Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo... EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo... EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo... EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo... EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo... EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo... EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo... EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo... EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo... EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo... EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo...

4 participantes

Ir para baixo

Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo... Empty Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo...

Mensagem por Duarte Qua Fev 03 2016, 12:51

Tenho andado, com essas "Picadas" costuma dar sem mais nem menos...
Costumo esfregar agua para melhorar...

Estou sempre em "alerta" ...medo...por vezes não consigo controlar este estado...a minha medicação continua a ser: SEDOXIL E CIPRALEX...

Anos e anos assim, nesse estado juntamente com tonturas em sensação de desmaio.

Qual é a solução para o meu caso?

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo... Empty Re: Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo...

Mensagem por rosa Qui Fev 04 2016, 02:17

Picadas ou formigueiros? Também sofro desses sintomas, principalmente quando tenho enxaquecas ou ando um pouco mais stressada. Já falaste disso com o teu psiquiatra? Por vezes a solução é apenas diminuir as causas esse medo e o constante alerta de que falas.
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo... Empty Re: Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo...

Mensagem por Duarte Qui Fev 04 2016, 09:59

No meu caso...são "picadas" tenho que passar a mão e por vezes esfrego agua nesse lado esquerdo!
Já falei com o meu médico, ele diz que é tudo derivado a doenças "psicossomáticas"...
Posso dizer que já fiz tantas coisas para combater esse estado menos bom, mas sem sucesso! A vida por vezes é "injusta" em todos os sentidos...

Já nem sei mais o que fazer...

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo... Empty Re: Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo...

Mensagem por Mrddc Qui Fev 04 2016, 16:27

Eu tinha dores no lado esquerdo da cabeça e a minha médica disse que era tensão muscular.. E realmente era porque também afectada o pescoço. Não sei é a mesma coisa mas pode ser de andares mais tenso.

Mrddc

Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo... Empty Re: Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo...

Mensagem por Duarte Qui Fev 04 2016, 17:24

Engraçado que por vezes atinge o pescoço que fico com umas dores mais fortes e tenho a tendência de estar sempre a mexer, quando isso acontece!
É uma sensação complicada, só mesmo quem passa por isso é que pode dar o devido valor.

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo... Empty Re: Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo...

Mensagem por Duarte Qui Fev 04 2016, 17:25

Mas quando isso dá...mesmo que não se queira, pensamos sempre o pior e ficamos ainda pior! (É nesse sentido)

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo... Empty Re: Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo...

Mensagem por Mrddc Qui Fev 04 2016, 17:28

Nem mais, pensamos logo que temos alguma coisa na cabeça.. Eu pedi para realizar um exame EEG (electroencefalograma) só para tirar as dúvidas, e está tudo bem.. Apenas tenho ansiedade e pânico o que me leva a acreditar que possa ter outra coisa além de tensão muscular.. Penso que o mexer só piora, se estás com dúvidas mais vale a pena ires a um neurologista para te tirar as teimas Smile

Mrddc

Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo... Empty Re: Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo...

Mensagem por lexbr91 Sex Fev 05 2016, 03:30

Tambem tenho muito, nao é nada demais.

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo... Empty Re: Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo...

Mensagem por Duarte Sex Fev 05 2016, 09:50

Como já disse...eu fiz de tudo até ao momento...deve ser o mesmo de sempre..."ansiedade" e ataques de pânico que leva a pessoa pensar o pior!

Obrigado pelas vossas respostas...

As melhoras...

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo... Empty Re: Picadas na fonte da cabeça do lado esquerdo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos