito calor também e tenho a impressão que vou desmaiar, sei lá, é muito intenso.

cotidianamente eu fico ansiosa do nada. Exemplo, quando eu começo a estudar (impossibilitando um bom rendimento) sinto uma agonia no corpo, mesmo não tendo pensado em nada. Sinto muito calor e as vezes meu coração doi um pouco. Algumas vezes sinto dores na perna, e acho isso estranho pois eu sempre tive o hábito de caminhar todos os dias e eu não excedo o limite do meu corpo.
Meus braços na região do antebraço constatemente ficam empolados, coça bastante, e eu não tenho alergia a nada. Eu tenho dermatite, mas sei quando é causada.
Eu tenho blefarite e quando eu tenho passado muito tempo nervosa a blefarite ataca, mesmo eu limpando muito bem meus olhos.
Eu tenho comido demais puramente por ansiedade, engordei uns 5kg do ano passado pra cá. Eu tenho dificuldade em engordar e facilidade em emagrecer,
Então pra mim isso é bastante em um curto espaço de tempo, porque eu engordo normalmente 1kg por ano, 2kg no máximo.
Eu também não consigo me concentrar nas aulas, nas provas e até quando estudo. Eu consigo estudar porque eu meio que me forço porque preciso, mas é uma lutinha. São poucos os dias que eu estou bem tranquila. Quando eu estou tranquila passo umas 6h estudando produtivamente, quando estou agitada fico 3h e é mais ou menos.
Eu sou muito irritada também e meu sono é desregular. Eu já tentei regular meu sono mas não consigo de forma alguma. Eu não durmo muito bem, acordo as vezes a noite, tenho paralisia do sono, além de eu não conseguir dormir cedo. Tudo isso porque eu sou ansiosa, mas não sei se é ansiedade generalizada ou só uma crise passageira. O caso é que estou assim desde o ano passado, e esse ano eu piorei, os sintomas estão intensificados.
E sou ligada quanto a médico. Não acredito em tudo que falam nem faço tudo que mandam.

bebeca17

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

como posso me ajudar Empty Re: como posso me ajudar

Mensagem por bebeca17 Ter Abr 26 2016, 03:34

Além da minha menstruação estar desrregulada, e eu não mantenho relações sexuais.

bebeca17

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

como posso me ajudar Empty Re: como posso me ajudar

Mensagem por perhat Qui Abr 28 2016, 10:12

Não faças nada as escondidas, vai ao psiquiatra e faz uma medicação, nem precisas de muito com certeza só um antidepressivo pela manhã. Muita força e vamos também apanhar um bom sol, sair, divertir, isso sim é que cura, o sentido da vida

perhat

Mensagens : 73
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

como posso me ajudar Empty Re: como posso me ajudar

Mensagem por -Roberto- Sex Abr 29 2016, 03:05

Bebeca,
É o seguinte: já tive muitos dos sitomas que você descreveu: coração acelerado (taquicardia), insônia, ansiedade extrema, etc, além de outros que você não mencionou, como ondas de calor pelo corpo, sensação de descontrole...

Levei algum tempo para descobrir porque, infelizmente, os médicos parecem despreparado para identificar os problemas de ordem emocional e nos encaminhar a um psiquiatra.

Enfim, creio que você possa estar passando por um crise de ansiedade ou, até mesmo, alguns ataques de pânico. Procure um psiquiatra e, ao mesmo tempo, um psicologo (prefira um da Terapia Cognitiva Comportamental).

Abcs!

-Roberto-

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

como posso me ajudar Empty Re: como posso me ajudar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos