Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
O que posso/devo fazer? - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
O que posso/devo fazer? - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
O que posso/devo fazer? - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
O que posso/devo fazer? - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
O que posso/devo fazer? - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
O que posso/devo fazer? - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
O que posso/devo fazer? - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
O que posso/devo fazer? - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
O que posso/devo fazer? - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
O que posso/devo fazer? - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

O que posso/devo fazer?

+5
Oporto
Pedro_S
lexbr91
Brick
waz1
9 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por Brick Sex Mar 25 2016, 19:22

procura por meditation no youtube. vai dar trabalho, mas vale a pena!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por Pedro_S Sex Mar 25 2016, 19:41

Ou experimenta uma meditação guiada, é mais simples para iniciantes:
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por waz1 Sex Mar 25 2016, 22:12

Bem q tento todas as alternativas, mas nada dá... só esperar 1 consulta com 1 psiquiatra... enfim devo ter transtorno de ansiedade generalizada.

waz1

Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por waz1 Dom Mar 27 2016, 14:59

Bom dia, é normal não saber/conseguir pensar e não conseguir estar atento ? O que posso fazer/tomar? É que quando jogo computador para me distrair e divertir não consigo ficar atento no jogo pois n sei no q me focar.. e isto tb serve pa vida real?!?!?! Q fazer?

waz1

Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por waz1 Sex Abr 15 2016, 23:19

Boa noite, é para dizer que estou cansado, estou cansado mentalmente, fisicamente, não consigo/sei pensar, não tenho memória nenhuma basicamente, não tenho vontade de fazer nada, e so me apetece morrer. Portanto gostava de saber o que posso fazer? Já tentei de tudo e estou a 8-9 anos assim, e não vou aguentar viver mt mais tempo assim.

waz1

Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por lexbr91 Sáb Abr 16 2016, 01:49

Isso pode ser danos causados pelas medicaçoes, tenho sintomas semelhantes.

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por Convidado Sáb Abr 16 2016, 22:49

Ola diagnosticaram a minha filha depressão durante anos e não melhorava em nada. Iamos a um psiquiatra do hospital.
O ano passado, já não tinha vontade nenhuma de viver, com 17 anos!
Tinha ataques de pânico embora depois duma terapia, melhorou bastante.
Já não sabia o que fazer, levei a um psiquiatria particular. Foi muito bom porque nas primeiras consultas diagnostico-lhe bipolaridade.
desde que toma a medicação, está muito melhor. já tem de novo objectivos e sonhos na vida!
Se tens picos de euforia e picos em que estas muito em baixo, talvez posso ser isso.
A minha garota tomou anti depressivos durante anos e com essa doença, não era o mais adequado.
Eu trabalho em desenvolvimento pessoal e sei que ajudou-a muito a se amar de novo e ter confiança nela.
Se quiseres, eu posso te ajudar como fiz para ela.
Boa sorte! As melhoras!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por waz1 Seg Abr 18 2016, 00:57

ester escreveu:Ola diagnosticaram a minha filha depressão durante anos e não melhorava em nada. Iamos a um psiquiatra do hospital.
O ano passado, já não tinha vontade nenhuma de viver, com 17 anos!
Tinha ataques de pânico embora depois duma terapia, melhorou bastante.
Já não sabia o que fazer, levei a um psiquiatria particular. Foi muito bom porque nas primeiras consultas diagnostico-lhe bipolaridade.
desde que toma a medicação, está muito melhor. já tem de novo objectivos e sonhos na vida!
Se tens picos de euforia e picos em que estas muito em baixo, talvez posso ser isso.
A minha garota tomou anti depressivos durante anos e com essa doença, não era o mais adequado.
Eu trabalho em desenvolvimento pessoal e sei que ajudou-a muito a se amar de novo e ter confiança nela.
Se quiseres, eu posso te ajudar como fiz para ela.
Boa sorte! As melhoras!

As vezes estou contente... mas não sei até que ponto isso pode ser considerado euforia...

waz1

Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por Convidado Seg Abr 18 2016, 07:10

Bom dia, a minha filha tinha picos em que ela estava mesmo muito contente e outras muito deprimida mas isso duma maneira extrema.
O que eu não percebo é que a medicação não faça efeito.
1) A medicação que toma não é a mais adequada. talvez há que insistir! conheço muita gente que experimentou muitas até encontrar a perfeita para elas.
2) Foi mal diagnosticado e pode ter outra doença psicológica como foi o caso da minha filha.
3) A medicação a ela sozinha não faz efeito se em paralelo não muda a sua maneira de pensar e resolve os seus problemas.
Tenho um blog sobre depressão. Pode muito bem ir ver as minhas dicas para compreenderes melhor a doença. Se quiseres eu ajudo te gratuitamente a mudar a tua maneira de gerir as tuas emoções.
tenho na família quase toda a gente e amigos com depressão e por isso, este tema é muito especial.
Boa sorte e as melhoras!
http://portuguesesfelizes.com/
Deixa um comentário

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por Pedro_S Seg Abr 18 2016, 15:31

Mais um charlatão a tentar lucrar com problemas sérios como os nossos. Pessoal, muito cuidado com essa ester.
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por Brick Seg Abr 18 2016, 20:21

porquê charlatão?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por Pedro_S Seg Abr 18 2016, 23:29

Fui ver o website e aquilo é uma intrujice pegada:

"...Há centenas de sites sobre este tema mas eu sou a prova que as diversas técnicas em coach e motivaçaõ resultam!
Tudo o que vou publicar, eu testei e garanto, modifiquei.
Tenho um programa um guia de felicidade de 30 dias completamente grátis. Pode experimentar e digo-lhe sinceramente, vai mudar a sua vida para melhor. Experimenta, é gratuito!..."

"...Se acha que a sua vida necessita de mudanças e não sabes por onde começar, aproveite esta consulta grátis e veremos juntos qual o melhor caminho a seguir para ter mais confiança em si para realizar os seus objectivos que sempre sonhou..."

"...Os anti depressivos são necessário e um acompanhamento que vos ajuda a recuperar a sua vida acelera a sua cura.
Desenvolvi um programa anti depressão em que gradualmente vai alcançar de novo a sua auto estima, confiança em si e sobretudo se amar.
Programa anti-depressão: 60€
Prolonga-se por 2 mês. A primeira consulta é gratuita.
Possibilidade de pagamento em 4 prestação. A qualquer altura, pode cancelar.
Tem problemas amorosos, familiares ou profissionais ? Tem falta de confiança em si? É tímido? Tem dificuldades em se relacionar com os outros? Tem projectos e sonhos que quer concretizar?
Coaching individual: 30€ por uma hora/hora e meia.
A primeira consulta é gratuita..."
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por Convidado Seg Abr 18 2016, 23:36

Boa noite sr administrador, antes de mais nada, gosto muito do seu forum. Teve uma brilhante ideia de criar um sitio onde as pessoas com depressão possam encontrar algum conforto. Estas de parabéns!
Tenho visto os agradecimentos, deve se sentir muito orgulhoso de si de ajudar tanta gente.
Há tantas pessoas que graças a si tem melhorado e sobretudo, tem respondido as suas duvidas. Sei que o nosso sistema de saúde tem algumas falhas neste aspecto.
Lamento que pense assim de mim mas para mim um charlatão é uma pessoas que promete a lua. Eu só sei que o desenvolvimento pessoal em paralelo com a medicação pode ser uma grande ajuda para uma pessoa depressiva.
Uma pessoa com depressão perdeu a vontade de viver, a motivação e a confiança nela.
Se começasse a amar-se de novo e acreditar que tem a capacidade de conseguir superar este mal, ele de certeza poderia ser feliz na sua vida.
Mais uma vez, peço desculpa se o ofendi. como administrador, tem todo o direito fazer criticas e tirar conclusões.
Se me quiser excluir do grupo, vou tentar compreender porque não me conhece...eu sou boa pessoa e o que gosto mais na vida é em ajudar o meu próximo.
Se conhece um pouco o desenvolvimento pessoal, sabe que se contribuir para alguém ou algo, fica com o sentimento de felicidade extreme.
Cumprimentos


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por Pedro_S Seg Abr 18 2016, 23:41

Quem a criticou fui eu, sou um utilizador comum. O administrador é o Brick. E sim, não confio em nada disso do coaching.
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por Convidado Ter Abr 19 2016, 00:06

Boa noite, pode se informar.
Pode ler algum livros de desenvolvimento pessoal. Prometo-lhe que vão mudar a sua vida.
Não necessita de consultar um coach,. Isso é para pessoas que tem problemas em alcançar os seus objectivos.
Pode ter a certeza que é um mundo espectacular em que pode ultrapassar todos os seus limites e ser mais feliz quer seja profissionalmente ou pessoalmente, gestão do tempo, gestão de dinheiro, como melhorar as relações com os seus colegas de trabalho, amigos, familia, tanta coisa que a lista é demasiado longa para escrever!
Fala-se de sucesso, de confiança em si, de motivação, como realizar os seus sonhos e objectivos, em melhorar a sua forma física e escutar a nossa intuição.
Diz que não confia mas já algum dia, tentou compreender o que era exactamente antes de dizer que não confia?
Há livros gratuito em pdf. Recomendo-lhe «os quatros compromissos» ou «o segredo»( de certeza que já ouviu falar), « as sete leis do sucesso» de deepak Chopra.
Não se vai arrepender, promete.lhe: vais ficar surpreendido!
Eu recomendo a toda a gente porque não custa nada experimentar.
Eu acho que a nossa educação não deveria acabar quando se termina os estudos porque o que há bons nos livros e a Internet que nós ensinam tudo o que precisamos.
Queres aprender a desenhar? queres saber mais de computador? Queres conhecer novos países? Queres aprender a meditação? Queres aprender um nova língua?etc.
Com a Internet temos acesso a todo o Mundo num click!
Cumprimentos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por Pedro_S Ter Abr 19 2016, 00:11

Também não confio nesse seu PT do tradutor google
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por Convidado Ter Abr 19 2016, 07:16

Bom dia!
Pt tradutor google? Pode explicar?
Preocupo-me quando o sr wass1 diz que não aguenta viver assim muito mais....
Há tanto tempo que está assim!
Penso que tem que dar pequenos passos todos os dias e começar a ter algum pensamento positivo.
Eu sei que é difícil porque é próprio da depressão matar toda a motivação.
A vida merece de ser vivida e as vezes é preciso, agarrar forças dentro de nós.
Comece por pequenos passos: trate da sua energia( alimentação saudável , sono reparador,beba muito agua, vitaminas), desporto ( não é para correr a maratona mas sim, pode caminhar), tratar da sua higiene pessoal( ir ao cabeleireiro, vestir roupas em que se sentirá mais confiante) Meditação( como te aconselharam mais acima) também é muito bom, ver filmes engraçados porque rir e se divertir é uma boa forma de mudar o nosso humor.
Quanto mais te manteres ocupado, menos deixas espaços para pensamentos negativos.
Boa sorte e as melhoras.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por MariaLaura Ter Abr 19 2016, 16:21

Vou deixar aqui um começo

https://www.youtube.com/watch?v=izpluzEy6Mk&ebc=ANyPxKpAaTrucaQoWPuS3WhJBOnE5iUZoZlbt8MpbGP3udSln61bW7JwL57z26sXaDzR_oPu9q4K9zZZOkA2YqbkJdeDXXrhjA

MariaLaura

Mensagens : 37
Reputação : 15
Data de inscrição : 09/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por Convidado Ter Abr 19 2016, 21:02

Boa noite, adorei Matthieu Ricard, não conhecia, obrigada. Dizem dele que é o homem mais feliz do Mundo.
Já tinha lido o livro «Bondade, amor e compaixão» do Dalai-lama e adorei!!
Gostei muito quando ele fala sobre encontrar a nossa felicidade em nos própria e não nas coisas materiais porque é verdade, conhecemos amigos que tem tudo e não são feliz e outros com tão pouco e que são profundamente feliz!
A meditação, ajudar o próximo de forma altruísta e pensar o mais possível nas coisas positivas dá menos espaço em pensar em sentimentos negativos como o ódio, a inveja e a ira.
Se decide amanhá de acordar com o objectivo de ser feliz, se saúdas as pessoas com um grande sorriso, se escutas as pessoas necessitadas com carinho e amor, de certeza que vais ter montes de amigos, vais receber montes de sorriso e vais sentir orgulho!
Muito Obrigada de nós ter proporcionados este delicioso momento.
boa noite!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por waz1 Ter Abr 19 2016, 22:01

Já desisti de tentar resolver os meus problemas não consigo pensar.

waz1

Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por MariaLaura Qua Abr 20 2016, 11:29

É assim: a minha sincera opinião é que não é necessário ser um virtuoso ou um herói para levar para a frente a questão da depressão através da meditação. Basta por começar por negar os pensamentos negativos. O nosso cérebro tem essa capacidade não é possível pensar-se uma coisa e o seu contrário ao mesmo tempo. É preciso querer e é preciso contrariarmos as tendências para a auto-sabotagem. A depressão pode ser um momento onde nos vamos conhecer como pessoas e onde vamos tentar viver de forma diferente. Haverá mudança e terá que haver aceitação.

MariaLaura

Mensagens : 37
Reputação : 15
Data de inscrição : 09/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por waz1 Qui Abr 21 2016, 13:07

como se conseguisse meditar... ja tentei mas nao consigo, não sei pensar nem como o fazer, sinto-me esgotado acho q a unica e a ultima solucao e morrer.

waz1

Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por Vitor Qui Abr 21 2016, 13:35

waz1 escreveu:como se conseguisse meditar... ja tentei mas nao consigo, não sei pensar nem como o fazer, sinto-me esgotado acho q a unica e a ultima solucao e morrer.

É verdade, meditar na fase em que te encontras é muito difícil. Fala contigo em voz alta e pergunta porque estás assim. Procura as causas e trabalha nelas devagar. Começa por escrever essas causas de forma cronológica e tenta ser o observador enquanto escreves.
Começa sem pressas.
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por Vitor Qui Abr 21 2016, 13:56

waz1 escreveu:como se conseguisse meditar... ja tentei mas nao consigo, não sei pensar nem como o fazer, sinto-me esgotado acho q a unica e a ultima solucao e morrer.

Estive a ler o teu primeiro "post" :
"Olá a todos, sou o waz1 tenho 19 anos e sou da Madeira e deparei-me com este fórum através de um amigo meu.
Venho aqui criar este tópico para saber o que devo fazer.. e para ter opiniões vou contar a minha história..
então é assim.. eu sempre fui gozado... desde que entrei na escola ( primária ) até hoje.. em dia o sou, sempre fui tímido, nunca tive amigos, se tive foi no máximo conhecidos, nunca tive ninguém com quem contar os meus problemas a não ser os médicos ( essa parte já vou falar ), nunca tive namorada nem nada que se pareça, nunca beijei nem nada disso.. e na primária eu até que me dava mais ou menos com os meus colegas apesar de ser sempre o mais gozado e isso.. até que cheguei ao quinto ano e mudo de escola e deparo-me com 1 realidade diferente, começaram a aparecer os problemas, não conhecia ninguém, tive numa turma problemática em que eram só rebeldes ( na escola também ) e eu como era o mais caladinho, tímido, retraído sempre fui gozado.. até que apanhei depressão la para o 6º ano e até hoje ainda tenho.. 7 anos depois. Eu sempre fui seguido por 1 psicólogo, e 1 psiquiatra.. o problema é que a depressão nunca passou só amenizou... e tenho fases em que estou bem e fases em que estou cheio de melancolia/raiva/pensamentos negativos em que não me consigo controlar emocionalmente e aos meus impulsos. Acham que devo perguntar ao meu psicólogo que terapia ele me está a fazer? Devo-lhe dizer para fazer psicoterapia ( TCC )? Como posso resolver o problema dos maus tratos na escola e na vida em sociedade em geral? Como posso ultrapassar esta depressão e não levar a vida tão a sério e aumentar a auto-estima e confiança? Como posso parar de andar em ciclos de pensamentos em que por vezes até estou a mudar mas depois volto a estaca 0 e basicamente nunca saiu do lugar e nunca evoluo? Como posso ter uma vida socialmente activa? Como posso controlar estes ataques de raiva/melancolia que acontecem por simples inveja e por me terem rebaixado abaixo de um animal ao longo destes anos todos? É que já nem sei distinguir o que é 1 piada de 1 ofensa.. e eu nestes 7 anos passei muito tempo no computador.. visto que era o meu porto de refúgio.. e agora percebi que quero mudar e tenho medo que seja demasiado tarde.. :\ E o meu maior problema é que nunca consigo seguir conselhos.. ou seja tal como expliquei acima.. eu sigo no início mas depois vem os ataques e isso.. e volto a estaca 0...... e tenho muita dificuldade em me lembrar dos conselhos e de pensar por mim mesmo.. a medicação que estou a tomar atualmente é esta: 50mg sertralina + 10mg abilify."

Experimenta a fazer isto:
Pegas em folhas A4 e escreves com um marcador em cada uma das folhas um sentimento ou pensamento negativo que costumas ter e por debaixo o contrário desse sentimento e ou pensamento. Espalhas essas folhas pelas paredes do teu quarto. De todas as folhas escolhe aquela que julgas ser mais fácil eliminar o sentimento ou pensamento negativo e fazer crescer o lado positivo. Trabalha diariamente de modo a que isso se concretize, utiliza a Internet, o fórum, a leitura, etc, etc. Quando sentires que já deste alguns passos positivos, continua com a acção diária que encontraste e que te ajudou. Não te esqueças de te elogiares por cada passo positivo mesmo pequeno que seja. O auto elogio é uma forma de reconheceres que também és capaz.
Aproveita os momentos que te sentes melhor para desenvolveres o oposto daquilo que te faz estar mal.
Não tenhas pressa, os pequenos passos, sem darmos por isso, dão grandes resultados
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por waz1 Qui Abr 21 2016, 14:01

Pois... Vitor, é que já tentei de tudo ( todo tipo de médicos ), ler livros de auto-ajuda, pedir conselhos as pessoas, pesquisar na net e nunca mas nunca consigo ficar bem/feliz, o meu problema é que tento mecanizar/padronizar tudo ( a minha vida ) tento encontrar 1 forma de fazer as coisas e tenho tendência a complicar demasiado...
Já me fiz perguntas do tipo: Como socializar? Como pensar?

Isto tudo porque tento encontrar 1 maneira de fazer as coisas e de pensar... sinto o meu cérebro muito fraco, visto que sinto-me muito cansado/fatigado, ou seja, o chamado "brain fog" e na minha mente parece que nao ha outra solução.. para saber fazer o facto de socializar/pensar.. por isso e que procuro sempre 1 padrão e por isso e que ando assim aos anos... e quando me dizem que nao ha 1 unica maneira de fazer as coisas, por exemplo no assunto do "saber pensar" há várias formas de o fazer e usar o cérebro ( através da memória, perceber/compreender o que se está a passar, etc ) agora há outra questão que é do tipo estamos a jogar um jogo qualquer, por exemplo call of duty... e eu pergunto-me.. como e que vou pensar neste jogo? Se devo pensar na minha equipa ou nos inimigos? É por estas e por outras que gostava de ter um cérebro limpo/funcional e que conseguisse usar a lógica......

waz1

Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que posso/devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que posso/devo fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos