Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas?

3 participantes

Ir para baixo

Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas? Empty Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas?

Mensagem por Marcos 4896 Seg Mar 09 2015, 16:38

Sou muito ansioso, inseguro e nervoso.

Quando tenho que fazer alguma coisa que exige certo grau de precisão com as mãos perto de uma ou varias pessoas, que não sejam do meu grupo familiar, me da uma ansiedade, um medo que eu comece a tremer, que as coisas saiam do meu controle, e isso inevitavelmente acaba acontecendo e sendo traumatizante.

Nesses momentos também tenho dificuldade de me concentrar de pensar de forma racional, toda minha atenção se volta em tentar minimizar esses sintomas, mas acaba tendo o efeito contrario.

Também não consigo me expressar da maneira como queria, acabo resumindo meus argumentos ao máximo para falar menos, isso também me gera uma ansiedade que dificulta em pensar e me concentrar na conversa e sobre novos assuntos para a conversa.

Já tomei antidepressivo me deixava calmo, mas nessas “hora H” o remédio não ajudava nada, os sintomas citados acima vinham normalmente. Acabei abandonando eles, ultimamente quando tenho que enfrentar uma situação ansiosa assim, acabo recorrendo a beber um pouco de bebida alcoólica, a ansiedade, nervosismo e tremedeira por um tempo desaparecem, porem isso não é nada bom para a saúde e depois acaba voltando tudo normal, ainda com mais ansiedade.

Gostaria de saber se existe algum outro tipo de remédio que acabe com esses sintomas por completo, para que me ajude a enfrentar esse tipo de situação, para fazer tudo que eu quero fazer sem me preocupar com essas coisas. E também quais profissionais procurar.

Desde já agradeço quem puder me ajudar.

Marcos 4896

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas? Empty Re: Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas?

Mensagem por Brick Seg Mar 09 2015, 21:56

Olá!

Sim, os melhores remédios são o exercício físico, a meditação e podes experimentar alguma terapia chamada alternativa como a acupunctura, o reiki, a homeopatia...

Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas? Empty Re: Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas?

Mensagem por Marcos 4896 Ter Mar 10 2015, 14:56

Obrigado pela resposta

Estou querendo voltar a fazer academia, mas só de pensar que na hora la pode me dar uma ansiedade uma tremedeira, já começo a ficar ansioso.

Por isso gostaria de saber se existe algum remédio químico que corte por completo esses sintomas, que tenha mais ou menos o efeito de que tomar umas duas, tres latinhas de cerveja, mas claro que não deixe tonto e não deixe o raciocínio lento

Marcos 4896

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas? Empty Re: Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas?

Mensagem por Brick Ter Mar 10 2015, 20:59

disso andamos aqui todos à procura, mas a solução é muito individual e só através de tentativa/erro é que podes encontrar a melhor combinação.

Alteração alimentares também são importantes. Cortar no álcool, açucares, leites... começa por aí.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas? Empty Re: Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas?

Mensagem por SuperMario24 Ter Mar 10 2015, 22:21

Brick cortar no leite porquê? Desculpa lá perguntar Mad
SuperMario24
SuperMario24

Mensagens : 56
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 33
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas? Empty Re: Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas?

Mensagem por SuperMario24 Ter Mar 10 2015, 22:21

Ja agora quais sao os sintomas mais comuns na tua ansiedade? Tens mais medo da ansiedade ou dos sintomas?
SuperMario24
SuperMario24

Mensagens : 56
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 33
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas? Empty Re: Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas?

Mensagem por Brick Ter Mar 10 2015, 22:32

Procura no google por leite+veneno ou vê aqui http://www.notmilk.com/
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas? Empty Re: Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas?

Mensagem por SuperMario24 Ter Mar 10 2015, 22:50

Eu ja tinha ouvido esta expressão " Que os unicos animais na terra que bebem leite em adultos sao os humanos" tambem ja me tinham dito que era veneno, agora pergunto-me será o leite o grande problema da depressao e ansiedade? Será o gluten e o leite mesmo veneno para o nosso corpo? Vou fazer um teste e daqui a uns dias comento aqui. Vou parar de beber leite e lacticinios e ver até que ponto me ajuda. Nao bebes leite brick?
SuperMario24
SuperMario24

Mensagens : 56
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 33
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas? Empty Re: Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas?

Mensagem por Brick Ter Mar 10 2015, 23:07

Vivo sem leite há cerca de 10anos, os meus níveis de cálcio, sódio, magnésio, etc...estão óptimos. Só recentemente voltei a comer iogurtes "gregos" são os únicos que não me fazem mal.

Não sou vegetariano.

Com a paragem do leite só notei melhorias ao nível digestivo. Com a paragem do açucar as melhorias foram substânciais ao nível da ansiedade. Sempre que como chocolates ou rebuçados ou gomas (sou bué guloso) fico em apuros Smile
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas? Empty Re: Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas?

Mensagem por Marcos 4896 Qua Mar 11 2015, 17:30

SuperMario24 escreveu:Ja agora quais sao os sintomas mais comuns na tua ansiedade? Tens mais medo da ansiedade ou dos sintomas?

O que me causa mais medo e os sintomas como a tremedeira, ai nessas horas não consigo me concentrar pensar agir da forma como gostaria, como se o meu corpo voltasse toda a atenção em combater a ansiedade e seus sintomas

Marcos 4896

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas? Empty Re: Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas?

Mensagem por Marcos 4896 Qua Mar 11 2015, 17:33

ja tentei 2 remedios na hora h eles nao resolviam, bom vou tentar outro então fazer mais exercicios fisicos e cuidar mais da alimentação.

Marcos 4896

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas? Empty Re: Existe medicamento que amenize/acabe com esses sintomas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos