Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Sensações estranhas depois de ficar um tempo sem remédio para iniciar com outro EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Sensações estranhas depois de ficar um tempo sem remédio para iniciar com outro EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Sensações estranhas depois de ficar um tempo sem remédio para iniciar com outro EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Sensações estranhas depois de ficar um tempo sem remédio para iniciar com outro EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Sensações estranhas depois de ficar um tempo sem remédio para iniciar com outro EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Sensações estranhas depois de ficar um tempo sem remédio para iniciar com outro EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Sensações estranhas depois de ficar um tempo sem remédio para iniciar com outro EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Sensações estranhas depois de ficar um tempo sem remédio para iniciar com outro EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sensações estranhas depois de ficar um tempo sem remédio para iniciar com outro EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Sensações estranhas depois de ficar um tempo sem remédio para iniciar com outro EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Sensações estranhas depois de ficar um tempo sem remédio para iniciar com outro

Ir para baixo

Sensações estranhas depois de ficar um tempo sem remédio para iniciar com outro Empty Sensações estranhas depois de ficar um tempo sem remédio para iniciar com outro

Mensagem por Carlosc9 Ter Jan 12 2016, 14:53

Boa tarde pessoal. Tenho 25 anos, aos 12 fui a uma psiquiatra e ela diagnosticou que eu tinha TOC e depressão profunda e ansiedade. Ao longo da minha vida fui descobrindo outros problemas, descobri que a minha ansiedade era generalizada, e que tenho sintomas porém não tenho a doença síndrome de asperger, recentemente o psiquiatra diagnosticou que eu tenho transtorno esquizotipico que segundo ele pe uma esquizofrenia mais leve, sempre tomei remédios controlados. Eu estava ha mais de 1 ano tomando o medicamento Clorpromazina e ha alguns meses tomando o Torval CR e a Fluvoxamina, sem muitos resultados meu psiquiatra atual resolveu trocar os medicamentos, aí eu eu fui reduzindo as doses dos medicamentos aos poucos, tendo reduzido por ultimo a Clorpromazina que é o remédio que me deixa com sono, pois sem ele eu sinto enormes dificuldades para relaxar e dormir. Pois bem, a clorpromazina eu já tomava 200mg, fiquei 2 dias tomando 100mg e 2 dias sem tomar nenhum, desde o dia em que reduzi a clorpromazina para 100mg ( dia em que já estava sem tomar a fluvoxamina e o torval ha alguns dias) começou a me dar uma sensação corporal que não desejo pra ninguém e que esta me fazendo sofrer muito. É como se eu sentisse frio e calor ao mesmo tempo, eu sinto meio corpo abafado, dificuldades para respirar tanto pelo nariz e a boca como pelo corpo, parece que meus poros não respiram, sinto o corpo realmente abafado, e sinto uns calafrios as vezes, da uns friozinhos muito ruins e saem, depois da de novo e saem, e minha pele fica cheia de pequenas bolinhas (não são bolinhas vermelhas, são da cor da minha pele natural), e me da muita coceira na palma das mãos e nos pés. Gostariam que vocês me falem o que posso fazer agora para pelo menos aliviar essa sensação, ou se o jeito é mesmo esperar o medicamento que estou tomando agora fazer efeito e tirar essa sensação horrível. Obrigado.

Carlosc9

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos