Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

+15
Luamar
ohomemdelisboa
Potiguararosa
analobo
Lunebleue
luscofusco
Miranda joao
isaferreira
danilolemoss
MariaLaura
Null Life Exception
Escher
emergence15
superunknown
zombieGuy
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por zombieGuy Dom Jul 05 2015, 00:34

Olá,

Não sei bem como começar mas vou tentar ser sucinto para não vos aborrecer.
Sempre tive alguma dificuldade em criar laços com outras pessoas o que fez com que hoje em dia praticamente não tenha amigos e passe grande parte do tempo sozinho.
Está a tornar insuportavel viver assim, quero mudar mas não sei como. Cada vez me custa mais estar com pessoas, sinto-me sempre um anormal que não diz nada de jeito cada vez que estou com alguém.

Atualmente tenho 27 anos e sou um "bicho do mato" e a cada ano que passa a probabilidade de me tornar numa pessoa "normal" vai desaparecendo. Custa-me ver toda a gente a avançar enquanto eu praticamente parei no tempo.

Acho que talvez estar com pessoas "a sério" com quem pudesse conversar ajudasse.

Alguem conhece um grupo de suporte presencial em Leiria/Coimbra? Preferencialmente sem ser um psicologo.
Alguem quer conversar um pouco e quem sabe criar uma amizade?
Não importa se é homem ou mulher, nem a idade, apenas peço que seja alguem simpático com que queira partilhar/ouvir estes problemas que nos atormentam.

Eu acredito bem mais num amigo a sério que em comprimidos, mas infelizmente amigos verdadeiros é uma especie rara.


zombieGuy

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Re: Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por superunknown Seg Jul 06 2015, 18:29

epa eu sou das caldas da rainha, se algum passares pelas caldas avisa, nós encontramo-nos e bebemos uma cerveja, ou duas ou tres Razz

superunknown

Mensagens : 68
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Re: Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por zombieGuy Ter Jul 28 2015, 11:43

Obrigado por te dispores a falar comigo e desculpa só responder agora.

Não costumo ir muito para a zona das caldas mas podemos conversar um pouco na net se quiseres quem sabe um dia calhe em caminho e possamos averiguar essa questão das cervejas Smile

Sinto-me um pouco desiludido com a dificuldade em encontrar grupos de apoio para pessoas "esquisitas" em Portugal, quando comparando com outros paises com os Estados unidos ou o UK.
A depressão é vista como uma doença fútil e quem sofre com ela é só porque quer, e era tão bom se assim fosse...

Cada vez me deprime mais ser assim, não ter ninguem, ter um trabalho que cada vez me dá menos gosto fazer, tentar mudar e continuar sempre na mesma.
Ter de usar a internet como remendo para a falta de interação social e mesmo aí nem sempre é facil encontrar alguem com quem conversar.

Estou farto de acordar todos os dias com aquela tristeza de "porque raio ainda estou aqui".
Sentir-me um fardo para mim próprio e para os outros.
Passar grande parte do tempo incapaz de sentir o que quer que seja, mesmo que negativo, e acreditem não sentir nada é pessimo.
Até que ponto se pode dizer que estamos vivos só por se ter um coração que insiste em bater?

zombieGuy

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por emergence15 Ter Jul 28 2015, 12:33

boas

um conselho que te dou para não levares a vida sem coragem, tímido como dizes e tudo mais, é que arranjes um amigo e nos tempos livres refugia te num desporto qualquer, alem de não pensares nessas coisas que so te vao mandar mais abaixo, fazer desporto ajuda a libertar a mente, então correr ate os limites com o tempo melhora a força psicológica, a cerca de 2 anos era uma pessoa triste, sem geito para falar com pessoas e essas coisas, 2 anos de desporto sempre que podia, houve muitos dias em que estava em baixo sem vontade nenhuma, mas ai e que o exercício era mais importante, juntei isto com hábitos saudáveis, a começar pela alimentação, foi remedio santo no meu caso(hj sou um rapaz totalmente diferente) e de alguns amigos que adoptaram comigo o mesmo caminho que eu. 27 anos, ainda tens tempo para ter pôr "forte" e gozares a vida

emergence15

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Re: Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por zombieGuy Seg Ago 03 2015, 22:53

Isso era boa ideia não fosse eu sempre ter sido uma nódoa a tudo o que é desporto Smile.
Já tentei atletismo e outras coisas no passado e só acaba por me deixar frustrado por ser sempre um desajeitado.
Em relação ao arranjar amigos atingi uma idade em que toda a gente tem o seu grupinho de amigos, namoradas,etc. Não há muito espaço para pessoas novas. Eu como nunca tive esse grupo acabei sempre por ficar no meu canto.
Tenho tentado na net por achar que fosse mais facil conhecer pessoas e em mais de 1 ano encontrei apenas uma pessoa que considero verdadeiramente amiga que infelizmente mora no outro lado do mundo e provavelmente nunca irei conhecer Sad.
Há muito pouca abertura para conversar, mas é um direito que as pessoas têm e deve-se respeitar.
Tentei praticamente todos os grupos de suporte portugueses que encontrei sejam de depressão ou ansiedade na esperança de achar alguem como eu. O sucesso foi pouco ou nenhum, talvez funcione bem para quem more em Lisboa/Porto, ou quem tenha melhor feitio que eu Smile. Há muito a ideia que um psicologo faz milagres, 3 comprimidos e fica tudo curado.

Mas vou tentar avaliar alternativas, uma atividade de grupo na zona, voluntariado, não sei, alguma forma de tentar estar mais com pessoas

zombieGuy

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por emergence15 Ter Ago 04 2015, 12:17

parece que estas a ser derrotista quanto ao desporto, ginásio é mto bom, mas se não puderes, agarra num amigo, vai correr pela desportiva, quando tiveres cansado paras e fazes uns exercícios musculares, com o tempo vais ficando forte e confiante, se tiveres vergonha, vai para sítios calmos, se entretanto não houver alternativa e tiveres de ir sozinho, mete uns phones nos ouvidos, o desporto e dos melhores remedios, acredita no que te digo, tens de fazer algo, se tiveres parado, vais começar a engordar, a pensar em coisas más vai descer a pique na vida, se bebes álcool vais ter de cortar, isso e das piores coisas para a depressão já para não falar que corta os efeitos dos remedio. voluntariado e essas coisas é mto bom também, vais te sentir útil com o tempo, procura ocupação saudável durante o dia, a opinião que te dou e que não abdices de 1 hora de desporto regularmente, pessoas na tua situação há mtas infelizmente, sei que e difícil começar quando se esta em baixo, mas tens de meter na mente, se não começar por nenhum lado, ai não vais ter mtas hipóteses, eu tenho praticamente a tua idade. conviver com pessoas é bom, nem que seja com familiares, tens de pensar para ti, parar é morrer e eu não vou parar por mais que custe

emergence15

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Re: Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por Escher Dom Ago 30 2015, 10:16

zombieGuy escreveu:

Eu acredito bem mais num amigo a sério que em comprimidos, mas infelizmente amigos verdadeiros é uma especie rara.


Podemos conversar e trocar ideias. Sou brasileiro e caso esteja interessado em conversar, mande-me um DM.
Forte abraço!

Escher

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Re: Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por Null Life Exception Ter Set 01 2015, 23:39

Oi zombieGuy, o problema da idade que referes é interessante, porque de facto é uma idade em que reparo que anda muito boa gente só focada no namorado(a), na casa, na carreira e nos filhos, e fecham-se quase completamente. E depois mais tarde admiram-se quando começam a não querer ir pra casa e a ficarem deprimidos  Very Happy  
Eu passei por um problema semelhante ao teu e curiosamente na internet só conseguia conversar com pessoal na casa dos 35 anos. Na internet tenta diversificar um pouco mais o espectro em que procuras. Fóruns de interesses em comum é um excelente ponto de partida. Sites de encontros é pra esquecer. Eventos como passeios de BTT ou de motas costumam ser também curiosamente sítios em que o pessoal consegue sociabilizar com grande à vontade.

Já agora, uma sugestão, tenta ler o livro «Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas», do Dale Carnegie. Sei que o título é meio estranho mas o livro é bom. Foi escrito há uma porrada de anos mas continua a ser uma referência. Dá-lhe uma hipótese, vê por exemplo no youtube a versão audiobook do livro se perceberes bem inglês.

Null Life Exception

Mensagens : 30
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/09/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Re: Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por zombieGuy Seg Set 07 2015, 22:38

Eu pensava que talvez com alguém "como eu" fosse mais simples falar, ia ser mais facil sentir-me compreendido e talvez não me sentisse tão estranho.
Mas tens razão talvez estes grupos não sejam o melhor sitio para fazer amigos, mas tentar não custa e no pior dos cenários fica tudo na mesma.
Em relação à idade até acho que até é mais facil falar com pessoas mais velhas, costumam fazer um esforço maior para conversar e costuma fluir melhor.
Hobbies como o BTT ou motas até podem ajudar mas ir sozinho e não conhecer ninguem que dificulta um pouco as coisas. E tenho sempre receio de encontrar alguem que me "conhece", pois além de não ajudar ainda fazem questão piorar as coisas...

Vou dar uma olhada nesse livro quando tiver um tempo.
Tenho andado a ler um chamado "Intimate connections" e tem alguns conselhos interessantes, mas sinceramente às vezes acho que é um bocadinho positivo demais ao ponto de ser irrealista. Mas como nós somos tão negativos talvez seja para manter a balança equilibrada Smile.
O livro dá inumeros exemplos de coisas más, que curiosamente me revejo em 99% deles, agora só tenho de inverter a minha atitude 180º e fica tudo novo.

Obrigado pelo apoio

zombieGuy

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Re: Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por MariaLaura Qua Set 09 2015, 07:37

Olá, se precisares de conversar contacta-me.

MariaLaura

Mensagens : 37
Reputação : 15
Data de inscrição : 09/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Re: Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por Null Life Exception Dom Set 13 2015, 11:14

zombieGuy escreveu:Tenho andado a ler um chamado "Intimate connections" e tem alguns conselhos interessantes, mas sinceramente às vezes acho que é um bocadinho positivo demais ao ponto de ser irrealista. Mas como nós somos tão negativos talvez seja para manter a balança equilibrada Smile.

Eu acho que no geral os livros de auto-ajuda devem ser sempre lidos com uma boa dose de crítica construtiva e até ignorar algumas partes mais esotéricas. Um exemplo é um livro que até gosto bastante, "O Poder do Agora", em que quem seja cético ou ateu precisa de o ler com bastante cuidado, porque tem partes que podem levar a pessoa a largar o livro imediatamente. O que é pena porque depois tem partes lá pelo meio que fazem bastante sentido.

Às vezes é preciso ir lendo sem pensar muito e muitas vezes ao chegar ao fim do livro, voltar a ler tudo de novo, porque por vezes interpretamos mal o que nos querem dizer e só depois de ler tudo é que faz sentido.

Null Life Exception

Mensagens : 30
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/09/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Re: Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por zombieGuy Dom Set 13 2015, 13:16

Sim tens razão, não se pode levar tudo à letra nesses livros...

Esta semana segui da tua sugestão tenho ouvido o livro «Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas» nas viagens para o trabalho. Acho curioso parecer tão actual mesmo passados estes anos todos desde que foi escrito.
Quem diria que se podia usar o egoismo das pessoas em proveito próprio? Smile

Foi uma boa sugestão, obrigado.

zombieGuy

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Re: Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por danilolemoss Seg Set 14 2015, 04:31

Amigo se quiser conversar , estou aqui...sou de SP/Brasil
tenho um site de auto-ajuda, se quiser da uma olhada: http://dicasparasaudeebemestar.com.br/como-sair-da-depressao/

Fique com deus!

danilolemoss

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Re: Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por isaferreira Seg Set 14 2015, 12:38

Olá zombieGuy, sabes, eu antes de ter a depressão e ansiedade era muito extrovertida e tinha amigos no liceu e duas amigas deinfância, acontece que essas duas amigas sempre foram sínicas para comigo, neste momento já me afastei delas, depois dessa má experiência da ansiedade não conseguia sair de casa, depois comecei a tomar camante e comecei a sair, só que aí já não encontrei ninguém conhecido, foram alguns anos em casa, agora tenho 50 anos e não tenho ninguém, é muito mau. Talvez oalgum tipo de desporto sempre faça alguns amigos e faça passar bem o tempo, mas se quiseres falar comigo, aqui estou.
Também me sinto diferente dos outros, ninguém me compreende... Sou de Lisboa mas também não conheço nada.
isaferreira
isaferreira

Mensagens : 247
Reputação : 16
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 58
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Re: Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por zombieGuy Ter Set 15 2015, 21:12

O fazer amigos quando se está assim não é facil porque a nossa propria tristeza acaba por afastar os outros, o que agrava ainda mais a situação e entramos num ciclo vicioso.
Já para não falar que na motivação para vencer esta inercia que nos impede de mudar.

Eu teria todo o gosto em falar contigo isaferreia assim como qualquer outra das pessoas que se ofereceu para conversar.
Alias se alguem se sentir sozinho e achar que desabafar possa ajudar fiquem à vontade para mandar uma mensagem.

zombieGuy

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Re: Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por Miranda joao Qua Set 23 2015, 02:19

Olá ZombieGuy, tenho 22 anos e estou na mesma situação. Se quiser alguém para conversar, manda mensagem privada.

Miranda joao

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Re: Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por luscofusco Ter Dez 01 2015, 17:05

Olá! Eu estou na mesma situação. Quem quiser falar comigo esteja á vontade!

luscofusco

Mensagens : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Re: Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por Lunebleue Ter Dez 01 2015, 18:08

Por acaso padeço do mesmo problema. Já só me resta uma amiga dos tempos da faculdade, mais nada.
Mas tenho feito algumas amizades na Net. É uma boa opção.

Lunebleue

Mensagens : 41
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Re: Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por analobo Qua Dez 02 2015, 10:45

Olá,
Uma sugestão, se vives em Coimbra ou perto, podes frequentar um dos cursos livre existente no Faculdade de Letras da UC (http://www.uc.pt/fluc/cl/cursoslivres/2015_16).
As turmas são, em geral, bastante diversificadas e pode ser um bom local para estabelecer relações com outras pessoas. Além disso, tem a vantagem de contribuir para a formação individual.
O desporto também é sempre uma ótima opção para melhorar a autoestima e valorização pessoal a médio/ longo prazo. Começa com pequenos objetivos, uma pequena volta num local onde te sintas confortável, este aspeto é muito importante. À medida que o tempo passas tu próprio vais começar por querer aumentar a distância de corrida e com isso vais ter um sentimento de satisfação fantástico que te vai dar muita motivação na tua vida pessoal. Vais conseguir ter consciência do teu valor e a interação com as outras pessoas começa a ser mais natural, sem estares sempre preocupado com o julgamento que estão a fazer de ti, porque tu próprio já te sentes psicologicamente mais forte.

Espero que ajude.

analobo

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Re: Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por zombieGuy Qua Dez 02 2015, 22:33

Obrigado pela sugestão analobo. vou ver esses cursos, além de aprender seria um modo de conhecer pessoas novas. O chato é mesmo o custo por tão poucas horas Smile.
Em relação a amizades pela internet Lunebleue eu vou tentando fazer o mesmo, não é igual a alguém "a sério" mas sempre ajuda. Só é preciso que ambos falem mas também ouçam, o resto melhor ou pior lá se arranja.

Abraço e tentem não desanimar, mesmo que pareça dificil. A vida não é um mar de rosas, mas temos de tentar aproveitar o pouco bom que vai aparecendo.
No outro dia encontrei "o melhor sitio da internet" que até me acalma um pouco quando me sinto triste, fica aqui o link se alguem quiser experimentar

http://thenicestplaceontheinter.net/

zombieGuy

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty SOLIDAO GERA DEPRESSAO E VICE E VERSA

Mensagem por Potiguararosa Dom maio 15 2016, 02:39

ENTRE TANTAS RECAÍDAS, JÁ APRENDI A CONVIVER COM ESSE MAU. DURANTES ANOS FUI ESCRAVA DE MEDICACAO, NAO TOMO MAIS, O QUE NAO TEM REMEDIO É PRA SOLIDAO, SINTO FALTA DOS AMIGOS QUE FORAM EMBORA, QUEM SABE AQUI VIRTUALMENTE EU CONSIGO ALGUNS PARA CONVERSAR. MEU EMAIL anarosamsouza@hotmail.com.

Potiguararosa

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Re: Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por ohomemdelisboa Qua maio 18 2016, 08:34

Ola

Ja pensaste em como é bom dispor da tua liberdade como queres? Ja pensas te em criar um cão? em ires com ele passear de manha e a noite ? Ja pensas te em fazer caminhadas? Ja pensas te em ouvir musica caminhando? Ja pensas te que mais vale so do que mal acompanhado? ja pensas te que so podes ir construindo o jardim (do teu carácter) para que as borboletas (amigos ) o visitem?
Dispoe

ohomemdelisboa

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Re: Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por Luamar Ter maio 24 2016, 16:09

Olá Smile

A mim resta-me apenas uma amiga do secundário, ajudaria imenso conhecer mais pessoas. Este tem sido um ano muito intenso mas positivo, tenho aprendido a lidar com a depressão e a ansiedade que me acompanham desde que me lembro. Se alguém quiser falar vou estar por aqui...

Luamar

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/05/2016
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty solidao

Mensagem por ly fonseca Ter Jun 07 2016, 14:16

hola sou nova nisto ainda nao sei navegar bem neste site, espero que nao seja um problema. so queria conversar um pouco sobre a minha depressao

ly fonseca

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2016
Idade : 37
Localização : cabo verde

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Re: Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por ly fonseca Qua Jun 08 2016, 01:55

adoraria poder coversar um pouco. ha alguem por aqui

ly fonseca

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2016
Idade : 37
Localização : cabo verde

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão? Empty Re: Alguem quer um amigo? Como fazem para combater a solidão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos